terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TENHA UM FELIZ ANIVERSÁRIO ! Minha cadela, minha puta, minha cria BDSM...


Minha puta ! Cadela safada, fêmea que nascestes para me servir !!! Amanhã é vosso aniversário e como estarei viajando passei por aqui para desejar-lhe um super aniversário
CANINO !!! Minha flor de cristal {LB} em nossa próxima sessão BDSM estarei mais faminto por dominar-te como nunca !!! Prepare-se para ser super torturada !!! Não vejo a hora de dar umas boas palmadinhas de feliz aniversário em você !!!

Beijos Dominadores e safados de LORD BYRON vosso SR e DONO !!!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!! DIA 23 ESTÁ PERTO !!! LORD TEM QUE VIAJAR...MAS DEIXA UMAS PALMADINHAS DE FELICITAÇÕES...!!


menina, FELIZ ANIVERSÁRIO , UM POUCO ADIANTADO, MAS VOU TER QUE VIAJAR E SEM
INTERNET, CASO CONSIGA VOLTAREI...PARA MAIS PALMADAS E PEGADAS...!!!

HUMM, ISTO ME LEMBRA ALGUMA DE NOSSAS SESSÕES BDSM !!!












Querida Rainha Rionna e meninas, vamos dar palmadinhas de aniversário para a flor de cristal {LB} pois ela merece muitas !!! Dia 23 de Fevereiro niver da sub flor de cristal {LB} ...!!!



Lord Byron, não sei o que dizer, juro pela minha santinha do BDSM!! O que faz comigo é algo único e maravilhoso. Não sei o que fazer para retribuir e agradecer. Cada dia que passa sinto que suas mãos são as mais certas para me guiar por um caminho onde não sabia que existia e que entrei sem bater na porta. O Senhor prova que sim é possível ser muito feliz nos caminhos do BDSM. Que por mais que um dia eu tenha chorado e me aborrecido nos caminhos do BDSM, foi em suas mãos que veio a certeza que eu poderia acreditar que o Senhor era um gentleman, alguém bonito que veio me tirar daquele momento tristonho. Todas estas homenagens antecipando meu aniversário me fez muito feliz !! És único Senhor do meu coração. És único na forma de tratar a todos que se aventura estar na sua presença. Nem a sua ausência me deixa infeliz, pq quando chega faz tudo parecer magico, um céu aberto aqui na terra. Sei que estás viajando mas quero hoje, agora, te agradecer por tudo que o Senhor representa em minha vida. Grata Senhor por viver esta cumplicidade de carinho, afecto e amor. Tudo que vivo contigo me dá a certeza que é o Senhor que quero para guiar-me dia e noite, noite e dia, querido Dono da minha vida!!

Esteja onde estiver, receba de mim esta energia carinhosa meu afecto e meu coração. E saiba que nada é meu pq tudo que era meu depositei aos seus pés...

Não sei se te amo pq te adoro ou se te adoro pq te amo...



Beijo suas mãos ajoelhada e saiba, estar aos seus pés é uma honra e eu estou plena de felicidade! Obrigada querido Lord Byron, aceito de coração e carinhosamente suas felicitações. Amanhã terei o melhor aniversário pq o Senhor assim o desejou para esta simples, submissa flor de cristal{LB} .

43 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda,

vim desejar-lhe muitas felicidades, sáude, amizades snceras, suceso e realizações, seja no BDSM ou baunilha.

Desejo que tua relação com AQUELE que lhe possui continue crescendo e rendendo frutos saborosos....de respeito, admiração e cumplicidade.

PARABÉNS!!!

Beijos mais que carinhosos e cheios de felicidades,

ÍsisdoJUN

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Parabéns, linda!!! Muita paz, amor, saúde, energias mais que positivas e sonhos realizados pra vc! Tudo de bom em todos os mundos, sempre!!!
Beijo enorme e felicidades mil pra vc, querida amiga!!!

FIBO disse...

Mis felicitaciones...un besote preciosa

Unknown disse...

Oba!!! que bom receber seu carinho ÍsisdoJUN, muito obrigada de coração!

Lord Byron, entrou na minha vida só para me fazer radiante sabe lindona. Já vivi com Ele momentos deliciosos, claro que ouve muitos momentos aprendizados, sem duvidas. Mas Lord Byron soube tão bem me conduzir e aqui está aprova e que eu nem merecia tanto assim...

