terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estar contigo é bom demais!!!


Há meu Dono querido, sabe de uma coisa, eu adorei muito estar com Senhor, fiquei dias pensando em como foi bom estar contigo na cidade que amo tanto. Andar por caminhos tantas vezes percorrido sozinha foi sim um momento que jamais vou esquecer, sabia disso Senhor ? Almoçar com Senhor no restaurante que mais adoro pq amo a culinária Japonesa e Chinesa. Foi sim muito agradável. Alias tenho muita predilecção por cardápios Orientais. Como amo tbm as do Oriente Médio. Sabe eu adoro cozinhar, dai sempre tive muitos livros de receitas substituídos por receitas encontrada em sites especializados.. E com isto pude viajar em busca de receitas sofisticada e exóticas. Pra mim nada é mais bonito que estar diante de um belo prato. Tanto é verdade que onde estiver um prato bonito, lá estarei eu querendo degustar a tal iguaria...rsrsrs...
Tomara possamos fazer muitas vezes o que fizemos, estar junto do Senhor é sem duvida um momento único.
Fiquei pensando que um Dono pode sim estar tão próximo de sua submissa sem trazer prejuízo a esta relação. É saudável, prazeroso, e uma lembrança que fica como algo positivo pra submissa.
Adorei demais, quero que saiba Senhor, talvez este seja seu ponto alto onde muitas submissas querem sim estar aos vossos pés. Eu me sinto lisonjeada por sua escolha. Quero sempre poder estar contigo ao vossos pés, mesmo que não aceite esta condição pq o Senhor acha que é humilhante esta posição. Mas o Senhor faz sim por merecer. Se alguém perguntar se o Senhor é adorado, diga que sim por mim. Eu te adoro de uma maneira que nunca adorei ninguém!!
Me sinto muito bem e feliz na condição de sua submissa do BDSM.

Te respeito muito e estarei sempre aqui, pra beijar seus pés...

Beijos carinhosos e felizes!

sua sempre taradinha pelo Dono...flor de cristal{LB} .

16/11/2009

Palavras do LORD BYRON

Minha sub flor de cristal{LB} , que bom , chegastes bem apesar do cansaço !!! Minha menina , não é fácil ser sub de Dom distante !!! Sim , menina sei que sentes saudades deste teu SR e DONO !!! A mais forte dominação está quando trata-se bem a cadelinha, aquele que chuta e joga de lado somente colhe más energias... Aquele que adestra com carinho e tranquilidade , sabe que molda uma obra de arte !!! Sabe que mesmo distante tem acorrentada a alma de tão doce alma ...Ah, minha menina , levei-te para almoçar , o bom de São Paulo é que podes viajar pela Europa, pela Asia enfim pelo mundo todo através de seus restaurantes, desta vez fomos ao JAPÃO !!! Espero que tenhas gostado do almoço pois é lá que costumas passear quando não estás comigo...Quis conhecer por onde andas a alimentar-se, está aprovado !!! Tens bom gosto , comida muito boa e saudável...!!! Te cuida minha menina, sim também irei cuidar-me, vou procurar algum tempo para descanso... Aqui já é um bom lugar, a cela da escrava é solitária e tranquila.BJ


16/11/2009

Retorno a Minas Gerias


Senhor Lord, estou passando só hoje pq cheguei tão cansada desta viagem que fui pra cama mais cedo que de costume. O ónibus não tinha ar condicionado foi ruim demais chegar até aqui nas MG.

Desejo que o Senhor esteja muito bem e que seu trabalho não o consume demais tbm ?
Embora fim de ano tem muita coisa pra fazer como professor, imagino como o Senhor está, não é ?
Mas descase um pouquinho pra não ficar muito esgotado.

Estou morrendo de saudades do Senhor, cruz credo mal cheguei já fico doida aqui, acredita ?

Beijos taradinhos neste corpinho que é tão lindo, Senhor Lord Byron!

suasua...flor de cristal{LB}

15/11/2009