domingo, 5 de dezembro de 2010

Oi Lord Byron!

Acabei de chegar e passei aqui para dar um boa noite, sai com minhas amigas lá da academia. Acredita que fomos comer pizza ? Agora por conta disso amanhã tenho que malhar dobrado, não é ?..rsrs..

Então que sua noite seja de tranquilidade e paz no coração.
Que Deus te abençoe sempre e a todas que os rodeiam...
Beijos querido My Lord!

sua sempre flor de cristal{LB} .


Minha menina, comer pizza com boa compania não engorda não rsrs... Depois você malhará com elas e fica tudo em ordem...rsrs...Viva minha sub, viva a vida é bela, sempre desafiadora mas somente pessoas com força de vontade transformão chumbo em ouro !!! Eis o segredo da Alquímia para fazer ouro é preciso ter um pouco dele !!! Se tiveres vontade do tamanho de um grão de mostarda poderás mover uma montanha !!! Então com um pouco de alegria consegues mais e mais e assim superamos as dificuldades da vida !!! Aproveite ao máximo os poucos e bons momentos da vida...

Tenhas uma ótima semana !

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !

A Matemática veio nos ajudar...pisc* :))



Equação Matemática Por MESTRE SPLINTER

"A maioria dos homens tem a fantasia de possuir mais de uma mulher, nos relacionamentos baunilha só não a realiza por dois motivos:
1) por medo de perder a mulher que tem e,
2) porque se ela aceitar vai querer ter o mesmo direito.

Assim mesmo quase todos tem casos extra conjugais, tentando ao máximo esconder isso das esposas.

O que leva uma sub a pensar que um Dom que detém o poder sobre a sub e não possui nenhum desses medos não tenha essa mesma intenção?

Mas vamos lá, partindo do pressuposto que isso exista, e aparecendo uma outra sub que lhe agrade, porque ele não ficaria com ela? Afinal quem manda na relação ?

Mais engraçado que achar que existe Dom que dá exclusividade é uma sub que “exige” monogamia no SM, mas aceita se relacionar com um Dom casado. Contraditório não acham? Ela não aceita irmã de coleira, mas aceita a esposa do Dom, como se isso fosse diferente daquilo. Já fui obrigado a escutar "mas o chicote é só meu".

Ou pior ainda, uma sub casada que não aceita irmã de coleira. Quer dizer que ela pode ter outro mas o Dono não? Isso é o cumulo do absurdo.

Se a maioria dos Dons querem mais de uma sub e a maioria das subs não aceitam irmã, essa equação nunca vai bater."

Meus sinceros agradecimentos ao MESTRE SPLINTER, que tão gentilmente me permitiu postar aqui seu brilhante pensamento a respeito de um assunto que está sempre as voltas no meio BDSM; AS IRMAS DE COLEIRA . Faço dele minhas palavras pq concordo em numero, genero e grau. Ninguém até hoje discorreu tão bem a respeito deste assunto que causa tantas preocupações, ciumes e desentendimentos no Mundo Azul do BDSM.

Saudações SM Senhor SPLINTER, e obrigada mais uma vez!"

flor de cristal{LB} .