sexta-feira, 11 de março de 2011

Mimo da Apimentadinha! :))


Este mimo me foi oferecido pela moça mais afrodisíaca do pedaço a nossa Pimentinha, aquela que dá sabor todas as vezes que nos visita. Seus cometários dá vida ao nosso post,ela é alegre e eu me dou muito bem com pessoas assim.

E vc Pimentinha, tem razão quando diz que ganhar este selo significa que vc está fazendo algo legal para quem nos lê. Eu concordo 100% com vc, nosso blog é a nossa cara, o que somos está aqui estampado, seu Blog te define, quer conhecer bem o dono do blog as postagens é uma referencia.

Por isso agradeço sempre quem me presenteia pq significa que estou fazendo algo que me sinto bem me dá prazer e de quebra agrado quem passa por aqui, tem satisfação melhor ? Melhor que isso é só ver aumentado nossos seguidores.pisc* E aqui está o endereço da Pimentinha Vermelha para vc visitar se deliciar e seguir, tá bom ?

//piment29.blogspot.com/

E como todo Selo tem uma tarefinha este não é diferente temos que falar de nós em apenas 7 questões, complicado pq sempre temos tanto pra dizer, né ? ;)
Mas vamos lá...rsrs

1- Eu me amo, sem restrição a tempo e lugar. Aquela musica Eu me amo do Ultraje à Rigor, foi feita pra mim..rsrs

2- Amo apaixonadamente, viajar, musica, livros e cinema, não necessariamente neste ordem

3-Penso que família e amigos se guarda no coração.

4-Sou chata no quisto lealdade, acho que nós devemos ser sempre leal a tudo.

5-Tenho uma admiração por quem criou este mundo que apesar das mazelas é um planeta maravilho de se viver.

6-Eu amo apaixonadamente o BDSM pq me fez uma pessoa mais livre dentro que eu sempre sonhei pra mim.

7- Sou alegre, carinhosa, romântica, chorona, muito brava as vezes pq ninguém é de ferro, né ? Sou muito pegajosa com quem amo, e fiel a quem me cerca. Penso que familia e amigos são pessoas para vc amar, acarinhar, perdoar suas falhas, pq sei que apesar de divergimos muitas vezes em algum momento isso não é e não deve ser motivo para haver rompimento, muito pelo contrário, amigos e família são nossos suportes para vida toda.


A segunda tarefa é repassar esta belezinha para 15 Blogs.

Seguindo a mesma ideia de algumas amigas, os blog aqui escolhidos nós ainda não os conhecemos muito bem, por isso seria bom presenteá-los pq esta é uma oportunidade para se fazer novas amizades , não é pessoal?


http://panteraenlanoche.blogspot.com/

http://fasesefacetasdeternura.blogspot.com/

http://seducem.blogspot.com/

http://anjodea.blogspot.com/

http://sofrasesepensamentos.blogspot.com/

http://eljardinselenio.blogspot.com/

http://liviapervertida.blogspot.com/

http://bruxiinhadalua.blogspot.com/

http://almadevingador.blogspot.com/

Meu muito obrigada pelo selo Piment, ele será guardado no baú de recordações com mesmo carinho que me foi ofertado, ok ?

Beijokas menina ardida :))

flor de cristal{LB} .