sábado, 26 de junho de 2010

Café Especial!!

Hoje tem café especial, pq o momento exige isto e por isso escolhi as cores que mais amo, o azul e branco . Fiquei com tanta saudade deste serviço pela manhã que não via a hora poder estar lhe servindo o cafézinho...Saudade é um bichinho gostoso que as vezes faz bem, não é Lord Byron ?



Aqui está a mesa pronta, tomara aprecie as iguarias que fiz tá bem My Lord ?

Beijos da sua vadia,

flor de cristal{LB} .

Bom dia sub !

O café estava ótimo, mas nada melhor do que ser servido por minha escrava BDSM !!! Em breve nossa sessão BDSM com toda intensidade que mereces...

Beijos DOMINADORES,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Que noticia boa pq estou morrendo de vontade de te servir, pode imaginar não é Senhor Byron ?

Quando escolher o dia me avise um pouquinho antes pra eu me organizar por aqui, tá bom ?

Te adoro de todo meu coração!!!!

Beijão!

Eu voltei!!!!


Lord Byron estou de volta e morrendo de tanta saudades do Senhor. Sempre que fico afastada por uns dias do castelo é que percebo que o adoro demais, querido Dono do meu coração...Te adoro tanto Senhor , e esta convivência diária de estar aos seus pés me deixa tão bem e feliz que só entrando dentro de mim para o Senhor descobrir como me sinto...
Bom estar de volta, bom saber que vai passar aqui para acariciar meus pelos de cadela vira lata...bom saber que o Senhor existe para minha alegria de viver!

Como faltam palavras quando estou diante do Senhor, Lord Byron...mas uma coisa eu sei, estar aqui aos seus pés é sempre a minha única maneira de viver feliz!!!

Só me sinto em paz estando aqui na sela diante do Senhor.

Beijos, beijinhos e beijão!!!!!!

sua que te adora com loucura,

flor de cristal{LB} .

Despedidas...sniffff... :((

Senhor Lord Byron, Boa noite!

rosa azul Protegida do LORD BYRON , boa noite !

Amanhã se aspira o prazo que o Senhor nos deu para estarmos juntas, visitando-nos por 7 dias e interagindo como irmãs.
Quero dizer que adorei esta oportunidade, creio que aprendi muitas coisas nesse curto tempo, mas tudo aqui vivido com minha futura irmã no BDSM e juntamente com Senhor me deu embasamento para futuros encontros, estou certa disso, My Lord.
Claro que muito temos a caminhar, mas sua atenção e destreza de nos guiar é sempre muito grande maior que a expectativa.

Agradeço a vc rosa azul Protegida do Lord Byron, por tanto carinho , atenção e zelo por esta que vos escreve.
Estou certa que nos conhecemos um poucos, mas este pouco foi bastante para aprendermos a nos respeitar e querer bem como irmãs e propriedade do SR Byron.
O que ficou a desejar da minha parte peço que reconsidere pq apesar de madura estou ainda engatinhando nesta estilo de vida que no momento vivo, e adoro!

Adoro o BDSM pq ele nos proporciona aprender a cada dia mais. Ainda mais sendo guiada por este Senhor encantador que tem mente aberta pra novidades acontecerem no seu belo Castelo.
Por tudo aqui vivido Senhor Lord, agradeço pq pude nesses tempo me avaliar como pessoa, e submissa e quero que saiba que este aprendizado só me trouxe beneficio de toda ordem.
Beijo agradecida suas mãos, e confesso que para todo sempre espero continuar sendo guiada pelo Senhor.
Estou escrevendo ao Senhor e a sua Protegida pq amanhã minha amiga de SP já vai estar aqui em casa e com visita fica um pouco complicado estar sempre aqui ao vossos pés.

Conto como sempre com sua atenção caso eu me ausente do seu Castelo.

Obrigada ao Senhor por tudo, e obrigada a vc rosa azul por tudo também!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .


Daqui a algumas horas Terei que fechar minha cela para minha irmazinha flor Ahhhhh ! foi tão bom te-la aqui Pertinho de mim , nesse pouco tempo que estivemos juntas a conheci um pouco mais e vi o Porque meu Dono a Respeita e a admira tanto , ela simplismente é uma Mulher maravilhosa mulher com carater séria decidida em suas deciçoes e Palavras , o Pouco tempo de convivencia me fez ver e entender algumas coisinhas Pendentes em minha vida . flor desde que conheci vc e Dono eu sinto mudanças em minha vida baunilha e vida de submissão , tenho amado estar junto de vc e desse Homem Dominador que tem me envolvido e me tem tomado parte de meus pensamentos , Todos os dias acordo pensando o que postar pra vc ou o que falar pra vc para que nosso Dono se alegre e que vc se sinta bem , vejo mudanças boas em vc , . Senhor te agradeço por ter me deixado Pertinho de minha irmazinha e ja sinto saudades Ahhhhhh!!! Porque que tudo que é bom sempre tem que acabar Ahhhhhhh!

Sentirei Saudades

rosa azul Protegida do LORD BYRON.

Tenha uma noite tranquila de paz !!



Boa noite Amada ,que seu dia tenha sido maravilhoso .

rosa azul Protegida do LORD BYRON.


Meu dia ontem foi sim maravilhoso rosa, apesar do frio intenso que faz aqui nas terras mineiras. Minha cidade é cheia de montanhas e o frio corta, cruz credo...eu particularmente não gosto nada de temperatura fria. Mas não podemos fazer nada temos que respeitar as leias da natureza, não é mesmo ?

Beijokas pra vc,

flor de cristal{LB} .

Tenha uma noite tranquila de paz !!

Tenho saudade...


Vem Lord Byron, estou com saudade de ser penetrada pelo Senhor, faz tempo que estivemos juntos no Castelo Verde, vem???..Estou com fome de ser possuída e quero saciar seus desejos...vem ?...sua taradinha te espera...vem a saudade é grande, vem Senhor?

Beijos de saudades...

flor de cristal}LB} .

Espero que goste do Presente . Fiz com carinho.

Obrigada rosa azul Protegida do LORD BYRON, eu adorei!!!!


Beijokas,

flor de cristal{LB} .


Lindas fotos !!!

Lord Byron, venha aqui na minha cela e veja que fotos maravilhosas e a sequência delas , são lindaAaasSSSSssssssss!!!
Pena que o original fica grande aqui, mas são lindas não Senhor ? É só clicar na foto para o Senhor ver a beleza do original, tá bom Lord Byron ?

( Pena que eu não sei quem fotografou, para eu parabenizar...)





Lindas fotos !!! Adorei , sensacionais !!! Ah , minha sub, você sabe mesmo agradar-me .... Pelo jeito vou morrer com este tipo de obesidade!!! rsrs...

Em breve iremos vivenciar essas belas imagens pessoalmente...

Tenhas um ótimo Domingo, Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Ménage à trois




O Arranjo a três ou sexo a três está no tratado do Kamasutra e é algo normal dentro do BDSM, minhas meninas em breve faremos em nossa próxima sessão BDSM essa prática tão milenar !!!

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !