sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Eu não tenho vergonha
de dizer palavrões,
de sentir secreções
(vaginais ou anais).
As mentiras usuais
que nos fodem sutilmente
essas sim são imorais,
essas sim são indecentes

*Leila Miccolis*

Lord Byron,


se passar por aqui saiba do meu carinho e da grande saudade que estou do Senhor.

Beijos carinhosos,

sua sempre flor de cristal{LB} .



Bom dia !

sub, muito obrigado pelo seu carinho e dedicação para comigo, estou em falta contigo , com a núbia e com o BDSM em geral, mas infelizmente (do ponto de vista BDSM) e felizmente (Do ponto de vista do mundo exterior) estou repleto de trabalho e viajando muito, nem sei onde é que vou morar, estou pulando de uma cidade para outra e até pareço cigano, minha semana está totalmente tomada e logo mais o sábado também estará !!! Os acessos que eu tinha a internet estão todos bloqueados só resta quando estou numa lan house ou em casa e tudo é muito rápido.... Mas sempre passarei para deixar um beijo safado e carinhoso...

sub, tenha uma ótima sexta-feira e um excelente fina de semana !!!

Mais uma vez grato pelas bela imagens e sentimentos de profunda submissão...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON....EXPRESS....rsrs...

14/01/2011

Minha menina ,

fico feliz em saber que estás melhor !!! Fique tranquila pois este ano terei muito mais trabalho do que o ano passado. Estou quase com minha energia renovada e precisarei estar 100% pois realmente terei muito trabalho e infelizmente teremos menos sessões BDSM neste ano de 2011 mas tudo a seu tempo ! Enquanto isto fico apreciando a tortura em vossa alma !!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO

Bom dia Lord Byron, ontem tive pouco tempo para estar aqui pq o assédio no msn foi grande, sabia ? rsrs...Mas voltando aqui hoje e com mais calma acho assim, se o Senhor vai ter pouco tempo para nós é muito triste pq toda sub gosta de atenção e carinho do Dono não é ? É claro tbm que sentirei sua falta pq fui acostumado pelo Senhor a contar com sua marcante presença suas palavras deliciosas e inteligentes, entendeu ? E confesso Lord Byron tenho saudades deste tempo...

Ontem falando com a nubia{LB}, ela me disse que fica alegre quando o Senhor passa por lá na selinha dela. Agora pense Lord Byron, se ela em tão pouco tempo fica assim sentindo sua falta imagina eu que tinha com constância sua atenção quase diaria, bons tempos...rsrs Quando escrevi a frase do Saint-Exupéry:
"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..." quis lembra-lo deste tempo, onde o corre-corre não era tão frenético, e o Senhor podia estar mais presente aqui na nossa sela e no seu castelo, entendeu ? Veja que até a Rainha sentiu na pele o que estou dizendo aqui, não é ? Veja que até ela se recolheu um pouco diminuindo a presença no castelo o que foi um pena...

Mas hoje são outros tempos, hoje o Senhor tem muito mais trabalho e a falta de tempo é consequência disso, e foi isso que disse a nubia{LB}. Que é preciso fazermos das tripas coração para aplacar esta grande saudade. Pq quando o Senhor aparece é tão bom que mesmo em dias chuvoso e frio é como se o sol estivesse presente, está entendo My Lord ? E ainda bem que temos a nós duas como irmãs BDSM pq uma consola a outra enquanto o Senhor está longe, não é ? :))


Concluído My Lord, peço um favor, mesmo que demore a vir aqui nos ver, mesmo que demore as sessões, nos trate com seu sempre carinho quando aparecer aqui na nossa sela, tá bem ? Faça-nos um afago pq não tem coisa melhor que isso quando o Dono aparece mesmo que seja este um contato virtual, mesmo que seja rapidinho, tá bom querido Dono ?

Agora que já dei minha choradinha ;), tenha todo meu carinho, minha admiração e meu respeito My Lord.

Beijos lambidos... flor de cristal{LB} .

06/01/2011

Carinho nunca é demais...



Minha menina mineirinha como vai você ? Etâ gripe Brava !!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!


Meu querido Dono e Senhor,já me recuperei da gripe brava, cruz credo foi feia coisa, parecia que eu estava vendo o Senhor quando ficou gripado. Mas por aqui está tudo bem, não fique preocupado, tá bom ?

Agora ficar sem meu PC é mesmo desperador o Senhor deve imaginar como estou me sentindo. Ele está com técnico e pior queimou a placa mãe. Resumindo meu PC está todo atrapalhado, que tristeza Senhor Lord Byron. Mas estou tentando recupera-lo vamos ver no que vai dar, viu Senhor ? No caso de ficar muito caro eu até prefiro comprar outro do que recuperar e ter dor de cabeça amanhã não é ? Estarei mais uns dias ausente, me aquarde viu Dono meu ?
Não apareci no castelo pq ai teria que ficar muito tempo na Lan Hause, viu ? Mas para o Senhor é prioridade minha que eu entre aqui para deixar meu carinho e atenção. Adoro o Senhor e estou morrendo de saudades, pode imaginar o quanto, não é ? Mas é preciso que eu tenha calma e saiba esperar não adianta eu ficar aflita, né ?

Tomara o Senhor esteja descansando bem estes dias, aprovite bem e distraia viu ?

Bom tenho que ir se eu vier na rua amanhã eu passo aqui para deixar meu carinho para o Senhor. Desejo uma tarde linda e tomara que a chuva não esteja fazendo muito estrago por ai, pq aqui a chuva não passa, não mãe!

Beijos carinho e atrevidos, desta que te adora... flor de cristal{LB} .

Lord Byron,


estou sem PC e nem sei quando vou estar aqui novamente. É que o tecnico viajou e só retorna na semana que vem. Mas parece que o problema do PC é sério e nem sei se vai dar jeito. Parece que vou ter que comprar outro, vamos ver, tá bem ? Como não gosto muito de lan house tenho estado ausente, me desculpe, viu Senhor do meu coração.

Mas passei aqui pra desejar ao Senhor juntamente com sua família um maravilhoso Ano Novo, cheio de muitas oportunidades e sucesso no seu trabalho. Que Deus o abençõe muitas vezes sua vida e que a harmonia, tranquilidade e paz o acompanhe em cada dia do Ano Novo.

Saiba que meu carinho pelo Senhor é grande e é meu desejo que ele continue por todo ano de 2011. Obrigada por tudo, obrigada por toda esta alegria que sinto em lhe servir. Obrigada LORD BYRON!!!

Beijos carinhosos e lambidos,

sua sempre... flor de cristal{LB} .

sub, desejo-lhe melhoras para você e para o seu PC ! Também desejo-lhe um Ano Novo de 2011 repleto de boas novidades com muita paz, amor, dinheiro e prosperidade em sua vida !!!

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Feliz Natal, Dono da minha vida!


Lord Byron, que bom chegar aqui e encontrar o Senhor. Eu sei como é cansativo e entendo sua falta de tempo por questões de trabalho, entendo mesmo viu ? Mas adorei saber que vai tirar um tempo para ficar por conta da preguiça. rsrs..É isso mesmo Senhor Byron, não deixe o Stress tomar conta não viu ? Pq depois é meio complicado se livrar dele, não é ? Aproveite o máximo estes dias juntamente com sua familia para sair por ai sem pensar que o relógio foi inventado um dia, tá bom ?

E quanto a meu carinho em lhe servir, digo que é isto que mais amo estando aqui no seu castelo. Estar ao seus pés não importando o dia nem hora é sim umas das deliciar que eu sinto em lhe pertencer Dono do meu coração. Procurar sempre as mais bonitas imagens e palavras faz parte desta minha alegria de ser Tua!

Beijos carinhosos, desejo My Lord, que o Natal seja um momento de congratulações e que a alegria e a harmonia se encontre para que o Senhor e sua familia sejam muito felizes neste dia lindo de esperança! Neste segundo ano que passamos juntos para celebrar esta festa do nascimento do menino Jesus, que Ele te abençoe de forma plena e que este instante iluminado traga a esperança de dias melhores para nós todos!

Meu carinho, minha admiração e respeito só é possível pq o Senhor sempre fez por merecer.

Minha flor, vou viajar e estarei distante da internet e de tudo (quase tudo...rsrs..). Bom tenho que terminar de preparar as malas, viajarei logo mais lá pelas 05h. Tenhas um Feliz Natal e um grandioso Ano Novo repleto de boas energias...!!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

22/12/2010