sábado, 10 de março de 2012

Uma Feliz Oportunidade!


Bom, início parabenizando a Domme Amanda por estes oito anos dentro do BDSM. E meus agradecimentos por dividir sua felicidade conosco. Que a Senhora continue muitos oito anos mostrando a todos com sua experiência o que é ser ético dentro do BDSM. Parabéns querida Senhora!!!

Quanto ao selinho meus amores estas foram as palavras da Domme Amanda: (Não tem regras, apenas repassem a quem achar que merece e respondam pra mim o que acham que estarão fazendo daqui a oito anos, acham que ainda estarão no BDSM ou não? (pisc*).)D.Amanda®

Então fique a vontade para levar este belo selo com vc, ok?

Aproveito esta feliz oportunidade da pergunta e posso hoje bem menos triste dizer que TUDO que vivi aqui foi um maravilhoso aprendizado. E sabem pq? Pq dentro do BDSM aprendemos que amizades sinceras existem (personas não grata tbm!! rsrs ) aprendi que Dominadores maravilhosos existem (outros nem tanto tbm!! rsrs.). E se assim não fosse eu não usaria uma coleira por dois anos e onze meses, não é verdade? Então o Lord Byron foi muito importante na minha vida pq com Ele puder aprender que podemos ser feliz sendo uma submissa. Claro que alguns aborrecimentos aconteceram, mas isso tbm faz parte do show em qualquer relacionamento dentro ou fora do BDSM.

Pensando hoje nesta oportuna pergunta eu respondo a Domme Amanda e a todos meus queridos e queridas que me lerem que QUERO SIM continuar por aqui. Quero conviver com pessoas linda que passam por aqui. Quero sim poder entrar no seu Blog e deixar meu carinho e até a minha opinião contrária a sua pq não??rsrs Quero continuar aprendendo muito mais com vocês do que sei hoje e quero se possível deixar algo de bom para os que se aproximarem de mim, aqui no virtual ou no real ao vivo e a cores e deixar minha pequena que seja contribuição deste estilo de vida maravilhoso que é o BDSM.

Pensei sim depois que o Lord Byron partiu acabar com meu Blog pq ele existia com a finalidade de mostrar a todos o que era na vida real uma vida D/s. Até comentei com a Lady Fênix e com amigas mais próximas via celular e E-mail que eu estava disposta acabar com tudo afinal este Blog perdera o sentido para continuar... Mas hoje Lady Fênix e Domme Amanda amigas tão queridas ao meu coração, não posso e não quero destruir algo que faz parte da minha história. É meu diário é o que vivi neste quase oito anos de BDSM e tudo que vivi não podem ser excluído assim. Muitas coisas boas estão armazenadas na minha memoria e no meu coração e não serão esquecidas jamais!

É verdade que daqui pra frente escreverei outras histórias passearei por outros caminhos mas dividirei com vcs minha nova história. Se será melhor ou pior isso eu deixo ao acaso do que eu tiver que viver...

Abro aqui um parêntese se me permitem para agradecer em particular amigas queridas que fazem parte da minha vida diariamente, Luz das Estrelas, Kelly_{LF}, nubia de Sade, {analu}, gatinha kitty a bela Shofisticada, e a querida Lady Fenix. A todas rendo aqui minha sinceras homenagens pq com seus E-mails, telefonemas diários, mensagens via celular me deram uma força enorme para eu estar como hoje bem comigo mesma. Obrigada de coração!

Agradeço as não menos queridas amigas ternurinha, {Ísis do Egito}, a linda Neguinha, Yasmin as queridíssimas {analu} e Luz das Estrelas, Leninha e {Júlia} que deixaram aqui no Blog suas manifestações de carinho ajudando-me com suas tão generosas e carinhosas palavras e isso meus amores a meu ver não tem preço, obrigada de coração a vcs!

E finalmente agradeço a todos que passam aqui silenciosamente, mas que deixam suas energias positivas que emana por todo Blog e saibam que isso me faz um bem enorme!

Então Domme Amanda neste longo discurso respondo carinhosamente para Senhora que estarei aqui por perto dividindo tudo; minhas tristezas e alegrias pq tudo isso faz parte deste grande show que é VIVER!! Quero enquanto puder estar aqui perto da Senhora e de TODOS que tanto amo e quero muito bem!!

Saudações a todos!
flor de cristal.