sábado, 21 de agosto de 2010

Noite do Pijama, vc já participou ?



Gente, uma das coisas que muito me alegrou nestas férias foi ter participado desta brincadeira tão legal, a Noite do Pijama. A ideia partiu da Luz das Estrelas. E como só a estrelinha conhecia a nubia e aproveitando minha inda a São Paulo encontrar com meu Dono Lord Byron, aproveitamos para nos encontrarmos como sempre acontece entre eu, kelly_{EM} e a Luz das Estrelas.

Então a nubia nos convidou para dormimos em sua casa, um apartamento pra lá de aconchegante e de muito bom gosto diga de passagem. Alias a cara dela, tudo lá é super harmonioso.
E lá fomos nós com as sacolas cheias de colusemas capaz de alimentar uma duzia de submissas...E pior que devoramos tudo!!!!...rsrsrs...

A estrelinha levou o filme a História de O, a nubia gravou o filme A Secretária, e lá ficamos nós varando a madrugada rindo, brincando tomando vinho e comendo pipoca...Gente aconselho a você que nunca teve oportunidade para uma noite de pijama reunir amigas para um encontro assim. O assunto rolou em torno do que a gente mais gosta, que é falar do BDSM, é claro!! Mas não ficou só nisso conversamos a respeito tudo...

No outro dia foi sessão fotografia, cada foto e cada pose que só sendo uma submissa para ter este desprendimento, este foi o momento mais alegre, pq eu amo ser fotografada, me esbaldei!! A estrelinha registrou tudo, olha só para esta foto, eu adorei!!!Esta é uma das tantas que tiramos...pena que nem todas eu posso postar aqui...pisc*.

Dá uma olhadinha nas meinhas das submissas...que gracinha, tudo igual, presentinho meu...rsrs...


Esta bolsinha para celular,

foi presentinho da Luz das Estrelas, eu adorei pq aqui carrego meus celulares e ainda meu fone para ouvir musica quando estou viajando, legal né ?


Então é isso, quero agradecer a nubia por tudo e principalmente por te-la conhecido pessoalmente. Pq nem sempre temos oportunidade de conhecer todas as pessoas que nós encontramos neste mundo virtual. Foi mesmo uma gloria, acredite!!

A vc Luz das Estrelas por ter tido a brilhante ideia deste encontro, meus sinceros agradecimentos.

A kelly_{EM}, meus agradecimentos e principalmente ao DONO de ti Senhor EDUMASTER, por ter ELE permitido nos encontrarmos mais uma vez...foi muito bom revê-la!

Meus sinceros agradecimentos ao Senhor Lord Byron, por sempre me incentivar a ter uma vida alegre e feliz fora do seus domínios...

Beijos a todos carinhosamente!

flor de cristal{LB} .