domingo, 27 de março de 2011

Ósculos e Amplexus à todos!!

Benzinhos, preciso dizer umas coisinhas. A minha vida está de ponta cabeça pq inventamos de fazer uma reforma aqui em casa, coisa simples levantar dois murinhos aqui um pinturinha ali e nada mais que isso. Hummm...seria meus amores, pq quando fomos pintar as portas não tínhamos percebido que os malditos carunchinhos tinham tomando conta de tudo, resultado? tivemos que trocar as portas e a coisa tomou proporção muito maior que o esperado...e ai, haja dor de cabeça e serviço por aqui...

Minha santinha do BDSM!! Uffaaaa, tô morta de cansada!!!! :))



Por isso meus amores desculpe minha ausência no Blogs de vcs. Estou com cada minuto contado e sem falar que meu PC fica coberto quando os pedreiros estão por perto, e eu não tenho como acessar a Internet, entenderam ?

Desejo a todos uma semana maravilhosa, cheia de muitas surpresas e assim que tudo ficar resolvido por aqui eu prometo voltar a visita-los com mais frequência tá bom?

E então? posso contar com sua compreensão? pisc*


Amplexus!

flor de cristal{LB} .

58 comentários:

princess kitty disse...

Florzinha linda!

Absolutamente entendida e compreendida!!!

Sentimos sua falta e torcemos pra que logo sobre mais tempo aí( eu tbm ando numa correria sem fim rsrs)

Miaubeijos e muito sucesso nas obras da tua casinha e milhões de felicidades e a você!!! =^.^=

luaila disse...

Nem me fala em reforma Flor de cristal ja passei por isso aqui tbm
mas serei compreensiva e teremos tanto depois que vc voltar....
bjusss e um otimo domingão..

{luaila}_Dom Wolfman

Unknown disse...

kitty, eu falei com a sub_ísis, que é pra ela me cutucar caso eu demore a passar por lá. rrsrsrs

Isso vale para vc e todos que eu amor visitar, tá bem ? ;)

Obrigada por tudo!

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Nossa {luaila}, nem me fale o que seria uma coisnha pequena virou um problemão minha querida amiga, ninguém merece, né ?

Obrigada por seu carinho e ótima semana, viu!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

Que tudo se resolva,logo...vc faz falta aqui..
Beijocas

Anônimo disse...

nem me fale amiga já passei por isto semanas atrás..

Boa sorte aíi na bagunça, rs

beijooos

Anônimo disse...

Selinho In_Correto prá vc menina!

Beijo In_Correto!

Unknown disse...

Oi minha Neguinha, tomara que tudo se resolva, vamos torcer, não é ?

Obrigada pelas palavras de carinho!

Beijim,

flor de crista{LB} .

Unknown disse...

rsrsrs obrigada, e tome bagunça, né Callie?

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Uia, verdade? Já vou correndinho buscar...rsrs

Beijos!

flor de cristal{LB} .

cadelinha romãntica disse...

Florzinha posso imaginar a sua casa com obras como neão está Haja paciencia nesse exato momento estou aqui com minha irmã A_mah em casa de nosso amado Mestre e está daqui enviando um forte abraço e agradecendo seu gentil recado para nossa família Nosso Mestre tambem retribui sua atenção e envia um respeitoso abraço a vc e seu nobre Dono Lord Byron T amuuu querida obrigada por estar sempre presente na meu blog Beijos com carinho da {analu}:

Unknown disse...

aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que bom saber que a A_Mah chegou bem e estão todos juntinhos ai na cidade maravilhosa. Que delicia saber que vocês estão na maior comemoração, fico feliz em participar da felicidades de vocês querida amada!

Manda um beijo grande para sua irmazinha A_mah, desejando a ela muitas felicidades e ao Mestre A minhas felicitações e agradecimentos em nome do Lord Byron!

Beijos minha querida e tomara que tudo termine bem por aqui pq realmente não é fácil.rsrs

Te amo muito doce cadelinha {analu}!

flor de cristal{LB} .

{catlin}_DS disse...

linda tem um desafio para vc no blog.

bjsss

Sérgio Cazu disse...

Oi Flor de Cristal,

Compreendo sim minha querida, uma ótima reforma e cuidado para não se expor muito a poeira, certo? Para não ficar gripada.

Fique bem querida, uma ótima semana.

Aquele abraço!

Piment29 disse...

E como entendemos .... Eu então ... Passei a pouco por isso aqui em casa mas enfim tudo terminou bem. E esperamos sua volta ansiosa .... E minha linda tem um presentinho pra você em meu Blog, passa lá .... Bjus Apimentados ... =)

Izabel disse...

Oi querida...

Reforma em casa definitivamente é um saco... detesto qdo tenho que fazer uma, mas vamos pensar que qdo tudo acabar vai ficar tudo lindo e maravilhoso rs...

Obrigada, e desejo a vc tb uma semana maravilhosa (com ou sem reforma)...

ps: Tentei te add no orkut novo mas não consegui... se puder me add ok???

Beijinhos carinhosos ;)

Izabel

Anônimo disse...

Olá, sou nova por aqui e já estou lhe seguindo... Fique a vontade para qdo quiser e tiver tempo para visitar-me.
Poxa, sei bem como é ter pedreiros em casa, reformas e afins...
Boa sorte aí na sua casa!
Um beijo e ótima semana.

H. Thiesen disse...

Oi Flor!
Fui clara e transparente!
Mas a nossa amiguinha Gata Rosa, tem um pequeno probleminha, as vezes a loira baixa nela!
kkkkkkkk
BJOS
Lena

ONG ALERTA disse...

Realmente a reforma da trabalho...te cuida beijo Lisette.

{Júlia}Domador disse...

hj passando rápido minha linda, tem um presentinho pra vc lá no meu cantinho...sabe como é né? rsrs passa lá...

ótima semana

bjusss

Unknown disse...

Eita, vou lá buscar para rsponder e desde já agradeço, {catlin}!

Beijos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi mque querido menino bonito!

Meu problema foi com cheiro de verniz que é forte e insuportável,a sorte foi que o sol apareceu por aqui e ajudou bastante a secar tudo. Agora vem a parte dos muros e ai sim a poeira vai ser intensa.

Quer saber uma coisa? Não vejo a hora de tudo acabar, jesusucristinho!!rsrs

Obrigada pela preocupação vc é um guti,guti, sabia? :))

Beijos e muitas felicidades!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

É Pimentinha vc está certa, eita coisa complicada é fazer uma reforma com vc por perto, deusmelivre!!rssr

Não vou demorar tá bem ? Mesmo assim pela manhã e nas horas de almoço dos pedreiros eu dou sempre uma passadinha aqui, ok ?

Desejo que vc este bem melhor, viu docinho de pimentinha...srrs

Beijos,
flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Isabel é verdade, a casa já está pintadinha, e ficou tão bonito vc precisa ver.Mas o que pega é que não podemos limpar pq a transação aqui dentro é um inferno e com isso a poeira toma conta de tudo. Eu falei aqui que bom seria nos ficarmos longe de casa e só voltar depois de tudo limpinho, não é ? rsrsr

Vou te add no Orkut ainda hoje, tá bem?

Beijos e tudo de bom para vc!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi mulher sexy, tudo bem ?
Claro que vou te add, fazer novas amizades é comigo mesmo, viu?
Desejo sucesso para vc e seja bem vinda!!

Beijos e obrigada pelas palavras carinhosas!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Mais clara impossível, tadinha da gatinha loirinha, e eu que pensei que lesada aqui era só uma, não é Leninha? rsrsrs.

Não canso de agradecer seu carinho por todos nós viu meu bem? Mas saiba que a reciproca é verdadeira.

Beijão DESTE tamanho!!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Lisette, a moça mais ALERTA do planeta! Me cuido sim, obrigada!

Será que as coisas nas estradas melhorou, Lisette? Preciso dar uma passada por lá para saber a quantas andas...

Beijos e carinho!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi {Julinha}, saudades de te visitar, sabia? Mas o tempo aqui ruge e a Sapucaí é longeeeeeee....rsrsrsr

Selinhos!! Obá, to dentro!! ;)

Beijokas {Júlia!



Pimentinha esquece de agradecer o selinho, vou buscar, tá bom?

Bjs!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ô, linda! Saudades suas!
Mas eu nunca conheci uma reforminha que seja que não tenha tomado maiores proporções nem tenha dado uma dorzinha pentelha nos cornos, viu! O que consola é o resultado final, não é?

Agora imagina a cena: Florzinha com seu blog aberto e aquelas imagens pra lá de excitantes na tela e os caras da reforma passando!!! Imagina a cara dos sujeitos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
É, nem tem como mesmoooooo!

Mas vim agradecer pelo suporte ao meu reupi. Tomara que o que instalei não dê pau, pq realmente é chato não saber quantos entraram, né? Mas vamos ver no que dá!

Um ósculão enorme pra vc, minha linda! Espero que essa reforma acabe logo não só por você, mas também para podermos matar as saudades!

Mais beijos!!!

princess kitty disse...

Bom dia minha flor do dia!!! rsrs

Passando só pra dizer que respondi seu email amada! Fiquei miauapaixonada!!!

Miaubeijos e um excelente dia! =^.^=

ACM disse...

Querida amiga

Obrigado por sua presença no "que merda é essa?"...

Pois é linda, parece o samba do crioulo doido te agradecer por ir a um lugar com esse nome né? rs

Mas é assim mesmo, fazer o que?
Teu espaço segue sempre atrativo e, como disse, não perco uma!

Beijaço a você e ao Lord Byron

ACM :)

Anônimo disse...

Moça, apesar de ter gente que pensa o contrario de mim, eu sou um cara MAL, muuuuuito MAL!!

nossa, assustei voce agora ne?

Beijos!

meus instantes e momentos disse...

bonito teu blog.
Maurizio

Anônimo disse...

Oieeee obrigada por receber-me com tanto carinho no seu cantinho!
Espero que a reforma do seu lindo lar esteja caminhando da melhor forma possível (se é que existe alguma melhor forma enquanto o trabalho é feito! rs).
Obrigada pelas palavras carinhosas e por estar "comigo". Sou tão boa para fazer amizades qto vc hehe
Algo me diz que vamos nos dar muito bem!
Beijo

Italiano disse...

Troia, auguri per il blog.

Baci in tuo culo

Unknown disse...

É sim Veronoka,a gente estima uma coisa e no meio do caminha aparece outra coisa do louco, deusmelivrecruzcredo!!
É verdade sim está ficando bonito de dá gosto, ainda bem!

[risos]E o pior é que eles olham mesmo afinal todos somos vidrados em PC, isso nos fascina, né ? Por isso acho melhor não correr o risco, né ?;)

Eu já desanimei com contador, foi muita decepção e nem presta, então deixei pra lá. Mas que é gostoso vc saber que foi visitado e quanto, é bom demais! Sorte ai com este que vc estalou, ok Veronika?

Tá bom, muitos beijos para vc e o Cláudio. Eu sempre acordo cedo para passar por aqui e com certeza sempre que puder corro para ver quem amo!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi kitty, já li e assim que terminar aqui vou respoder, melhoras ai, viu?

au au au de beijossss!!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

[risos] O Senhor não poderia ter escolhido nome melhor para seu espaço. É legal pq na hora de comentar por lá a gente meio que desabafa dizendo "Que merda é essa?" para xingar os que reclamam das maravilhosas naftalina, não é Sr. ACM? rsrsr

É uma segredo, quando percebo daqui que o Senhor postou por lá fico em urticárias quando não posso ir lá para comentar. As vezes a coisa tá preta aqui ai já viu? ggrrrrr :))

Mas deixam as coisas se acalmarem por aqui saiba que é um prazer enorme te prestigiar!

Muito obrigada pelas palavras elas são para mim um elogios me sinto honrada!

Meu carinhoso abraço de quem o admira,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Rindo muito aqui, Senhor Ranzinza...se eu não gostasse de homens "maus" o BDSM não seria minha praia, né ?

Mas que homem mal é esse que gosta de tapinha na cara...rsrsrs Por falar em cara, pq trocou a foto a outra combinava muito com seu jeitinho razinza de ser...pisc*

Adorei sua visitinha, volte sempre!

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Olá Maurizio, muito obrigada! Se gostou mesmo volte quando quiser, mi casa su casa! :))

Beijokas!

flor de cristal[LB} .

Unknown disse...

Mulher Sexy, vc falando assim com tanta espontaneidade parece que já nos conhecemos, não é mesmo? Aqui em casa sou a relações publica da familia, pq adoro GENTE, não abro mão quando o assunto é me aproximar das pessoas e conhece-las melhor.

Portanto seja muito bem vinda mesmo, ok ?

E a reforma segue seu curso acho que mais duas semana ficamos livre de tudo, ave, não vejo a hora...rsrs

Beijo e parabéns pelo seu lindo blog, esteja certa que vou sempre dar uma passadinha por lá, vc vai ver! ;)

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Italianinho, (`ヘ´)

Julliany kotona disse...

gostei do seu blog estou a te seguir sempre estarei por aqui a te ler e comentar bjos de bom dia.

Ipnauj disse...

Una buena oportunidad para practicar la virtud llamada paciencia.

