sábado, 1 de maio de 2010

Presentinho da sub_venus




A venus, foi minha primeira amiga nos caminhos do BDSM . Com ela tive a certeza que amigos existem. Ela me ensinou que posso chorar,e me ensinou a levantar quando caia. Ela me motivava a ver lá na frente, que dias melhores sempre vêem. Com ela nós nos divertíamos muito, ela sempre foi alto astral...Bons tempos aqueles, tempos da inocência... ;) :))

Obrigada querida sub_venus, te adoro pra lá de muito!!!!

Beijos da, flor de cristal{LB} .

Hoje estou mais que compromissada, pq me entreguei de corpo, alma e coração a este Senhor que faz dos meus dias a razão do meu viver...A ELE dou meu melhor sorriso...a ELE dou minha melhor alegria, pq desde que fui encoleirada, ELE demonstrou a capacidade de me fazer ver que aquele que segura sua guia com responsabilidade faz da cadela submissa o "bichinho",rsrssr...mais feliz de qualquer canil!!!
Sinceramente My LORD, e TUDO isso me basta!!...

Te ADORO, Senhor LORD BYRON !!
Todos os beijos deposito aos seus lindos pés...

sua sempre...flor de cristal{LB} .

“...nunca faça-se BDSM por amor. Mas ame-se, e ame-se muito, assumindo-se sem vergonha ou medos esse amor que surge no BDSM...”

(Mestre Jota)

Presente recebido do DOM CAMILLO.




Que por sinal adoreeiiiii..fique emocionada com tão bela jóia.Este é um compromisso que tenho com a cadela submissa flor de cristal{LB} que mora em mim.... Só me tornei alguém feliz quando entendi que eu sou uma submissa e como tal quero viver os resto dos meus dias!!!

Obrigada a Estrelinha minha tão querida amiga e confidente, que tão gentilmente ofereceu para personalizá-lo. Eu estou encantada com tão lindo anel.

Beijos aos dois com todo carinho,

flor de cristal{LB} .