Obrigada por tudo viu ÍsisdoJUN

Beijão!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Veronika e Cláudio, sinceramente obrigada amiga. Sou muito feliz pq tenho perto de mim queridas pessoas que fazem toda diferença na minha vida. E vcs querido casal são estas pessoas.

Obrigada de coração por tudo!

Muitos beijos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Fibo, fico feliz que vc tenha vindo me felicitar. Vc que sempre está presente por aqui, eu só tenho que agradecer de coração, meu querido amigo.

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

- Hope Subway - disse...

Prabéns pra vc!
Vim te deixar um presente... virtual, claro!
Já passei calada algumas vezes, mas quando vi teu aniversário e repensei em toda a tua caminhada, resolvi...
Te deixar selinhooooooooooooo!
http://hope-desejosdelirios.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

Beijoks açucaradas,
みope✩ღ✩

Anônimo disse...

Hoje,
mais do que nos outros dias
o universo conspira á teu favor.
Existe uma força invisível
que te impulsiona para frente
e para cima. Direto para a alegria de viver e ser. Carpe diem menina!

Dorei disse...

Querida Flor de Formosura, etou passando aqui para te desejar Feliz Aniversário e muitas palmadas e doces torturas de teu Dono!!!

Parabéns Pela data Natalícia e pela bela união!!!

SAudações a teu Dono e beijos doces em ti!

Unknown disse...

[rindo aqui] Eu tbm muitas vezes passo caladinha em alguns Blogs e no meu caso é por diversos motivos...normal viu みope?

Mas de verdade agradeço as felicitações e o presentinho, já vou buscar tá bom ?

Beijokinha!

flor de cristal{LB] .

Phoenix_{A.N} disse...

que linda declaração de amor amiga ,dou os parabens pelo aniversario e pela plena devoção que vejo em vc,muito linda sua submissão ,parabens e que essa data se prossiga por muitosss anos de palmadas...
beijos doce
Dono e eu muito feliz em te-la como nossa amiga

Unknown disse...

Menino In_Correto, vc vive somente para me fazer desmaiar, não é ? Será que nem no dia do meu aniversário vc me poupa das emoções? É isso que sempre digo o escritor ele tem o dom de poetizar até quando nos comprimentam pelo aniversário.

Emocionada te agradeço pelas palavras!

E Carpe diem, para vc tbm!!

Beijinhos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Hummm...adorei as palmadinhas.rsrs...Obrigada viu querida amiga, eu agradeço muito aos deuses da luxuria pq fez eu encontra a felicidade no carinho das pessoas que me são tão caras. E por vc um enorme carinho, viu benzinho?

Muito obrigada por suas felicitações e amizade!

Em nome do Lord Byron, agradeço tbm!

Beijão!!

flor de cristal{LB} .

princess kitty disse...

"Miauparabéns pra você!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!"

" Com quem será, com quem será, que a flor de cristal vai se amarrar?
É com o Lord Byron, É com o Lord Byron, que vai amarra-la!"


"E pra flor de cristal nada?
TUDO!!!
Então como é que é?
É tapa, É tapa na bundinha
É corda, É corda pra amarrar a
florzinha!
Rá tim Bum!
Flor de cristal! Flor de Cristal"

Oi minha linda miauparabéns, desculpe os trocadilhos com as músicas de aniversário mas eu não resisti!rsrs

Que você tenha hoje e sempre um dia iluminado, repleto de realizações e felicidades! Lindo os depoimentos do Lord Byron,que ele te faça muito feliz!!!

Sucesso, saúde, dinheiro, amor, e claro, BDSM, que consigas realizar teus objetivos em todos aspectos da sua vida!

Miaubeijos com sabor de quero bolo rsrs

miauuuu =^.^=

Unknown disse...

Oi {Phoenix}_SC , sabe amiga esta declaração do Lord Byron tem nome: se chama cumplicidade. Pq o dia que não houver cumplicidade não tem amor que segure um relação no BDSM. Somos simples e sinceros acho que vem dai todo este carinho, não é minha linda amiga?

Agradeço suas palavras pq elas me dão a certeza que estou com a pessoa certa no lugar certo! pisc* :))

Beijos carinhos e Saudações ao Senhor Sargento!

flor de cristal{LB] .

Dorei disse...

Bela, estou passando de novo para avisar que tem Selinho Carinhoso para ti lá no meu blog, está na barra lateral, não nas postagens, ok?

Beijos!

princess kitty disse...

Voltei minha aniversariante favorita do dia :D!!!!

Recebi um selinho e não podia deixar de te presentear com ele no seu niver.

É o BDSM nota 1000 e você com certeza é muito mais que nota 1000 minha linda!

Miaubeijos esperando pelo bolo rsrs =^.^=

Anônimo disse...

Doce menina...
Hoje inicia seu verdadeiro Ano Novo e que este seja repleto de realizações,desejos realizados,paz,amor e muita harmonia em seu caminho.
Que todos os deuses do universo te recubram de bençãos
Beijos com carinho imenso
Nega

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Coloquei velinhas lá no meu blog pra vc fazer um pedido, mas eu já fiz vários para vc!
Beijos, minha linda!
E mtas felicidades!!!

{catlin}_DS disse...

Linda, Parabéns...

que essa data seja especial, repleta de felicidades.

beijos no coração

yaffa de LEON disse...

Coisa boa né flor? DONO fala e a gente se desmancha....
Tenha um belo anivérsário, já deixei meu racadinho no orkut, mas vc merece muito mais.
bjs meus
yaffa de LEON

cadelinha romãntica disse...

Minha amada e querida florzinha: nossaaaaa amiga !!!estou super emocionada mesmo com todas essas manifestações de carinho que vc está recebendo Vc merece e muito mesmo Está sempre procurando ajudar os amigos, as amigas sempre com uma palavra de carinho e de esperança Feliz Aniversário minha querida! Linda a homenagem que seu amado Senhor lhe dedicou e lindas suas palavras agradecendo Te adoro viu?Beijos com carinho da {analu}:

Unknown disse...

Meu pai do céu, eu já fui no perfil da Veronika me desmanchei de chorar e vc me faz continuar chorando aqui de tanta alegria, a musica ficou linda. Muito obrigada é pouco sabe, ketty? amigos é algo lindo demais que não devemos de maneira numa descartar a possibilidade de vê-los pertinho de nós.

Beijokinhas gatinha kitty!

Pois é minha Neguinha eu já inicio o meu Ano Novo feliz da vida pq encontro palavras que me elevam como pessoa humana. E me sinto acarinhado de maneira espetacular que não tem como eu não estar muito feliz e me manter assim o ano todo, não é ?Obrigada, viu linda?

Beijos!

Muito obrigada Catlin, vc sempre tão carinhosa comigo, nem tenho palavras para agradecer.

Beijim


[rindo aqui..] yaffa, vc tem todo razão, quando temos a felicidade de receber homenagens de alguém que vc admira tanto e este alguém sendo seu Dono, é para desmanchar mesmo. Pior que eu só vi o regado tarde de noite pq passei o dia fora de casa, sabe ? Mas devo confessar que adorei!!!

Beijos e Saudações ao Mestre Leon, meu querido amigo do coração!

Analuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!Já recebo de vc ao longo destes quase 6 anos que nos conhecemos todas as formas de carinho, amizade e companheirismo. E vc ainda assim consegue m emocionar aqui com sua presença tão linda e doce {aninha} do meu coração...

Obrigada por tudo minha linda que nossa amizade continue dando muito frutos e saiba que vc pode contar comigo sempre, pq estarei sempre pertinho pro que der e vier, tá bom ?
Beijos {analu}.


Obrigada Veronika, vc me fez chorar sua com sua homenagem lá no seu Blog, ficou tão lindo, acredita que eu fiquei tão emocionada que nem me lembrei de fazer um pedido? Mas faço agora diante de todos os amigos. Meu desejo é que o tempo não seja curto para nossa tão grande amizade.
Beijos Veronika!



Dorei, já vou lá buscar o Selinho, viu ?Muito obrigada por mais este carinho de ser indicada por vc.
Beijokas Dorei!




Muito obrigada a todos de coração, sei que já está pedante escrever muitas vezes isso, não é ? Mas não encontro outras palavras que possam esprimir meus sentimentos a não ser desta forma.
Quem me conhece de pertinho como a {analu}, Luz das Estrelas, Kelly_{ME} e Nubia,Teia_Casulo,Sophis, estas pessoas sabem do meu temperamento forte de ser. Costumo dizer que sou meu paradoxo. Mas se tem uma coisa que preso são as amizades. Estou sempre encontrando um jeito para viver bem com quem conheço, pq é assim que tem que ser. Amizade para mim é TUDO, não abro mãos de ter amigos pq eles nos fazem um bem enorme, né ?

