terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Obrigaduuu!!!!


Esta semana o contador do meu Blog acusou 10.000 visitantes em apenas três meses, a partir da data que foi instalado 29/09/2010. É claro que isso me deu muita satisfação sem duvidas, pq quem de nós é contrário a receber visitas, até pq nós blogueiros não escrevemos só pra nós, não é ? Eu pelo menos não penso assim. Adoro quando alguém me visita e se deixar comentários então, vou ao delírio e se me seguir então ? Vixe, vixe, vixe, ai eu entro em parafuso. :)) Já escrevi aqui, adoro gente. Adoro qualquer que seja o ser humano. Não tenho qualquer preconceito e abomino quem tem pq é preciso conviver com toda sorte de adversidade que existe no mundo.

Então meus queridos visitantes, vocês que as vezes passam aqui em silencio, eu agradeço mesmo assim pq é nosso este blog, meu e seu. Aqui falo das coisas que acalentam meu coração. Gosto de qualquer assunto, mas o meu forte é o BDSM. Este foi o que me motivou a construir este espaço pq cansada de ser excluída do Orkut resolvi guardar aqui os diálogos que tenho com Senhor Lord Byron, lá onde ele chama de minha sela. Claro que muitas coisas que conversamos é de fórum intimo e isso pertence só a nós dois. Mas o intuito deste blog que eu chamo de baú, foi perpetuar minha vida paralela com este estilo de vida que amo que é o BDSM.

Agradeço aos muitos comentários que aqui são deixados, aprendo muito com cada um deles. São estes que me fortale e são estas pessoas que se tornam amigas mesmo que muitas não sairão do virtual. Mas isso pra mim não tem importância pq os tenho como amigos do coração. Alias eu e meu coração estamos pra lá de muito felizes e agradeço muito a todos por isso.
Sei que devo a cada dia me esmerar em cada postagem mas saibam que eu o farei em agradecimentos a meus queridos amigos e amigas blogueiros.


Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Em tempo. Agradeço de coração os selinhos recebidos da minha amiga e confidente Luz Das Estrelas. Ficaram lindos,muito obrigada mesmo querida amiga!