segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ei psiu você!!! É, você mesmo!!! Vem cá!!!


Oi, tudo bem ? sabe porque te chamei aqui?! Foi pra dizer que estava morreeeeeeeeedo de saudade de você e do seu carinho. Saudade deste seu sorriso e da sua emoção.
Te chamei para agradecer a convivência diária contigo, ela me fez muito falta... O que? vc não tem tempo para estar comigo todos os dias, é isso ? Não se preocupe, normal, eu tbm não posso te visitar sempre, bem que eu tento, sabe ?
Chamei pra dizer que não sei mais viver sem este convívio e senti na pele a saudade de tudo por aqui. Vc me entende, não é ? Vc sabe que sou sentimental e romântica e que meu coração é mole pra estas coisas de ausência e saudade. Snifff...rsrs...
Mas, não foi só para falar da saudade que te chamei aqui.
Te chamei pra dizer que vc faz parte do que sempre busquei, o de fazer muitos amigos! E hoje quando vejo 204 amigos fazendo parte da minha vida eu tinha que te chamar aqui pra dizer que te amo, e que vc nem pense em me deixar pq vc já faz parte do meu melhor e estou agradecida demais por isso,foi por isso que te chamei aqui...!!
Ah!! e vc que passa sempre por aqui eu agradeço muito, sabe pq? Eu fiz em menos de um mês 10.000 acessos entre Janeito e Fevereiro, e eu preciso te agradecer por estas visitinhas mesmo que silenciosa, viu ? Alias pq vc não aproveita e vem fazer parte da nossa família Globosfera,vem ? rsrs...


Estas flores são para TODOS vocês, levem pq esta foi a forma de dizer o quanto te quero bem!!
Um abraço bem apertado,(UUuupaaaa)!! :)) e obrigada por vc existir!!



Beijos!
flor de cristal{LB} .