sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lord Byron,


estou sem PC e nem sei quando vou estar aqui novamente. É que o tecnico viajou e só retorna na semana que vem. Mas parece que o problema do PC é sério e nem sei se vai dar jeito. Parece que vou ter que comprar outro, vamos ver, tá bem ? Como não gosto muito de lan house tenho estado ausente, me desculpe, viu Senhor do meu coração.

Mas passei aqui pra desejar ao Senhor juntamente com sua família um maravilhoso Ano Novo, cheio de muitas oportunidades e sucesso no seu trabalho. Que Deus o abençõe muitas vezes sua vida e que a harmonia, tranquilidade e paz o acompanhe em cada dia do Ano Novo.

Saiba que meu carinho pelo Senhor é grande e é meu desejo que ele continue por todo ano de 2011. Obrigada por tudo, obrigada por toda esta alegria que sinto em lhe servir. Obrigada LORD BYRON!!!

Beijos carinhosos e lambidos,

sua sempre... flor de cristal{LB} .

sub, desejo-lhe melhoras para você e para o seu PC ! Também desejo-lhe um Ano Novo de 2011 repleto de boas novidades com muita paz, amor, dinheiro e prosperidade em sua vida !!!

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

2 comentários:

Luis Nantes® disse...

Sacanagem, viu? Recado somente pra ele? E nós que adoramos você, o que fazemos, heímm!?
Beijos

Unknown disse...

Olha poderemos fazer o seguinte. Eu vou add vc no meu Orkut, tá bom ? Assim manteremos contactos quase diários, tá bom ?

Beijos chorão!

flor de cristal{LB} .