Un gran saludo.

Domme Amanda® disse...

Oi minha florzina!
Reforma, às vezes um mal necessário. Torço para que td termine logo e vc volte a nos agraciar com suas belas postagens. Grata pelo comentário na postagem de meu menino, ele realmente se superou! Tenha uma linda semaninha.
Beijokas da amiga
D.Amanda®

Unknown disse...

Oi Julliany, que bom vc gostou do meu baú, seja bem vinda e muito obrigada pelas palavras de carinho.

Vou já te fazer uma vista, tá bom?

Beijo carinho!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Juampi, rindo aqui de vc. Do jeito que vão as coisas aqui a minha paciência está quase indo a falência, issoo sim! rsrsrs

Mas vc tem razão é nestas hora que vc tem que ser paciente até para não por tudo a perder, não é ? Pq não é brincadeira a bagunça que fica na casa toda, não é ?


Adorei vc ter passado por aqui, obrigada e beijokas moço bonito!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Domme Amanda, poucas são as Dominadoras simpática, bem humorada e exageramente sinceras como a Senhora, sabia? Estas qualidades torna sua marca registrada e te fazendo uma Domme diferençiada.

O {maurício} é reflexo de ser bem guiado e orientado. E este mérito é seu querida Domme. Sem esta condução exemplar não existiria este {maurício} tão devoto, tão fiel, e carinhoso, não é ?

Por isso meus sinceros parabéns a Senhora e ao {mauricío} pelo comportamento exemplar de uma belo submisso!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Domme Amanda® disse...

Oi flor!
Respondendo a seu comentário sobre a desorientação das cadelas, hahaha. Vcs podem até ser, mas ak não cabe! Acontece que na própria pág dos selinhos tem um local para comentários, que não sei pq sumiu! Hahaha, sendo assim vc não poderia encontrar local pra comentar nem rezando! kkkkkkkkkkk. Mas já está habilitado novamente, affffffff. Qto ao outro post, volte pra ler sim, pq te garanto boas risadas, rsrsr.
Tenha um ótimo dia menina.
Beijokas
D.A®

Unknown disse...

Domme Amanda, vou te contar uma coisa. As vezes eu entro em certos blogs para comentar umas coisinhas que eu gostei. E na hora de encontrar o lugarzinho, minha nossa senhora, não encontro de jeito nenhum.rsrsrs

Mas que bom, e de qualquer forma muito obrigada pelos selinhos que me ofereceu!

Vou sim ler seu post, dei uma olhadinha por alto e achei deve hilário. ;)

Boa noite e ótima quinta-feira para Senhora!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Piment29 disse...

Ah minha linda ... Tem um Desafio pra ti em meu Blog viu ... Bjus Apimentados .... =)

Unknown disse...

Minha linda ardidinha doce, brigadinho, viu? Deixa eu ter um tempo aqui que vá respondo, ok?

Beijokinhas doce pimentinha!

flor de cristal{LB} .

fatti navarro disse...

que legal amada! vc tah reformando sua casa? faz um blog!

tô com xodade de voche,vim deixar o meu carinho.

bjinhu bjinhu

fatti___

Unknown disse...

Oi benzinho, tudo bem?

Pois é, perdi esta oportunidade pq agora muita coisa já foi reformado, sabe?

Estou pensando em fazer alguma coisa no final para mostrar como ficou, tá bom?

Que bom receber sua visita, vou lá retribuir, ok?

Beijos!
flor de cristal{LB} .

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda,

desejando que a obra acabe em breve, com os carunchinhos devidamente expulsos, rs

Descanse e volte deliciosa como sempre.

Beijos carinhosos,

ísisdoJUN

Diário de Jéssykinha disse...

Adorei...seu Blog é lindooooo...

Bom estou te seguindo e vou voltar pois tem varios post interessantes aqui.

Bjs Jéssykinha

Unknown disse...

[risos], {ÍsisdoEgito}, que coisa infernal foi descobrir estas coisinhas aqui em casa. E o trabalho que deu para expulsar estas criaturinha, credo em cruz!!rsrs

Olha, estou voltando pq descobri que quando venho aqui no meu Blog eu me acalma, acredita? rsrs

Beijo carinho e obrigada pelo seu carinho!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Olá Jéssykinha adoro visitas vc nem imagina. Que bom gostou do bauzinho fico muito contente.

Volte sempre será um prazer. E olhe, pode levar o que lhe agradar, tá bom inclusive os selinhos, tá bom?

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .