sábado, 5 de janeiro de 2013

Embora um pouco atrasadinha desejo que você, sua família e quem você queira bem um Feliz Ano Novo!! ;)


Há um ditado que diz: "cada vez que um homem ri aumenta alguns dias de sua vida." Que esse ano tenha muito mais que 365 dias! Que sua meta seja a de ser muito feliz não só hoje, mas todos os dias de sua vida!Vamos fazer do novo dia um presente e uma grande oportunidade para ser feliz pq assim estamos garantindo um passado bonito para recordar. "Na mudança do presente a gente molda o futuro..." (Gabriel Pensador)

Por isso desejo que o universo conspire com cada desejo seu, e que este desejo se espalhe por cada cidade, cada estado, cada país por mais longínquo que seja.Que cada um de nós guerreie com armas do amor, da paz da compreensão e da harmonia. Que eu e você, transformemos este Planeta Azul numa corrente do Bem. E quiçá estejamos aprovados neste grande vestibular que é viver!!!

Feliz Ano Novo! :))

 Beijos carinhosos!
flor de cristal

A Semente
(Martin Luther King)

 “Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.”