segunda-feira, 29 de novembro de 2010

~ sub flor de cristal ~ Lord Byron ~


O terceiro me chegou como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada também nada perguntou
Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama e me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não
Se instalou feito posseiro, dentro do meu coração.
( Teresinha~Chico Buarque )


Escolhi trecho desta linda musica como única forma de agradecer ao Lord Byron que mesmo cansado e muito gripado e um pouco febril, não se valeu da sua autoridade de Dominador indo mesmo assim ao nosso encontro para mais uma sessão.

Me lembro muito bem quando Ele chegou ao mundinho azul do BDSM, ninguém de nós o conhecia. E Ele foi aos poucos conquistando seu lugar se fazendo notar por ser tão educado e gentil com todos que dele se aproximava.
Por tudo isso hoje , Ele é este Gentlemen que não alardeia para ser notado mas mesmo assim é reconhecido e se faz respeitar.

Agradeço ao Senhor My Lord, sua carinhosa atenção para comigo. Agradeço e prometo enquanto durar esta relação ( e que dure muitoOoOo )srs,serei sempre imensamente agradecida por tudo do muito que me tornei.

Beijos lambidos de quem te adora de coração,

sua sempre, flor de cristal{LB} .

domingo, 28 de novembro de 2010

Família, um caso de Amor...

Quando eu estava no ónibus de volta para casa, duas senhoras conversavam no ónibus falando de suas experiências já vividas até então, e eu ali sozinha e queitinha ouvia as duas com atenção. Eram senhoras simples mas de uma beleza interior que doía de tão bonito. Falavam de tudo, do preço de super mercado, passando para vestuário, maridos, casa e família...família...A mais sabia descreveu tão bem sua família que eu me peguei pensando na minha. Era verdade o que a mais velha dizia, que família era tudo igual. Cada uma com seus anseios, derrotas, brigas, alegrias, sucesso, aflições e amor...Que se alguém disser que tem uma familia certinha que esta pessoa estava mentindo...eu ri muito quando ela disse isso, pq ela tinha razão... :))

Dai, comecei a pensar na minha familia do quanto cada um é importante mesmo sendo diferente. Que nós irmãos embora criados pelos mesmos pais somos tão diferentes uns dos outros, não é ? Cada um com sua personalidade, suas buscas, sua vivência e incertezas, tão próprio de cada um de nós, não é ? Este assunto mexeu comigo pq bateu uma saudade grande do abraço das pessoas que amo. Mexeu tanto que pude perceber que viajar é bom é maravilhoso. Conhecer outras culturas, pessoas, a gastronomia, rever amigos e amigas, visitar os parentes, o meu Dono Lord Byron ;), tudo isso é valido, claro que sim! Mas voltar para casa como é bom! Lá onde tudo é seu, voltar para minha cidade, para minha Minas Gerais, voltar para suas coisas, seus livros, suas musicas, sua cama, seu travesseiro , sentir o cheiro do café, humm como é bom, nada disso se compara quando vc está fora de casa.

Ai me bateu a certeza que mesmo com toda diferença que haja aqui na minha familia é com certeza aqui que eu quero estar. Eu nunca fui tão desejada, tão amada e tão querida, é aqui no seio da minha familia que eu encontro meu porto seguro, um motivo para voltar, encontro carinho, encontro amor, encontro a minha Grande Família!!

Bom estar de volta meus queridos amigos e amigas, sempre sinto saudades de ler vocês. Obrigada pelos comentários. Obrigada a você meu novo amigo e amiga que me segue aqui no blog. É engraçado como os amigos e amigas também torna-se parte querida e essencial em nossas vidas e portanto tornesse também parte importante de nossa Grande Família... pisc* :))

Beijos enormes de saudades, que bom estar de volta!!

flor de cristal{LB} .

terça-feira, 23 de novembro de 2010

São Paulo, ai vou eeeeeuuuuuu!!!!



Prometo que volto logo, logo, tá bem ?

Se você me deixar um recadinho ele será respondido tão logo possa, ok ?

Agradeço imensamente sua visita, promete voltar ? Humm...vou adorar!! pisc* rsrs...

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

domingo, 21 de novembro de 2010

Desafio dos 7


Fui convidada para responder esse desafio pelo querido Senhor Marquês de Campinas e este desafio consiste em responder 6 perguntas com 7 itens. Como disse a ele adoro ser desafiada, então vamos...au!au!au! rsrs...

1-7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1 conhecer o Maracanã assistindo um jogo do meu glorioso Flamengo
2 morar novamente em São Paulo
3 comprar um apto em SP
4 saber como funciona uma casa de swing; (é uma curiosidade que me acompanha desde que conheci o BDSM)rsrsr..
5 conhecer o Pantanal em 2011
6 comer macarrão na Itália
7 ler a maior quantidades de livros que eu puder .

2- 7 Coisas que mais digo:

1 obrigada
2 com licença
3 sê tá brincando
4 hummm, sei...
5 olá como vai?
6 sê tá boa nega?
7 eita nois sô

3- 7 Coisas que faço bem:

1 cozinhar, adoro modificar receitas
2 cantar
3 ouvir as pessoas
4 fotografar
5 pintar tecidos, adoro trabalhos manuais
6 dormir
7 comer macarronada, eita coisa boa sô!

4- 7 Meus Defeitos de fabricação. \0/\0/hehehe!! :)

1 sou muito sincera
2 sou chorona
3 sou impulsiva
4 falo muito pqp rsrs...
5 falo pelos cotovelos (como dizem aqui em casa rsrs)
6 sou atrevida
7 sou perfeccionista ( devo parar por aqui pq a lista neste item é grandinha...rsrsrs..)

5- 7 Qualidades minhas:

1 ser sincera nas minhas amizades e com quem me cerca
2 sou prestativa
3 sou alegre
4 tenho bom humor
5 sou apaixonada pelo ser humano
6 sou carinhosa
7 sou leal

6- 7 Coisas que amo:

1 família
2 o homem chamado Jesus
3 amigos
4 ler
5 viajar
6 ouvir musicas
7 Internet ( aqui tem mais umas coisinhas que amo, tipo, adoro andar de bicicleta, rir, adoro estar com Lord Byron, amo apaixonadamente cinema, teatro, meu blog, a lista é crescente neste item tbm...rsrs..)

Então é isso, sinceros agradecimentos Senhor Marquês de Campinas, por tão gentilmente ter se lembrado de mim me dando assim a oportunidade das pessoas me conhecerem um pouco mais!

Agora para participar desse desafio convido as minhas amigas:

nubia{LB}
Kell_{ME}
Luz das Estrelas
{Thais}_Mestre Alves

Senhor Marquês, estas flores são para o Senhor,com meus agradecimentos por sua tão gentil amizade!



Saudações SM nobre Senhor de Campinas!

flor de cristal{LB} .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Consciência Negra

No dia 20 de Novembro comemoramos o Dia Nacional de Luta pela Consciência Negra. Essa data é comemorada neste dia devido a morte do maior marco político da luta e resistência negra reconhecido pelo movimento negro em todo o Brasil, Zumbi dos Palmares. Zumbi nasceu em Palmares em 1655, neto da princesa Aqualtune, filha de um rei do Congo. Ainda bebê foi capturado, sendo criado por um padre. Aos 15 anos foge e volta a Palmares.


O quilombo era composto por negros fugidos, índios e brancos pobres, chegando aos 30 mil habitantes, que praticavam uma agricultura avançada para a época, tornando-se uma ameaça ao poder colonial. Entre 1596 e 1716, o quilombo resistiu a 66 expedições de portugueses e holandeses. Os dois principais líderes do quilombo, que compreendia partes dos atuais estados de Alagoas e Pernambuco, na Serra da Barriga, eram Ganga Zumba e Zumbi. Sendo o mais conhecido Zumbi, que foi traído por um dos seus principais comandantes Antônio Soares, sendo capturado.

No dia 20 de Novembro de 1695 Zumbi foi decapitado e sua cabeça exposta em lugar público de Recife. Após a morte de Zumbi Palmares resistiu ainda por 30 anos.



Ninguém sabe ao certo o rosto de Zumbi, mas sua capacidade de luta e resistência atravessou os séculos. Zumbi disse: "É chegada a hora de tirar nossa nação das trevas da desigualdade racial".

Postado por Prof. Álvaro
mostardasvirtual.blogspot.com

Negro Forro


minha carta de alforria
não me deu fazendas,
nem dinheiro no banco,
nem bigode retorcidos.

minha carta de alforria
costurou meus passos
aos corredores da noite
de minha pele .

Adão Ventura
poeta mineiro .

"A luta contra a discriminação é uma bandeira de todos nós" By flor de cristal{LB} .

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


" Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.

Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar.. "


Caio F. Abreu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

nubia{LB}, Seja Bem Vinda!!!


nubia{LB},
estava doida pra chegar aqui e deixar meus parabéns para você. Foi maravilhoso quando e estrelinha me ligou falando da novidade aqui no Castelo. E foi melhor ainda quando pude ouvir de vc mesma confirmando sua alegria de ter pertencido ao Senhor Lord Byron. Adorei sinceramente quando vc me disse que estava feliz por portar a coleira do nosso Dono.
Por isso eu não posso deixar de parabenizar a vc e ao Senhor Lord Byron por escolher alguém tão bonito quanto vc. Te conheço o bastante para saber que o nosso Dono fez uma acertada escolha. Saiba que pode contar comigo no que precisar mesmo sabendo que vc será muito bem cuidada por este que nos conduz.

Parabéns Lord Byron pela bela escolha e muitas felicidades a todos!

Beijos de carinho, flor de cristal{LB}.


Boa noite ! Minha menina, que bom que fizestes uma boa viagem e estás de volta !!! Muito horando e agradecido com vossa homenagem !!! Estou muito cansado, tenho trabalhado e estudado demais, mas estou sempre a moldar vossa alma em pensamento e em alma... Estou muito feliz e dou meus parabéns para você, não percebi ciúmes, não percebi alteração em vossa conduta ! Lembre-se LORD BYRON nuca subtrai (a menos que haja uma boa razão !!!) , trato todas por igual porém meu tempo é sempre muito , muito curto !!!

Minha menina, tenhas um ótimo final de semana !!!

Beijos Dominadores,

LORD BYRON,

VOSSO SR E DONO !!!

Sabe de uma coisa My lord, o Senhor me escreveu dizendo que estou de parabéns pela conduta com referencia a nubia{LB}. Claro que a cada dia estou mais convicta que devo servir ao Senhor com maior fidelidade. E isso se deve a sua maneira sincera de tratar suas submissas. Portanto quero que saiba que minha contunda com referencia as minhas irmãs BDSM será de sempre somar e nunca dividir pq isso evitara o Senhor de muitos aborrecimentos. Pode entrar quem quiser que eu farei de tudo pra ser cada dia mais gentil e cortes com as submissas que o Senhor escolher pra aqui habita ou visitar seu belo Castelo, tá bem ?

A Luz das Estrelas me ligou contando as novidades do Castelo e eu gostei muito já que sabia pelo Senhor que tomaria a nubia como sua submissa e isso seria só uma questão de tempo, não é ? rsrs...
Mas ciumes juro que não senti, este bichinho está banido do meu vocabulário com relação ao Senhor. Sou muito bem tratada pra ter este xilique...rsrs.. E digo mais, adorei quando escreveu no seu Castelo que ninguém tem privilégios e que somos todas iguais...adorei isso pq deixou bem claro que não sou a primeira e ninguém é a segunda, somos sim todas iguais, somos suas propriedades meu Dono e Senhor.

Liguei pra nubia hoje conversamos muito a respeito de tudo, inclusive do Senhor. Eu sou suspeita quando o assunto é o Senhor, mas deixei claro do homem sincero, gentil e que nada muda por aqui a não ser pra melhor !
Deixei claro também que seremos três a lhe servir que se não for sua protegida será outra com certeza...Mas ela me disse que isso o Senhor já havia comentado com ela...

Então Lord Byron estou cada dia mais feliz por ser sua e muito contente pq o SR. está feliz!!

Deixo meus beijos lambidos ao seus pés e saiba da minha alegria sincera de lhe servir...

Sua de coração... flor de cristal{LB} .

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Há dias assim


Hoje quero parar na curva salgada de um beijo.
Quero um abraço, quero alguém que goste de mim.
Quero alguém que me telefone todos os dias,
que se preocupe comigo e fique feliz se eu não morrer.
Quero alguém que me recorde para sempre
com um sorriso nos lábios e um cometa nos olhos.
Hoje sinto-me sozinha e apetecia-me um abraço colossal.


Posted by flor_do_mar

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Meus ouvidos cheios do silencio dos seus sons...
Meu corpo cheio das ausências dos seus toques...
Meu olhar cheio da falta do seu sorriso...
Meu abraço cheio da falta da seu calor...
Meu coração cheio de saudade da sua presença...

( gi )

domingo, 14 de novembro de 2010

Vale a leitura e uma reflexão...


10 pedidos de um cão a seu dono

1. Minha vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar.

2. Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.

3. Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.

4. Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda "de castigo". Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer - mas eu só tenho você.

5. Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.

6. Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.

7. Também pense, quando você quiser me bater, que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não uso este recurso.

8. Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez a minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.

9. Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.

10. E quando chegar meu último e mais difícil momento fique comigo. Não diga "não posso ver isso". Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor.
Sinceramente encontrei muitas assinaturas para esta autoria, se por acaso vc souber me diga pq terei imenso prazer em dar os créditos a quem de direito!

Grata, beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha sub mineirinha, sua taradinha !!!


Um dia faremos uma sessão a três com certeza mas por enquanto tenho que adestrar a sua irmã, quando ela estiver totalmente moldada então faremos a sessão a três....

Faltam poucos dias para vossa sessão BDSM, traga incenso e velas pois estou tendo dificuldades em transportar tudo... Tenho estado muito atarefado e cansado, ainda não planejei a sua sessão BDSM, preciso fazer algo inovador, até lá surgirá algo em minha mente, até lá minha alma de Dominador transmitirá algo....

Beijos safados,

LORD BYRON , VOSSO SR E DONO !!!

AH, tenhas uma ótima semana...!!!


Lord Byron, esta ideia de fazermos uma sessão a três sempre bailou no seu imaginário, não é ? Pois saiba que de tanto o Senhor pensar nisso eu acabei ficando com este seu desejo sempre as voltas dentro da minha cabeça...rsrs. Quero muito que a minha irmã BDSM venha se juntar a nós para o Senhor se deliciar com este momento...Tomara que um dia isto possa acontecer. Mesmo eu que nunca tive esta experiência ela está dispertanto em mim um enorme desejo...se vou gostar, não sei dizer, mas sei que quero tentar pq não ? Até pq aqui tudo é concensual aqui o SSC funciona, o Senhor sempre deixa isso claro. Se não nos sentirmos confortáveis não seremos obrigados a continuar, não é mesmo My Lord, então vamos lá...pisc* :). Vamos deixar as coisas acontecerem...Sempre o Senhor diz que quer ter três subs para seu deleite por isso oportunidades não faltarão, não é ? Uma vez eu falei com a sua outra menina que nós duas serviriamos o Senhor juntinhas. Ela não disse nada...apenas riu...e eu também... :)

Mas a verdade é que quero esta experiência no meu currículo há quero sim!! Já imaginou duas ou três subs lambendo o Senhor em cada pedacinho do seu corpinho, cada uma com suas vontades e desejos aflorados, já imaginou quão deliciosos seria Lord Byron ? Duas ou três mulheres submissas ou seu comando te fazendo deliciar de tanto prazer e tesão , pense como seria maravilhoso My Lord ?



Ufa!! Fiquei até quentinha aqui, senti o pulsar de um desejo doido vendo a cena lá no seu Castelo...rsrsrs...Pena que o Senhor não conhece ninguém pra estar lá no dia e hora marcada,não é ? Pq eu infelizmente não conheço alguém pra realizar este seu desejo...

Até quero te pedir pra observar muito bem sua outra menina, preste bem atenção...uma vez a Domme Riona enviou para o Senhor um recado quando eu estava de férias, que era pro Senhor observar.

Palavras da Rainha Lord Byron...sabias palavras...rsrs...

"Apenas não se esqueça “os homens costumam caçar, entretanto a fêmea é quem sempre escolhe o caçador ao qual irá se entregar”. Contraditório sim, porém real
Eu, sendo uma Rainha, por vezes saio a caçar apenas para exercitar minha besta. Confesso, geralmente é a caça que chega espontâneamente até minha pessoa. Tenho sempre o coração em uma das mãos e a espada na outra, aquele que se tornar meu estará sentindo o lado sublime e cativante de sua Rainha mas também o fio cortante de sua espada.
Gostei muito do jeito que descreveu o seu lado Dominador. Curiosamente, és muito parecido comigo, Milord."

E ela tem razão Senhor...observe Senhor. Veja se elas corres pondem as suas expectativas, tbem ? Pq se qualquer uma delas for a pessoa ideal ai sim a sessão a três será um sucesso!!!...rsrsrsrs...

Muitos e milhões de beijos aos vossos pés...e mais onde desejar...hummmm...

sua sempre... flor de cristalLB} .

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sai Baba


Deus é o eco das montanhas, o alvoroço das despedidas, o cochichas dos homens, a tagarelice das crianças, o om que flutua por toda a parte."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minhas cadelas lindas !!!



Tomei um bom banho agora pouco e fiquei a imaginar minhas submissas sugando meu paú quente, massageando-me, uma na minha perna direita a outra na minha perna esquerda e ambas lambendo e sugando meu membro Masculo e quente !!! Venhan minhas putas, minhas cadelas famintas venham alimentar-se , venham transmutar-se conforme meu desejo, assim vou molda-las a meu bel prazer !!!

Beijos safados, LORD BYRON VOSSO SR E DONO !!!

Então foi isso....hummm..que delicia...sonhou com cada uma de nós a te sugar, não é meu Dono ? Pois é isso que faremos como obediente submissas...Imagine cada uma massageando suas pernas com mãos macias e firmes sem tampouco forçar para que não sinta dores. Eu taradinha que sou já quero logo sugar seu membro viril enquanto a outra serva desliza suas mão macia nas coxas num vai e vem frenético por te servir..
Adoraria estar debaixo do chuveiro, te ensaboando todo, te chupando todo sem a maior cerimonia meu Senhor Lord . Este falo que adoro ver todo na minha boca, já imaginou isso Lord Byron? Sinta sua sub molhadinha pelo prazer de vê-lo entregue a nós, sinta Lord Byron! Minha língua percorre cada canto do seu corpo para seu prazer e deleite.
Como é maravilhoso te servir Dono meu, que delicia estar ao seus pés sem a preocupação da vida lá fora, que delicia te servir...

Beijos taradinhos,

flor de cristal{LB} .

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ah! Saudade.

Olá sub flor de cristal {LB} é bom saber que estas divertindo-se e com muita saudades !!! Adoro vê-la ansiosa pela próxima sessão BDSM ...!!!

Beijos carinhosos e Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR. E DONO!

Olá My Lord, minha vida em forma de Dono...que saudades do Senhor meu pai do céu!! Como é dificil ficar tão longe dos seus cuidados...como é sofrido saber que nem sempre posso estar aqui para sentir de perto esta imensa vibração que emana deste lindo e maravilhoso Castelo, Lord Byron.


Sua presença sem duvida é algo que contagia nossas almas, nossos corações grita desesperado para sentir suas palavras tão carinhosas...ha My Lord o que fez com nossas vidas é tranformador não tem como ficar em paz sem a sua presença...doce presença...Ah My Lord querido do meu coração...

Estou aqui com a alma nas mãos para te ofertar pq é contigo que quero passar todos os dias da minha vida!!


Beijos enormes desta que te adora de coração,

flor de cristal{LB} .

Minha flor de cristal {LB} , estou muito feliz, quero que você sofra de muita mas muita saudades !!! Adora torturar-te através da saudade...rsrs... Minha menina divirta-se bastante para ter forças para a próxima sessão BDSM...

Bom final de semana...

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aviso as quem não conhecem LORD BYRON !

Não sou Hard dentro do BDSM gosto de Bondage (forma simples) não sou sádico, não sou masoquista, não sou perverso ! Sou um homem simples, não tenho riquezas , trabalho muito e meu tempo é muito limitado ! Não dou ordens, minha sub flor de cristal {LB} foi moldada para servir-me só de observar meu olhar ! E ela serve por livre desejo de uma verdadeira submissa, tudo é consensual nada é feito sem o pleno consentimento de ambos na relação D/s , tudo SSC ...e sempre BDSM...!!! Sou inovador, gosto de criar meu mundo a parte , nele existe uma Rainha pois um Castelo sem Rainha é uma fortaleza vazia... Todas foram muito bem pesquisadas e escolhidas , gosto muito de boa educação e higiene... Cada fêmea tem seu encanto, cada uma expressa palavras conforme sua alma e isto me basta ! O importante é sempre sentir a alma feminina manifestando-se plenamente do jeito que ela é , que somente ela pode ser...!!!

Minha Dominação só pode ser realmente sentida após um encontro pessoal e no momento do encoleiramento ou um longo passeio por um parque com amiga não submissas(mesmo uma não submissa sentirá meu Domínio....).

Busco por escravas BDSM submissas porém com vidas ativas e não passivas!!! Não confundo submissão com passividade...!!! Não preciso monitorar 24h uma sub, cada uma tem sua vida baunilha , mas quando está comigo é o momento da vida BDSM...

Enfim , somente conhecendo-me pessoalmente para sentir minha energia...




Tenham todas um belo final de semana...

Beijos carinhosos e Dominadores,

LORD BYRON , SR. DO CASTELO.



Esta foi a apresentação que o Senhor Lord Byron fez as novas amigas e possíveis candidatas submissas lá no Orkut. Como já escrevi aqui em outros posts, é do desejo do meu Senhor ter em seus domínios três mulheres submissas a Ele. E como este espaço é um baú de recordações aqui ficará perpetuado esta apresentação.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Aqui não se ama de mais nem de menos. Ama-se com o corpo todo, com dois olhos e duas mãos, com todos os órgãos singulares e plurais. Aqui não se ama por acaso, nem por birra ou convicção. Ama-se por amor. Com garra e com garras de fora. Aqui ama-se um pouco mais todos os dias, sempre ligeiramente mais acima, como se o Norte fosse a caminho das nuvens. Aqui ama-se o que ninguém pode pedir para amar ou desamar. Amo o que ninguém pode impedir cá dentro.

*by flor_do_mar*

Tenha Um Bom Dia!!


O Bom Dia que te desejo hoje é daqueles de quando você era criança, tá lembrado? Daqueles de algodão doce e pipoca nos fins de semana no circo da esquina. É este o Bom Dia que te desejo hoje...Quer um Bom Dia para ser feliz, seja então muito feliz! Quer um Bom Dia para ser amado, seja muitooo amado! Quer um Bom Dia para viver uma vida tranquila com os pés nos chão,viva então! Quer um Bom Dia para ouvir os pássaros alegres anunciando que o dia raiou, ouça então. Quer ver o por do sol de uma tarde de verão, que assim seja! Quer um Bom Dia para comer doce e sair um pouco da dieta, saia, compense este dia amanhã. Quer chupar limão para saber o sabor amargo da vida, experimente então, garanto que você não vai gostar...rsrs... Quer um Bom Dia para viver como fosse o ultimo, carpe diem ! Por que a vida é bela e cheia de encantos experimente!! Por que é este o Bom Dia que te desejo hoje!!

Muitos beijos carinhos,

flor de cristal{LB} .

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu dia de silêncio e reflexão.

Hoje vou dedicar o meu dia ao silêncio e reflexão. Dia, que para muitos de nós tras a dor da imensa saudade de nossos antes queridos. Sejam eles pais, mães, filhos, filhas, irmãos, irmãs e tantos outros que fazem parte da nossa vida. Isso sem falarmos de nossos amigos que se foram, todos saídos de cena sem um breve aviso...Doí, sei que sim, doí muito!! Então pensei assim; pq não transformar este dia de dor em silencio e refexão ? Pq não dedicarmos este dia a uma reflexão a respeito de tudo. Pq não reflectirmos a quantas andam nossa maneira de ver a vida? Será que estamos agindo bem com nossa consciência quando não somos capaz de perdor as pessoas que nos deixou aborrecidos por algum motivo ? Será que estamos deixando nosso ego inflar quando não sabemos desculpar alguém pq nos disse ou escreveu algo que nos ofendeu ? ( falando do mundo virtual pq as vezes tbm aborrecemos pessoas com nossos comentários, não é ? ) Será que devemos pensar que não foi ela que nos ofendeu e SIM nós por não estarmos bem por varias razões ? Nos sentimos ofendidos por qualquer bobagem, não é ? Falo por mim pq as vezes penso que só o fulano é culpado das minhas mazelas e eu não tenho culpa de nada...será que sou assim tão perfeitinha ? Claro que não!!! Estou no meu processo de aprendizado.
Preciso pensar que não tenho o amanhã. Amanhã pode ser tarde demais...Hoje vou abaixar as armas. Hoje é o dia de pensar que todos ( reais ou virtuais ) que me cercam tem um prazo de validade e que não sei quando nem como nem onde estas queridas pessoas que me cercam vão sair deste planeta azul para desembarcar em outros mundos...(as vezes fico pensando como é sair de cena)...Mas hoje não quero pensar nisso, hoje quero pedir desculpas, quero pedir perdão a todos que eu de varias formas magoei, aos que por qualquer motivo não fui educada. Hoje quero me dedicar a redimir das minhas culpas. E que todos por favor me perdoem todas as falhas...Hoje estou me dedicando a um exame de consciência a buscar me redimir... Não quero que a vida me ensine da pior maneira a pensar nisso. Nós não temos um livro para consultas aqui na terra e saber quando alguém pode partir sem que eu esteja bem com ele. Então o PERDÃO seria hoje minha palavra de ordem. Hoje vou abraçar muito a todos e beijar muito a todos e dizer o quanto amo cada familiar meu pq amanhã pode ser tarde demais...e eu não quero chorar arrependida amanhã pq ai sim sofrei muito mais com isso...


Então comprimento você por este dia, e pense que o melhor de estarmos aqui é vivermos sempre juntos e felizes!!

Beijo carinhosamente você que me leu, saiba, que TE AMO mesmo sem nunca ter olhado nos seus belos olhos...

flor de cristal{LB} .


segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Então quem sou eu?
Digam-me isso primeiro,
e depois,
se eu gostar de ser essa pessoa,
eu subo;
senão,
fico cá em baixo
até ser outra pessoa qualquer.

(Lewis Carrol)