sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu Pecado Capital: A VAIDADE :))) Rindo de orelha a orelha...hehehe!!

As vezes para se agradecer alguém cometemos um dos Pecados Capitais...rsrs queno meu caso aqui é a Vaidade. Sei que vou ser condenada por isso, mas depois eu resolvo isso com quem me inventou,  né meus amores? :))

É que hoje fui lindamente surpreendida por uma nova amiga e não poderia deixar de agradecer por aqui tbm até para que conheçam alguém que fala tão brilhantemente do AMOR.

Apesar de muitos erroneamente pensar que o AMOR está acabando esta pessoinha vem com um lindo blog para contradizer tudo isso. Eu não a conhecia pq fiquei um tempinho ausente, mas ao escrever uma palavrinha no nosso querido Tio Google dei de cara com este blog maravilhoso! E para me surpreender mais ainda lá havia um selinho meu que a nossa Leninha (madrinha deste Blog) fez de presente e que eu por me meter a besta em fuçar meu blog esta semana mandei pro espaço...a Sophysticada é que sabe desta história...rsrs

Mas voltando quero mostrar pra vcs que carinho, amizade, amigos e AMOR não tem preço.Que seja lá o que vc fizer se for sincero e amoroso ele (o amor) vai se destacar, não é? E que apesar do clichê eu digo:

 O AMOR É A BASE DE TUDO!!!

Entreaqui e vcs verão de perto do que estou falando...

http://sialata.blogspot.com.br/2013/06/o-post-de-hoje-e-dedicado-flor-de.html

Para 'decifrar' uma mulher...

É preciso ter coragem! Perder-se à paisagem... Desarrumar as malas. Pôr em ordem a bagagem. Não se resume num olhar qualquer. Toda sua mensagem... É preciso destreza. Pois a própria natureza faz de seu coração...um nômade. Que por tantas vezes perde-se ...em sua própria viagem!"

~Lúcia Souza~