sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz Natal, Dono da minha vida!


Lord Byron, que bom chegar aqui e encontrar o Senhor. Eu sei como é cansativo e entendo sua falta de tempo por questões de trabalho, entendo mesmo viu ? Mas adorei saber que vai tirar um tempo para ficar por conta da preguiça. rsrs..É isso mesmo Senhor Byron, não deixe o Stress tomar conta não viu ? Pq depois é meio complicado se livrar dele, não é ? Aproveite o máximo estes dias juntamente com sua familia para sair por ai sem pensar que o relógio foi inventado um dia, tá bom ?

E quanto a meu carinho em lhe servir, digo que é isto que mais amo estando aqui no seu castelo. Estar ao seus pés não importando o dia nem hora é sim umas das deliciar que eu sinto em lhe pertencer Dono do meu coração. Procurar sempre as mais bonitas imagens e palavras faz parte desta minha alegria de ser Tua!

Beijos carinhosos, desejo My Lord, que o Natal seja um momento de congratulações e que a alegria e a harmonia se encontre para que o Senhor e sua familia sejam muito felizes neste dia lindo de esperança! Neste segundo ano que passamos juntos para celebrar esta festa do nascimento do menino Jesus, que Ele te abençoe de forma plena e que este instante iluminado traga a esperança de dias melhores para nós todos!

Meu carinho, minha admiração e respeito só é possível pq o Senhor sempre fez por merecer.

Minha flor, vou viajar e estarei distante da internet e de tudo (quase tudo...rsrs..). Bom tenho que terminar de preparar as malas, viajarei logo mais lá pelas 05h. Tenhas um Feliz Natal e um grandioso Ano Novo repleto de boas energias...!!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

22/12/2010

Nenhum comentário: