domingo, 20 de março de 2011

Selo comemorativo da {umbra}



Como forma de comemorar as mais de 20 000 visitas e 200 seguidores.

Mestre Disciplinador e Sua umbra, oferecem este selo comemorativo.

Parabéns {umbra}, muito obrigada pelo mimo, fiquei lisonjeada. Seu Blog é lindo e todo reconhecimento pela sua dedicação ainda é pouco vc merece muito mais.

Este selinho não tem tarefas nem exigências, mas se vc gostou pode levar, viu ?

Beijos carinho!

flor de cristal{LB} .

Olha, você parece um morango doce.


Daqueles que eu gosto. Aliás, vem aqui comigo comer morangos frescos? A gente pode esquecer do que acontece além da porta, apagar o verbo reflexivo "preocupar-se" de todos os dicionários e escutar aquele CD. Ou aquele outro. Ou o que você preferir. Acho que vou estar prestando mais atenção nos seus sons. Me perco, sim, acho que me perco nos seus tudo. Você me põe de cabeça para baixo com todas as suas definições particulares e apimentadas. E só eu sei o quanto eu gosto disso. Vem aqui comigo e entra com a chave que eu vou deixar debaixo do tapete. Vem, porque eu estou esperando com os morangos e só. E vem daquele jeito seu que eu acho lindo.

Você se habilita?

(Marcos Cesar Mello)

Eu na minha solidão...

Horas atrás passei momentos comigo mesmo, pensando em alguns acontecimentos neste meu momento de solidão. E neste momento comigo mesmo aprendi que não posso deixar ser levada por ai em sofrimentos. Que decepções ,enganos e tristezas fazem parte do nosso cotidiano.

Que muitas vezes frente aos dissabores do mundo somos testados no nosso eu mais profundo, e isso doí, não é mesmo ? E me vi bastante sem chão neste momento, confesso. Mas na minha solidão resolvi que tudo na vida tem começo, meio e fim. Ai tomei pelo braço minha alma que vagava sem rumo e ensinei novamente a ela segurar na minha mão para me ajudar atravessar as avenidas da vida.

E isso foi bom, foi muito bom. As vezes sou muito severa comigo mesmo, não me permito falhas, a vergonha de mim mesmo me faz desmoronar, choro de tristeza se for culpada pela infelicidade de alguém, fico péssima e isso não é demagogia é serio em mim. Mas estas horas comigo mesma disse a mim que sou humana que eu não preciso me penitenciar para o resto da minha vida se alguma coisa não saiu conforme planejei.

Alguém já disse que "Errar é humano" e me valendo disso resolvi que o passado definitivamente não é o lugar em que eu devo estar! E frente a mim mesma no espelho, aprendi a me conhecer mais um pouco. E tive muito prazer em me conhecer! Sei que terei muitas pedrinhas incomodando o meu caminhar, mas é preciso que antes de qualquer pessoa a me desculpar ou perdoar sou EU que devo me perdoar as tantas falhas e enganos que eu mesma vir a cometer.

Que não devo ser tão severa comigo pq na tentativa de fazer algo bom se deu errado paciência, vamos lá flor de cristal, mostre para vc mesma a que veio fazer neste mundo tão cheio de egocentrismo sim, mas de muito mais beleza entre os povos. Que está na hora de eu mesma sair deste lugar de tristeza que não faz bem a ninguém. Por isso se eu fiz algo de ruim pela vida ou se falhei, com certeza eu já tive o que merecia. Pq a muito tempo não me sentia tão mal comigo mesma.

Mas chega, tudo que fiz errado ou certo está no passado e lá deve permanecer, não aceitei trazer comigo lá do céu a bola de cristal para saber se isso ou aquilo vai dar certo ou não. Pq eu quero é viver as incertezas que a vida me presenteia e resolvi que esta é a hora e a vez de buscar a paz para mim e o meu coração...

Saudações SM a todos!

flor de cristal{LB} .