domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Amar talvez seja isso...


Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz."


(Padre Fábio de Melo)

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros

(Chico Xavier)

Não sou uma religiosa e nem quero discutir aqui este assunto. Mas sou obrigada a concordar que o Padre Fábio e Chico estão corretos quando pensaram assim. O amor é um sentimento que deve ser sentido em nossos corações. Basta muitas vezes um olhar sincero e compreensivo. Basta um sorriso iluminado e acolhedor. Basta muitas vezes uma palavra ou um gesto por menor que seja. Até o silencio é uma forma bonita de amar. Então vc que me lê, encontre alguém para vc oferecer seu amor neste dia Internacional do Amor. Ligue para alguém, mande um cartão, envie uma mensagem via celular, msn ou orkut, sei lá, invente sei que vc é criativo, O Dia do Amor vai te agradece!! Hoje é um dia especial, distribua para os que sofrem por falta desta manifestação de carinho, compreensão, gratidão e transforme isto em acção.
Procure dentro do seu coração a quem vc quer entregar este dia para se dedicar por inteiro todo seu amor. Eu já sei pra quem vou oferecer meu dia de hoje. Querem saber a quem vou dar meu dia inteiro de amor? a minha mãe. Pq já não tenho pai, ele se foi deixando uma grande saudade nos nossos corações. A mãe está aqui, firme, forte, linda, sábia, e maizona até hoje quando já estamos tão grandinhos. Ela é hoje o alvo do meu amor. Nada mais justo que eu me doe me dedique a alguém que tanto fez e faz por todos nós. A ela somos agradecidos e a ela eu dedico TODO meu grande amor!!

E você, já pensou a quem vai dedicar o seu Dia Internacional do Amor? E será que eu posso saber pra quem ? (sou curiosa)rsrsrs

Beijos com todo meu amor!

flor de cristal{LB} .