sábado, 12 de março de 2011

E porque não!!??


É, me diz pq não posso tirar fotos que me agrada e postar na net sem ser violentada por alguns maus intencionados que resolve nos jogar na rede sem o nosso consentimento, pq me diz ?
Pq certas pessoas se sentem no direito de violar nosso direito para fazer graça copiando nossas fotos, gravar nossas intimidades com câmaras escondidas para postar YouTube a fora, pq?

Sei que a tecnologia está ai é um fato não tem como retroceder, nem quero isso, mas invadir privacidades usando desta mesma tecnologia é crime, sabia disso? Temos sim, que dar um basta nisso temos que fazer coro com a Helena para que medidas sejam tomadas para vc ter no mínimo seu direito respeitado.

Temos que rejeitar aqueles E-mail que recebemos mostrando fotos de pessoas desprovidas de beleza, de pessoas humildes em suas casas,crianças sendo abusadas, e pessoas com sua opção sexual definida, mas que alguém retira do álbum alheio e resolve fazer chacota e nos envia pensando ser este o único modo de nos divertir. Eu NÃO REPASSO nem precisa me enviar. Sou solidaria as estas pessoas inocentes que estão sendo descriminadas por algum FdP.

Tenho muitas fotos de sessão que o Lord Byron fotografou e que eu poderia muito bem postar sem problemas nenhum .Mas se fizer corro o risco de ver minha foto voando por ai sem ter assas. Muitas meninas iniciantes tem curiosidades para saber como é uma sessão, eu tinha esta curiosidade no inicio, eu ficava doida quando encontrava um Orkut onde as pessoas colocavam por lá suas fotos de sessões, eu ficava maravilhada pq era tudo aquilo que eu queria pra mim.

Eu tenho fotos de todo tipo, poderia muito bem postar aqui pq adoro um exibicionismo e isso não é pecado nem falta de pudor é algo que eu gosto, gosto e pq não ?? Gosto e a muito tempo, dou valor ao nu artístico pq sim, ele existe, embora muitas pessoas ficam cheias de dedos quanto a isso. Não estou falando de exibicionismo barato pq tem tbm, não é deste que cito aqui.

Minha mãe conta que eu sempre gostei de fingir que estava representando. Colocava sapatos de salto dela e desfilava casa afora requebrando para que as pessoas olhassem. Não é a toa que eu tenho um sonho de conhecer salas de Swing para me expor por lá, é normal não é? Ou vc tbm vai achar que eu sofro de parafilia, vai? Pq foi isso que eu li ao meu respeito no blog do meu amigo. Uma louca escreveu no blog dele que eu tenho problemas e que preciso me tratar pq gosto e me assumo BDmista. Gosto SIM e assumo tudo que gosto, goste vc ou não!!

Então meus queridos estas fotos que estão aqui sou euzinha SIM. No meu Orkut do BDSM tenho fotos reais, não tenho vergonha de mostrar meu rosto. Adoro o BDSM e a muito me assumi por aqui. Tive que camuflar estas fotos pq não quero ver estas mesmas foto passeando sem a minha autorização. Tenho a maior inveja da SUB_ÍSIS quando vou visita-la no Blog e fico olhando para aquela beleza exposta e eu aqui com minhas fotos guardadas por pânico dos aproveitadores de plantão, estes palhaços!!

Quer ler mais a respeito ,esta aqui no BLOG da HELENA.

http://helenatl1.blogspot.com/2011/03/postagem-nao-autorizada.html?zx=34e20a0ea15febf4,

Ela fez uma matéria passa lá, foi ela quem levantou esta bandeira por aqui, seguida pela bela Veronika a kitty que tem fotos lindas a {Júlia} que tbm tem fotos lindas de sessões a pimentinha doce, a {ÍsisdoEgito} e o Senhor ACM e agora eu resolvi levantar tbm esta bandeira.

E vc, não quer entrar nesta campanha também ? Vem, junte-se a nós!;) :))

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

PS. Se estas mesmas fotos forem vista por ai seja lá onde for, eu sei muito bem dos meus direito e vou até as ultimas consequências para retira-las onde elas estiverem postadas sem a minha devida autorização.