domingo, 23 de maio de 2010

" Em resposta ao post."365 dias de cumplicidade, obrigada LORD BYRON. "

Minha submissa flor de cristal {LB}, suas palavras são lindas, sua alma submissa aflorou intensamente, quero sempre que escrevas mais e mais, pois é assim que uma alma feminina deve expressar-se enquanto não estás pessoalmente diante do Macho Dominante !!! Sim , minha menina, te criei, te moldei e continuarei transformando-a numa nova mulher !!! Não tens nada a temer, a verdadeira submissa sabe que jamais será substituida desde que sirva fielmente ao seu SR e DONO !!! UM SR DEVE TER SEMPRE MAIS DE UMA submissa, mas isto não significa que dará maior atenção para uma ou outra !!! Enquanto tudo for consensual o verdadeiro BDSM viverá entre nós , enquanto houver harmonia estarei te moldando e dando-lhe uma vida nova. Minha obra prima, minha puta, minha cadela, minha fiel Escrava BDSM mais uma vez Parabéns e que a cada Ano te faça mais e mais submissa aos meus pés !!!

Beijos com muito carinho ,

LORD BYRON , VOSSO SR E DONO !!!

My Lord suas palavras me deixam com a certeza que é o Senhor que quero servir por toda minha vida...
sua vadia que te adora...flor de cristal{LB} .

Beijokinhaslambidinhas...sabe onde né Dono do meu viver...rsrs..

aqui...hummmmm...


Ah, mas minha sub é tão TARADINHA !!!

Pena que estou super, super atarefado ..... Mas assim que tiver uma calmaria irei ao Calabouço do Castelo fazer minha cadela, minha puta, servir-me como nunca !!!

Beijos safados,

LORD BYRON, CLARO DONO E SR DE TÍ ...!!!

Ah, tenha um bom dia e uma ótima semana...!!!

Bom dia querida amiga{flor de cristal}



Hoje a nobre Casa de seu amado está em festa e vim aqui deixar essas flores para enfeitar a biblioteca do Castelo e homenagear meus queridos amigos por essa data tão especial que hoje comemoram dando um exemplo bonito para a comunidade BDSM Parabéns e muitas felicidades Beijos com carinho da amiga {analu}.

Você mais do ninguém {analu} sabe do apreço e carinho que o SR. Lord Byron tem pela sua pessoa. Tenha a certeza que ele adorou sua homenagem e vai se sentir orgulho por sua palavras. Em nome dele {aninha} eu te agradeço de todo coração!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Querida {analu}, obrigada!


Querida amiga flor de cristal{LB}
Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho, amizade e amor a você.
Eu também quero participar da sua festa
e lhe homenagear.
Você merece! Parabéns também ao querido amigo Lord Byron
Parabéns pelo primeiro aniversário
Um beijo carinhoso aos queridos amigos

{analu}

Dizer o que desta pessoinha admirável que conheci aqui quando embarquei nas terras do BDSM. Ela por muitas e muitas vezes enxugou meu pranto me dando sempre seu colo e carinho quando eu muito precisei...Então é uma honra e felicidade ter você {analu} nesta data importante na vida desta cadela que encontrou felicidade em servir a este maravilhoso Senhor LORD BYRON que tanto adoro e vc sabe bem...


Saudações do Dono de ti que deve estar muito feliz tendo vc {analu}, como sua propriedade...Meus votos de parabéns e meu respeito a ele.


Beijokas {aninhas} e obrigada por tudo!!

flor de cristal{LB} .

Em tempo:
Adorei esta imagem, brigadim...rsrs.

Querida Teia Casulo, Obrigada!!




Parabéns a vc e ao teu Dono Senhor LORD BYRON , por um ano de encoleiramento ,que possas sempre aos pés do teu Senhor viver os mais belos encantamentos , Felicidades menina!

♥♥ м.тєяєźιтα♥♥, você que me acompanha a anos sabe de tudo da minha vida desde que aqui cheguei, não é ? Então você mais do que ninguém sabe da minha felicidade de ter encontrado este Senhor que faz da minha vida motivo de satisfação de servi-lo como ele tão bem merece.

Obrigada por suas palavras e carinho ao longo destes anos que nos conhecemos...não é Teteia, como diz a {analu}rsrs...

Me aguarde estou chegando ai já-já nas terras dos Pampas...rsrsrs..

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .