quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aviso as quem não conhecem LORD BYRON !

Não sou Hard dentro do BDSM gosto de Bondage (forma simples) não sou sádico, não sou masoquista, não sou perverso ! Sou um homem simples, não tenho riquezas , trabalho muito e meu tempo é muito limitado ! Não dou ordens, minha sub flor de cristal {LB} foi moldada para servir-me só de observar meu olhar ! E ela serve por livre desejo de uma verdadeira submissa, tudo é consensual nada é feito sem o pleno consentimento de ambos na relação D/s , tudo SSC ...e sempre BDSM...!!! Sou inovador, gosto de criar meu mundo a parte , nele existe uma Rainha pois um Castelo sem Rainha é uma fortaleza vazia... Todas foram muito bem pesquisadas e escolhidas , gosto muito de boa educação e higiene... Cada fêmea tem seu encanto, cada uma expressa palavras conforme sua alma e isto me basta ! O importante é sempre sentir a alma feminina manifestando-se plenamente do jeito que ela é , que somente ela pode ser...!!!

Minha Dominação só pode ser realmente sentida após um encontro pessoal e no momento do encoleiramento ou um longo passeio por um parque com amiga não submissas(mesmo uma não submissa sentirá meu Domínio....).

Busco por escravas BDSM submissas porém com vidas ativas e não passivas!!! Não confundo submissão com passividade...!!! Não preciso monitorar 24h uma sub, cada uma tem sua vida baunilha , mas quando está comigo é o momento da vida BDSM...

Enfim , somente conhecendo-me pessoalmente para sentir minha energia...




Tenham todas um belo final de semana...

Beijos carinhosos e Dominadores,

LORD BYRON , SR. DO CASTELO.



Esta foi a apresentação que o Senhor Lord Byron fez as novas amigas e possíveis candidatas submissas lá no Orkut. Como já escrevi aqui em outros posts, é do desejo do meu Senhor ter em seus domínios três mulheres submissas a Ele. E como este espaço é um baú de recordações aqui ficará perpetuado esta apresentação.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .