domingo, 28 de novembro de 2010

Família, um caso de Amor...

Quando eu estava no ónibus de volta para casa, duas senhoras conversavam no ónibus falando de suas experiências já vividas até então, e eu ali sozinha e queitinha ouvia as duas com atenção. Eram senhoras simples mas de uma beleza interior que doía de tão bonito. Falavam de tudo, do preço de super mercado, passando para vestuário, maridos, casa e família...família...A mais sabia descreveu tão bem sua família que eu me peguei pensando na minha. Era verdade o que a mais velha dizia, que família era tudo igual. Cada uma com seus anseios, derrotas, brigas, alegrias, sucesso, aflições e amor...Que se alguém disser que tem uma familia certinha que esta pessoa estava mentindo...eu ri muito quando ela disse isso, pq ela tinha razão... :))

Dai, comecei a pensar na minha familia do quanto cada um é importante mesmo sendo diferente. Que nós irmãos embora criados pelos mesmos pais somos tão diferentes uns dos outros, não é ? Cada um com sua personalidade, suas buscas, sua vivência e incertezas, tão próprio de cada um de nós, não é ? Este assunto mexeu comigo pq bateu uma saudade grande do abraço das pessoas que amo. Mexeu tanto que pude perceber que viajar é bom é maravilhoso. Conhecer outras culturas, pessoas, a gastronomia, rever amigos e amigas, visitar os parentes, o meu Dono Lord Byron ;), tudo isso é valido, claro que sim! Mas voltar para casa como é bom! Lá onde tudo é seu, voltar para minha cidade, para minha Minas Gerais, voltar para suas coisas, seus livros, suas musicas, sua cama, seu travesseiro , sentir o cheiro do café, humm como é bom, nada disso se compara quando vc está fora de casa.

Ai me bateu a certeza que mesmo com toda diferença que haja aqui na minha familia é com certeza aqui que eu quero estar. Eu nunca fui tão desejada, tão amada e tão querida, é aqui no seio da minha familia que eu encontro meu porto seguro, um motivo para voltar, encontro carinho, encontro amor, encontro a minha Grande Família!!

Bom estar de volta meus queridos amigos e amigas, sempre sinto saudades de ler vocês. Obrigada pelos comentários. Obrigada a você meu novo amigo e amiga que me segue aqui no blog. É engraçado como os amigos e amigas também torna-se parte querida e essencial em nossas vidas e portanto tornesse também parte importante de nossa Grande Família... pisc* :))

Beijos enormes de saudades, que bom estar de volta!!

flor de cristal{LB} .