domingo, 25 de abril de 2010

Isto é confiar!

Lord Byron, hoje pensei tanto no Senhor. Queria vê-lo de pertinho como da ultima vez lá no Castelo Verde...que saudade danada que as vezes nos alcança, né ? Estar sendo guiada pelo Senhor é um sonho tão bom Lord Byron, que o Senhor não tem ideia meu Dono lindo do meu coração!
Vejo tantas submissas dizendo que ama seus Donos sem nem ao menos te-los conhecidos . Não entendo isso pq amor é entregar. Quando se entrega ao Dono pra uso dele isso sim é amor. Não acredito em amor virtual. Sei lá, pode existir mas não é como a gente se tocar, sentir o cheiro. Sentir esta saudade que sinto do Senhor pq ela é real. Eu já o toquei, já senti seu cheiro, já fui usada muito vezes pelo Senhor e isso é que é amor. Não falo de amor melado estes que o povo diz que sente, mas é um amor cheio de complicidade e respeito. Adoro o Senhor, tenho muita confiança no Senhor. Tudo que faço é pensando no seu bem estar e prazer.





Estou com Senhor na certeza que sou bem guiada, nada aqui é forçado. Estou com Senhor pq sei que por mais doida que possa ser sua vontade o Senhor diz. E juntos iremos descobrir até onde a sua vontade pode ser satisfeita e ela sempre é, isso é confiança. E é isso que tenho pelo Senhor, confiança. Estar contigo é algo que adoro lembre-se disso sempre, tá bom Dono da minha vida!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Bom dia ! minha sub flor de cristal {LB} , muito me agradas servindo-me logo de manhã, ah como é bom quando prepararas o banho para o teu SR. adoro o café de Minas Gerais ! Estou descobrindo que as mineiras são extremamente submissas, quero submete-la como nunca , quero transforma-la por completo, mas quero-te submissa e não uma fêmea passiva e inculta, quero Domina-la pelas caricias , assim como o bom Dono o faz com uma cadela , todo cão é fiel ao seu Dono por causa do carinhos que recebe , por isso você é minha cadela fiel !!! Enquanto fores minha submissa , serás testada não pela dor e sim por sentimentos e sensações que mexem com a fêmea que ainda possuí desejos não submissos (escondidos em sua alma !) , veja como mexerá com você a vossa próxima provação e treinamento !!! Adestro-a com mãos firmes e mente sã !

Tenhas um belo Domingo...

Beijos, LORD BYRON , VOSSO SR E DONO !!!