terça-feira, 22 de maio de 2012

Banner novo na área...uhuu!!!



Ganhei mais um presentinho da Leninha este Banner lindo! Já agradeci “pessoalmente por mensagem no FB”, mas penso que coisas boas devem ser divulgadas né? Agradeço a vc Lelê que nós dá tanto oferendo sua leal amizade, carinho e atenção! Mais uma vez obrigada querida loirinha que vc continue sendo esta pessoa tão admirável!

http://www.lenalopezblog.com/

A outra amiga que não posso deixar de agradecer é a kelly_LF que ontem quando liguei as 22:00 hs para ela vir dar uma olhadinha no meu Blog ela sem pensar duas vezes veio correndo me ajudar. E ficamos até tarde fuçando por aqui...rsrsrs Eu fui me atrever a trocar o templante fiz tanta confusão que só a kelly para contar... rsrs Mas graça a esta amiga tão presente em minha vida meu Blog está lindo e funcional. Muito obrigada kelzinha sem vc tão cedo eu voltaria aqui para uma nova postagem.

Por isso meus amores nós devemos pensar muito bem no valor de uma amizade. Ela não tem preço. Amigo é um irmão que os céus no envia. Nunca se despreza um amigo em detrimento de outro. Carreguei-os sempre dentro do coração pq é no seu coração que nossos amigos (as) merecem estar.

Beijos carinhosos!
flor de cristal .