segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Alguma coisa acontece no meu coração..."

E aconteceu mesmo Caetano Veloso, não só com vc, comigo tbm quando pisei no solo Paulista. Senti uma enorme sensação de liberdade invadindo meu coração. Anos se passaram e eu não sei muito bem explicar o que aconteceu quando te conheci. Até hoje sinto esta mesma emoção quando retorno para te visitar. Amor a primeira vista, pode ser...

Em São Paulo descobri coisas e fatos que nunca se quer sonhei um dia. Do garoto de programa a loira japonesa nas ruas da Liberdade. E esta liberdade tomou conta de mim. Achei que tudo podia,(e podia mesmo)Mas escolhi viver sob a óptica mineira em terras paulistas. E vc me aceitou sem preconceito e distinção. E sem medo de ser feliz, cai em teus braços com uma amante enlouquecida.

São Paulo é isso, uma cidade de mil escolhas.E foi por isso que escolhi vc para viver e te amar de coração aberto. Eu te amo São Paulo pq não saberia amar tão profundamente outro lugar. Me transformei em sua amante pq eu já tinha um amor maior que é a minha Minas Gerias.

Você invadiu meu coração, abrindo portas e janelas dentro de mim. Me fazendo perceber que os amantes são implacáveis e nos deixam sem saída. E assim fui dominada por vc e sem resistência me rendi. Vivi meus amores mais intensos em São Paulo. Vivi os melhores anos da minha vida em São Paulo. Vivi o que jamais viveria nos braços de outro amante. Você deixou marcas, cicatrizes que o Senhor Tempo não apaga. E por tudo isso eu te amo mais pq me fez viver a liberdade tão sonhada. Me fez ver a dimensão de um grande amor amante.

Meu beijo grandioso cidade querida, que vc cresça muito mais São Paulo, que seus sonhos de menina se transforme em verdade. Que te tratem melhor, que te dêem atenção, que vc seja tão amada quanto merece. Que vc viva hoje e sempre muito mais feliz. Meu amor é seu, São Paulo querida do meu coração.


Parabéns São Paulo, meu amor!!

Beijos, da flor de cristal{LB}.

Quentura do Amor


Eu
Sei
Que
Vou
Sorrir
Cada
Vez
Que
Vieres
Me
Encontrar
Nas
Gélidas
Madrugadas
Com
Teu
Manto
De
Amor...

By Estela/Polí,homenagem a poeta e amiga do coração.

http://poliescrava.blogspot.com/