terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu, a DONA Saudade e o LORD BYRON.

Hoje acordei com tanta saudade do Lord que não saberia explicar o tamanho desta coisinha que muitas vezes maltrata corações, não é ?
Lord Byron neste últimos meses exactamente de Novembro pra cá está trabalhado e estudando demais e não está conseguindo tempo necessário para administrar muito bem sua vida particular, (vanilla), estudos e o BDSM. Então resolvi aproveitar este momento para fazer um pequeno mas necessário desabafo.

Eu e o Dono Lord Byron, não temos conversado muito no Orkut, não sei se vcs notaram mas diminuiu e muito as postagens de lá (Orkut) para cá ( meu bauzinho). E sei também que isso pode causar estranheza a muita gente a respeito disso. Já ouvi pessoas amigas me dizer assim; "mas flôr não sei como vc suporta isso, por muito menos eu já teria caído fora." Só que eu queridos amores, nem sempre penso que quantidade combina com qualidade. Pq se assim fosse muitos relacionamentos não terminariam pq muitos casais (?) tem esta assiduidade e nem por isso vivem felizes em seus relacionamentos, sejam eles quais forem ( vanilla , BDSM e afins... pisc* :) ) Esta, é a minha visão, tá gente ?

Mas alguns vão dizer pq é isso que leio bastante por ai; Quem ama ou quem é DONO de uma cadela tem que cuidar diariamente pq senão o relacionamento tende a desandar. Sim é verdade, mas esta também não é a única verdade. Eu, mais uma vez puxando a sardinha pra minha latinha, penso que o Lord Byron tem e muito responsabilidades do que é ser um Dominador ou seja um Dono de submissas. E Ele sabe também que se não conseguir conciliar as três coisas , trabalho, estudo e BDSM, Ele vai com toda certeza nos comunicar, ou seja, comunicar a suas amigas lá no Orkut, comunicar a Senhora Rainha Eteil e a mim sua única submissa actualmente e a vocês, meus leitores queridos .

Então eu pergunto; pq não estar com ele agora retribuindo o mesmo carinho e atenção, me diz ?Carinho e atenção que Ele sempre me dispensou ao longo deste 1 ano 8 meses, pq ? Eu penso que tenho por Ele alem de muito carinho e respeito uma gratidão sem tamanho aos tempos em que Ele diariamente deixava muitos mimos a afagos nos pelinhos desta que vos escreve, então me diz ; pq não ? Sei que muitos podem pensar que eu deveria sair do Castelo pq na visão destas poucas pessoas Ele não está agindo corretamente comigo ficando tão ausente assim. E eu mais uma vez pergunto: como não, será que muitas de vcs aqui nos caminhos do BDSM que tem seus Donos, ELES, nunca deixaram vcs sozinhas por Ns motivos, sem muitas vezes ligar para falar um oi ? Me diz você que me lê, vcs podem jogar pedrinhas no meu telhado pensando que só o meu telhado é de vidro, vcs podem ? Pensam ai...

Não estou justificando nada meus amores, somente quero dizer que pessoas estão tendo relacionamentos tão ruins com seus Donos "presentes" e nem por isso largam o osso, sim pq um Dono ruim é pior que osso muito grande na boca das cadelas, é ou não é, ou você vai ficar ( infeliz ), roendo este osso , só pra mostrar que tem um dono? Então pessoinhas querinhas, ( pra não falar uma belo palavrão e ofender meus queridos leitores ), cuidem mais da vida de vocês. Parem de transformar a vida alheia no inferno total. Deixem cada um fazer o BDSM que quiserem pq o mais importante é ser feliz. Eu penso assim, felicidade pra mim é primordial. Sou movida a estar feliz e nada me tira mais do sério quando me sinto sem noção.

E ser sem noção ao meu ver é quando vc está sem rumo, que não é este meu caso e mesmo que meu Dono o Senhor Lord Byron esteja ausente eu estou feliz pq quando ele aparece para deixar algum recado lá na minha cela é como o Sol que brilha nas manhã de primavera é como uma noite de céu estrelado, será que vcs podem entender isso, hum ? Não estou infeliz com a ausência do Lord Byron. Pq o dia que eu estiver garanto que entrego a coleira pq não sou do tipo que gosta do flagelo da DONA saudade, tá bom ? E se um dia o My Lord resolver que não vai continuar sua vida como Dominador eu vou sofrer pra C.....O pq ele faz da minha vida uma alegria de viver o BDSM que sonhei pra mim. Mas espero, nesta hora triste da minha vida poder contar com vocês meus queridos amores, para me consolar, pq sinceramente não será fácil ficar sem este Dono, Senhor Lord Byron, que aprendi a amar e respeitar e muito. Não será nada fácil confesso, conviver sem a sua presença tão querida na minha vida, tá bem assim meus queridos amores do meu coração...

Estou sinceramente muito bem comigo mesma, e esta certeza me basta!!!

Saudações SM a todos!

flor de cristal{LB} .

Bom dia !

sub, muito obrigado pelo seu carinho e dedicação para comigo, estou em falta contigo e com o BDSM em geral, mas infelizmente (do ponto de vista BDSM) e felizmente (Do ponto de vista do mundo exterior) estou repleto de trabalho e viajando muito, nem sei onde é que vou morar, estou pulando de uma cidade para outra e até pareço cigano, minha semana está totalmente tomada e logo mais o sábado também estará !!! Os acessos que eu tinha a internet estão todos bloqueados só resta quando estou numa lan house ou em casa e tudo é muito rápido.... Mas sempre passarei para deixar um beijo safado e carinhoso...

Mais uma vez grato pelas bela imagens e sentimentos de profunda submissão...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON....EXPRESS....rsrs...


Viu meus amores é este o BDSM que eu amo e quero para minha vida, o da ÉTICA e sinceridade e isso eu vivo com Lord Byron. E TUDO isso me basta, simples assim !!! E por favor me deixem em paz para eu viver conforme minha vontade, tá bem ?

Beijokas e hasta la vista baby!! rsrsrs...


flor de cristal{LB} .

"Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche)