domingo, 16 de maio de 2010



Minha adorável sub, também estou extremamente atarefado e ficará pior até o mês de Julho !!! Minha flor de cristal {LB} espero que o niver de sua mãe tenha sido ótimo, meus cumprimentos a ela...

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...!!!


Ah Lord Byron, estava com saudades do Senhor. Não vejo a hora de chegar o dia de encontra-lo...contando os segundos aqui...

Sei sim o quanto é complicado estes meses que antecedem as provas e depois delas pq os professores tem que corrigir tudo avalair notas, não é ?


Mas sabia que eu fico aqui doidinha pro Senhor aparecer ? Eu que já estou aprendendo a espero-lo mesmo que demore, mesmo assim sua falta é grande Senhor do meu coração...

Estou contando os dias pra chegada da nossa sessão. Não vejo a hora de sentilo dentro de mim como uma cadela puta sem vergonha e safada. Doida pra servi-lo da maneira que achar melhor ou assim como esta foto que ganhei da estrelinha...

Beijos apimentados,

flor de cristal{LB} .

Seu Ohar



Ah! seu olhar sedutor
olhar do dono, dominador
que avista sua cria
sua obra pra lazer
nas horas vagas
no acontecer de um dia
com toque de magia
o estalar dos dedos
onde se guarda segredos
provando-me medos e tormentos
invadindo meus sentimentos
esquecendo tais aborrecimentos
habitando meu ser com ferimentos
deixando cicatrizes incuráveis
por te ver em todos lugares
e aceitar com devoção
que tu és ainda o dono do meu coração

Estela
16-05-10


Esta amiga tão querida é escritora e poeta das melhores que já li. Ela tira do coração que muitas vezes sangra, para nos presentear como versos como esta pérola que ela fez hoje. Está fresquinha saída do forno...rsrs.. Obrigada Estelinha, minha poetinha preferida!...

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Chegou no Castelo a rosa azul Protegida do LORD BYRON!!



ALEGRIA NO CASTELO !!! FESTEJEMOS !!! Meu carinho e Dominação sobre a flor de cristal{LB} está cada vez maior e agora mais uma flor no Jardim do Castelo , minha flor azul está desabrochando talvez em uma rosa azul , ainda estou estudando seu novo nome, até o dia do encoleiramento terei definido...!!!

PARABÉNS MINHAS meninas !!!

BEIJOS DOMINADORES,

LORD BYRON...
Lord Byron, estamos sim muito felizes com a chegada sua Protegida flor azul. Sei de quanto o Senhor merece sempre o melhor e com certeza esta pessoa tão linda venha pra somar. Pq aqui não há divisão sabemos disso muito bem, não é Nobre Senhor ?Seu caráter maravilhoso Senhor, fará desta nova aquisição uma submissa pra lá de muito feliz...

Meu parabéns pela escolha Nobre Senhor, conte sempre comigo para qualquer coisa que possa vir contribuir para o andamento tranquilo e sereno que sempre foi sua marca registrada neste belo Castelo!

Beijos e carinho querido Dono de mim!

Seja muito bem vinda flor azul Protegida do LORD BYRON! Conte comigo para o que vc precisar...

Beijos sinceros tbm a todas as amigas do Lord Byron, {analu}, e anja Mah!