Beijão para todos obrigada por tudo!

Saudações SM!

flor dde cristal{LB} .

Olhares disse...

Achou que eu ia esquecer ou deixar em branco?!!!

Claro que não, dei um jeitinho aqui e ali e consegui um tempinho pra correr até aqui e depositar minhas felicitações também.

A você linda desejo toda aquela felicidade que sempre me desejou, só que em dobro...todo o carinho que sempre me deu mas também em dobro...desejo-lhe tudo de bom em dobro, tanto no BDSM quanto no baunilha.

Seguimos nossos caminhos e nele encontramos pessoas que passam, pessoas que ficam um pouco e aquelas que entram de uma maneira especial e conquistam pouco à pouco seu espaço em nossos corações...você é uma dessas pessoas.

Parabéns!

Anônimo disse...

Uauuu!!amiga eu adorei o seu blog...que loucuraaaaa!!!amei o seu doce comentário no meu blog...de coração muito obrigada pelo pedaçinho do bolo....hummm!!!estava gostosoooo!!parabéns queridaaa!!!muitos anos de vidaaa!!e muitas felicidades!!!já estou te seguindo...beijos queridaaa!!

{Júlia}Domador disse...

flor, o que que a gente pode dizer qdo alguém cativa a gente inesperadamente no mundo virtual sem saber explicar e nem entender o porque e esse alguém faz aniversário?? bem vou tentar: no mundo baunilha te desejo, saúde, amor, paz, felicidade, e grana porque ngm vive só das coisas que citei antes...rs

Agora, no BDSM...hummm... muitooo spanking, torturas e tudo de bom feito pelo teu Dono, sessões inesgotáveis e infinitas, harmonia e esse amor lindo!!!

Obs.: estarei ausente até a proxima quarta feira, por isso não estranhe se eu não aparecer pro cafezinho diário!!! bjusss

Unknown disse...

cristal, e agora? Como vou poder retribuir tamanho carinho, me diz ? Depois de tudo que escreveu não tenho palavras para agradecer. Vc tem uma maneira deliciosa de escrever a gente consegui navegar nas suas palavras e é tão isso.

Conte comigo sempre, meu colinho e minhas patinhas estarão sempre estendidas para qualquer momento, viu querida linda?

Obrigada por tudo!!

Beijos carinhosos!
flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

rsrsrs...Oi menina das borboletas, que alegria vc ter aceito meu convite, seja muito bem vinda por aqui!!

Gostou do bolo? quem fez fui eu!!rsrsrs..

Beijokas minha linda!

flor de cristal{LB] .

Cadinho RoCo disse...

Feliz aniversário, parabéns.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

{Júlia}, idem para tudo que vc disse ao meu respeito. Vc tbm é alguém para se quardar a sete chaves, viu? Adoro sua amizade e sou grata o dia que vc apareceu por aqui, pq assim pude conhecer a pesoa maravilhosa que vc é.

Cruz credo lindinha, acredita que eu estava ainda pouco pensando em vc, e não é que vc me aparece na mesma hora? É ou não é coisas do céu? eu sempre digo que acredito em céu e vc? rsrs..

Muito obrigada é o mínimo que posso dizer para o tanto de carinho recebido de vc, querida {Júlia}!

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Olá Cadinho muito obrigada! Que bom apareceu novamente por aqui, pq quero te visitar, adorei suas telas e agora terei o prazer de visita-lo novamente.

Beijo e grata pelo carinho!

flor de cristal{LB] .

Andreza disse...

ah...FELIZ ANIVERSÀRIO...
com bjks doce no ♥

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tudo cadelas lindas ... kkkkkkk

H. Thiesen disse...

Oi Flô!
Te desejo que essa luz que te ilumina nunca se apague, sempre brilhando e espalhando este calor que você é capaz de irradiar!
Hoje, nesse dia especial do teu aniversário, que dizer que tenho orgulho por ter uma amiga como você. Por isso minha amiga, você merece os parabéns de todas as maneiras que possam te desejar!
Happy birthday!
Joyeux anniversaire!
¡Feliz cumpleaños!
Buon compleanno!
Plurimos annos!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
BJOS
Lena

nubia_escrava disse...

Feliz Aniversário!
Data Postagem 18/12/2008, Autoria: Desconhecida

Que posso desejar para você hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem.

Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.

Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,
novos amores, novas conquistas.

Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto.

Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor,
sejam retiradas de nossa vida.

Que aquele que necessite de ajuda
encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

Que a verdade sempre esteja acima de tudo.

Que o perdão e a compreensão superem
as amarguras e as desavenças.

Que este nosso pequeno mundo virtual
seja cada vez mais humano.

Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.

Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

Que a Felicidade momentânea da Vingança,
ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Neste dia mais que nunca, desejo para você tudo o que há de melhor no Universo, e que seus sonhos sejam todos realizados.

Parabéns!! Minha sempre irmãzinha Flor de Cristal
te adoro Nubia

ONG ALERTA disse...

Parabéns que possa curtir muitas dadas assim...
Beijo Lisette.

Cristal de uma mulher disse...

Amiga voce transforma palavras em sentimento e muita paixão.

Lindo vir aqui..Beijocas

Zatonio Lahud disse...

Parabéns! Beijo!

Unknown disse...

Oi Andreza, muito prazer e obrigada pelo carinho!
Beijos!

Oi Jota, adorei sua visita!
Bejim!

Leninha, obrigada por tudo. Adoro vc e seu jeitinho amoroso de ser, que vc continue tbm sendo esta flor que exala perfume por onde passa...
Minha admiração por vc é crescente, conte comigo e com minha sincera amizade!

Beijão!


Nubia, seremos sempre irmã não se preocupe com isso. O carinho que eu tenho por vc já passou as barreira do coleguismo, somos irmãs de coração. Tenho por vc um grande carinho e vamos estar sempre pertinho uma da outra, viu? Adorei o texto é belíssimo, obrigada por tudo de coração!

Boa noite Lisette, grata pelo carinho!

Beijokas!

Olá Cristal, adorei sua visita, sou romântica demais, talvez seja isso, né ?

Beijos!


Oi Zatonio, muito grata pelas felicitações!

Beijos!


A todos meu carinho e meu abraço. Aqui cada um tem a sua importância na minha vida. E eu estou feliz pq posso contar sempre com vc!

Muitos beijos!

flor de cristal{LB] .

Anônimo disse...

Florzinha és um anjo lindo que Deus colocou em minha vida,
Tua aura é divina... Amiga querida...
Alguém cujo coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele estão...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...
Ah minha doce amiga...
Sua amizade para mim é uma benção.
Hoje é um dia lindo, mágico,pois hoje ganhas mais um ano de vida...
Eu te vejo como um anjo... Linda e iluminada...
Quero dizer que amo você e que cada aniversário é um novo começo.
Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.
E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.
Felicidades hoje e sempre
Feliz Aniversário minha amiga amada.
Beijos carinhosos
kelly_{EM}

Unknown disse...

Minha doce amiga kelly_{ME}, obrigada pelo carinho das palavras. Vc que me conhece tão bem pq já convivemos a quase 6 anos. Vc e a {analu} são as minhas mais antigas amigas. Vc duas tem um importância enorme pq estiveram perto de mim no meu momento mais crucial da minha vida aqui no BDSM. Não posso jamais deixar de ser gratas a você kelly e a {analu} e passe o tempo que passar estaremos sempre nos apoiando pq ser amigo pra mim é estar juntas na alegria e na tristezas é sorrir com as vitórias e dar a mãozinha quando precisar. E é isto que recebo de vcs. Feliz foi o dia que nossa amizade saiu do virtual para o real e conhece las de tão perto poder abraçar vc cada vez que nos encontramos é a gloria da satisfação realizada.

Hoje que nosso circulo de amizades aumentou pq viemos a conhecer a Luz das Estrelas e a Nubia pessoas de igual importância para mim eu só agradeço aos deuses pq me fez este carinho de colocar em minha vida pessoas maravilhosas como todos que estão aqui comigo, não no Blog como também no Orkut.

Beijos querida e obrigada por tudo!
Saudações ao Mestre Edu e a submissa Dirty pessoas que tanto admiro também.

Saudações SM a todos, e muito obrigada queridos amigos e amigas!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

oi florzinha to atrasada...
mas vim mesmo vim desejar um feliz aniversario e mandar um mimo a vc q esta no meu blog ...
um bater de asas perfumado

Unknown disse...

Oi pétala,amigos nunca se atrasam estão sempre na hora pertinho da gente, viu ? Adorei seu mimo carinhoso. Fico pensando que carinho não tem preço, né ?

Beijos moça sensível!

flor de cristal{LB} .