segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minhas suplicas!


Nada pode mudar o que sou desde que o Senhor passou na senzala e de lá me carregou para o calabouço do seu Castelo onde sua presença e a felicidade são minhas única companhias...
Não me prenda, me solte por favor preciso tocar neste seu corpo que tanto amo servir...O Senhor que trouxe ao meu viver um motivo a mais pra eu ser tão feliz na minha condição de escrava submissa...Meu viver tomou um rumo tão sonhado um dia, quando eu, estava sozinha vagando na senzala a espera de um DONO verdadeiro.
E que bom o Senhor apareceu meu DONO ÚNICO da minha vida, que bom pude conhecer a mão firme e carinhosa de alguém que vivia somente nos meus sonhos... Então SIR LORD BYRON, avalie melhor e não me deixe presa pq seus carinhos, sua boca em meu corpo e seus beijos faz de mim sua cadela um animal querendo de todas as formas retribuir estes delicioso toque que vem de suas caricias nos pelos desta cadelinha sem pedigree que tanto te quer e te adora...

Eu estar assim aos seus pés, faz de mim uma criatura que era tão pequena mas que se engrandece de ter a honra de servi-lo.

Por tudo isso my Lord, me solte por favor...

Sua sempre,

flor de cristal{LB} .

Saudade que quase mata...



Adorei seus scraps, é assim que te quero, sofrendo de tantas saudades, quero-te totalmente aos meus pés, clamando por uma carícia do DONO !!!

Senhor, se eu sofrer mais eu morro pq está tão difícil que o Senhor nem imagina...fiquei pior pq estava respondendo uns depo e quando entrei aqui vi que já tinha passado..ai que dor no meu coração....pode imaginar Senhor ?
Quanto mais eu olho esta imagem ao lado que o Senhor me deu mais eu fico desejosa de estar assim beijando seus pés... se fosse só os pés...mas que nada é seu corpo, suas mãos...seus cabelos...TUDOOOOOOOOOOOOooooo....Não vejo a hora do tempo passar pra eu estar ai no Castelo Verde...estou contando os minutos e como eles demoram..meu papai do céu...

Se o Senhor puder estar aqui novamente quero que saiba que não te esqueço nunca e que estou mortinha de saudades do Senhor!

Beijos meus,

flor de cristal{LB} .

Vem ?? Vem, LORD BYRON??? Vem??
Sofra , sofra muito muito minha cria, sofra de saudades agudas !!! Ah, como vou acaricia-la deixa-la louca demais. Mas será que soltarei-a desta vez ??? Tenhas um ótimo Domingo minha sub BDSM...

Beijos em tua coleira...

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

LORD BYRON e flor de cristal{LB} ,falando a respeito das Bolinhas Tailandesa


Como funciona a bolinha tailandesa:

As bolinhas tailandesas são usadas para promover excitação do ânus, mas pode ser usada na vagina também, contudo, sua dimensão é um pouco reduzida para uma perfeita estimulação vaginal. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.

O que é a bolinha tailandesa:

Criada no oriente há muitos anos atrás, foi um dos primeiros acessórios sexuais dos homens e mais recentemente se espalhou pelo ocidente devido a sua eficácia e segurança quanto ao uso.

A bolinha tailandesa é um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro médio de 2cm. Uma argola na extremidade facilita o seu uso.

O latejamento:

Quando a mulher está excitada sua vagina fica latejando. Se a excitação for realmente forte o seu ânus também lateja.

O manuseamento:

Após a introdução das bolinhas, a questão passa a ser manuseá-las de forma a dar o máximo prazer possível. Para isso eu passo a dar puxões na argola de todas as formas possíveis: para baixo, para cima, para os lados, rodando e outros. Você pode também puxar a bolinha até ela quase pular para fora do ânus e depois deixá-la entrar novamente, isso é bem excitante.




Lembro de quando introduzi em você sub, primeiro estavas sentido um pouco de dor e logo depois gemendo de tanto prazer !!!

Senhor...estou excitada demais aqui...penso no Senhor se servindo de mim...adorei estas bolinhas...sim doeu no inicio, mas foi muito prazeroso depois Meu Amo e Dono que tanto adoro...

Isso menina, fica excitada, minha puta, cadela BDSM...

Cuidados com a bolinha:

A bolinha é um acessório bem simples e seguro. Todavia sempre é bom termos alguns cuidados com ela

* Pare caso esteja causando alguma dor forte
* Nunca a introduzir diretamente, embale as bolinhas dentro de um preservativo antes de utilizá-la.
* Lavar e deixar secar após o uso.
* Guardar seca em um saco plástico para evitar fungos.
* Se você estiver usando as bolinhas na vagina elas poderão ser diretamente introduzidas no ânus, mas se estiverem sendo usadas no ânus tem que ser muito bem lavadas ou então substituído o preservativo para voltar a vagina, uma vez que microorganismos que habitam o reto podem vir a causar infecções vaginais.

Vantagens do uso da bolinha:

As bolinhas tailandesas são um objeto simples, barato e com vários anos de mercado. Um sucesso de vendas entre os acessórios para o sexo. Dentre algumas vantagens podemos citar:

* Facilita ou aumenta a intensidade do orgasmo através da penetração. Se você não sabe o que é um orgasmo por penetração eu sugiro que adquira um artefato desse o quanto antes.
* Aumenta a intensidade do orgasmo durante a masturbação · Desperta sensações nunca antes sentidas · É extremamente erótico e muito gostoso e excitante de se manipular · Pode servir como uma alternativa ou um incentivador do sexo anal

Palavras da Protegida do SR. LORD BYRON, a ஜrosa azulஜ:

Hoje dia 16 de maio de 2010 é um dia que se torna muito importante pra mim , muitas coisas aconteceram essa semana , juro que pensei ser mais uma semana simples e sem muitas alegrias , me enganei , conheci uma sub linda flor de cristal e essa sub me deixou palavras por depo que me deixaram muito feliz e me fez meditar em como estava sendo minha vida SM essa sub através de seu depoimento me deixou claro que estou viva e ja não percebia isso , mas através dela conheci seu Dono , homem integro carinhoso e juro que não sou muito acostumada com carinhos rs mas quero conhecer sim esse lado SM onde ha carinho amizade e ver a beleza do SM. Hj me tornei rosa azul pro senhor LORD BYRON vou ser regada , cuidada e o principal de tudo vou ser moldada , folhas velhas e judiadas serão arrancadas de mim pra que floresça folhas novas e com novos botões , as vezes precisamos nos permitir serem arrancados de nos coisas que estão Enraizadas .

rosa azul Protegida do LORD BYRON

Lendo vc rosa azul, eu digo que o mérito é todo seu. Pq resolveu sair da tristeza dando oportunidade a seu coração para estar feliz...Você quem está de parabéns!!!

Seja bem vinda ao Castelo do SR. LORD BYRON!

Beijos ,

flor de cristal{LB} .