sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Carinho nunca é demais...



Minha menina mineirinha como vai você ? Etâ gripe Brava !!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!


Meu querido Dono e Senhor,já me recuperei da gripe brava, cruz credo foi feia coisa, parecia que eu estava vendo o Senhor quando ficou gripado. Mas por aqui está tudo bem, não fique preocupado, tá bom ?

Agora ficar sem meu PC é mesmo desperador o Senhor deve imaginar como estou me sentindo. Ele está com técnico e pior queimou a placa mãe. Resumindo meu PC está todo atrapalhado, que tristeza Senhor Lord Byron. Mas estou tentando recupera-lo vamos ver no que vai dar, viu Senhor ? No caso de ficar muito caro eu até prefiro comprar outro do que recuperar e ter dor de cabeça amanhã não é ? Estarei mais uns dias ausente, me aquarde viu Dono meu ?
Não apareci no castelo pq ai teria que ficar muito tempo na Lan Hause, viu ? Mas para o Senhor é prioridade minha que eu entre aqui para deixar meu carinho e atenção. Adoro o Senhor e estou morrendo de saudades, pode imaginar o quanto, não é ? Mas é preciso que eu tenha calma e saiba esperar não adianta eu ficar aflita, né ?

Tomara o Senhor esteja descansando bem estes dias, aprovite bem e distraia viu ?

Bom tenho que ir se eu vier na rua amanhã eu passo aqui para deixar meu carinho para o Senhor. Desejo uma tarde linda e tomara que a chuva não esteja fazendo muito estrago por ai, pq aqui a chuva não passa, não mãe!

Beijos carinho e atrevidos, desta que te adora... flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: