quarta-feira, 28 de abril de 2010

Votos de submissão


Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotado.
Costuro as suas meias para o longo inverno...
Use capa de chuva, não quero ter você molhado.
Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro.
E verás como a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando Janeiro.
Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.
O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois plantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.
Os meus desejos irei ver nos teus olhos refletidos.
Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.
Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.
(Nem vou deixar - mesmo querendo - nenhuma fotografia.
Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia)

(Fernanda Young)

domingo, 25 de abril de 2010

Isto é confiar!

Lord Byron, hoje pensei tanto no Senhor. Queria vê-lo de pertinho como da ultima vez lá no Castelo Verde...que saudade danada que as vezes nos alcança, né ? Estar sendo guiada pelo Senhor é um sonho tão bom Lord Byron, que o Senhor não tem ideia meu Dono lindo do meu coração!
Vejo tantas submissas dizendo que ama seus Donos sem nem ao menos te-los conhecidos . Não entendo isso pq amor é entregar. Quando se entrega ao Dono pra uso dele isso sim é amor. Não acredito em amor virtual. Sei lá, pode existir mas não é como a gente se tocar, sentir o cheiro. Sentir esta saudade que sinto do Senhor pq ela é real. Eu já o toquei, já senti seu cheiro, já fui usada muito vezes pelo Senhor e isso é que é amor. Não falo de amor melado estes que o povo diz que sente, mas é um amor cheio de complicidade e respeito. Adoro o Senhor, tenho muita confiança no Senhor. Tudo que faço é pensando no seu bem estar e prazer.





Estou com Senhor na certeza que sou bem guiada, nada aqui é forçado. Estou com Senhor pq sei que por mais doida que possa ser sua vontade o Senhor diz. E juntos iremos descobrir até onde a sua vontade pode ser satisfeita e ela sempre é, isso é confiança. E é isso que tenho pelo Senhor, confiança. Estar contigo é algo que adoro lembre-se disso sempre, tá bom Dono da minha vida!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Bom dia ! minha sub flor de cristal {LB} , muito me agradas servindo-me logo de manhã, ah como é bom quando prepararas o banho para o teu SR. adoro o café de Minas Gerais ! Estou descobrindo que as mineiras são extremamente submissas, quero submete-la como nunca , quero transforma-la por completo, mas quero-te submissa e não uma fêmea passiva e inculta, quero Domina-la pelas caricias , assim como o bom Dono o faz com uma cadela , todo cão é fiel ao seu Dono por causa do carinhos que recebe , por isso você é minha cadela fiel !!! Enquanto fores minha submissa , serás testada não pela dor e sim por sentimentos e sensações que mexem com a fêmea que ainda possuí desejos não submissos (escondidos em sua alma !) , veja como mexerá com você a vossa próxima provação e treinamento !!! Adestro-a com mãos firmes e mente sã !

Tenhas um belo Domingo...

Beijos, LORD BYRON , VOSSO SR E DONO !!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Escrava




Ó meu Deus, ó meu Dono Lord Byron, ó meu Senhor,
Eu te saúdo, olhar do meu olhar,
Fala da minha boca a palpitar,
Gesto das minhas mãos tontas de amor!

Que te seja propício o astro e a flor de cristal{LB},
Que a teus pés se incline a Terra e o Mar,
Plos séculos dos séculos sem par,
Ó meu Deus, ó meu Dono Lord Byron, ó meu Senhor!

Eu, doce e humilde escrava flor de cristal{LB} , te saúdo,
E, de mãos postas, em sentida prece,
Canto teus olhos de oiro e de veludo.

Ah! esse verso imenso de ansiedade,
Esse verso de amor que te fizesse
Ser eterno por toda a eternidade!…

(Florbela Espanca)


"Não me pergunte se isso tem cabimento... se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura... " ( Andréa Muniz )

domingo, 18 de abril de 2010

Silencio




Hoje as 16:00hs calou a voz de uma amiga tão querida ao meu coração...Quando eu olhar para céu sei que lá vai estar uma estrela muito brilhante e eu vou saber que esta estrela é você Carmen...

Obrigada Carmen, por seu carinho, amizade e a forma de ver a vida transmitindo como uma Fênix a sabedoria de tudo transformar...Obrigada por todos os conselhos, obrigada pelo riso, obrigada pela alegria que sempre nos transmitiu mesmo nos momentos de tensão. Obrigada tbm por muitas e muitas vezes escutar meu choro ouvindo-me em silencio. Obrigada pq depois do choro vc me dizia coisas lindas que sempre e para sempre vou me lembrar...Tenho sua voz fresquinha em minhas lembranças, que bom foi dividir com vc momentos tão bons tão único...que bom pude dizer que te amava que bom!!!Que bom foi ouvir de vc que este amor não vinha só de mim, que bom minha querida amiga..Que bom pude ouvir de vc tanta coisa boa, que bom...

Meus agradecimentos a todos que de certa forma esteve junto comigo neste momento de grande dor. Ressalto uma que cuidou de pertinho da Cármen pq é enfermeira...a Teia Casulo. Agradeço a vc Teia,que fez o que muitas de nós gostaria de ter feito pq a Cármen foi merecedora de todo nosso carinho de nossa atenção de todo nosso cuidado...Obrigada mais uma vez Teia, que o Arquiteto do mundo de a você a merecida recompensa...

Enfim obrigada Carmne, por você fazer parte da minha vida...

Carmen/Callú/Gaucha dos Pampas ou ainda a nossa Cigana, meu carinho sempre e meu amor sincero vc terá por toda eternidade...

Meu beijo e minha saudade... :(

flor de cristal{LB} .

LORD BYRON:

Meus sentimentos , minha querida sub, a vida é uma breve passagem, pois a matéria é grosseira, densa, porém a alma está a um nível superior, e se fizermos coisas boas com certeza quando nosso físico deixar de existir, nossa alma estará mais consciente e mais leve para evoluir numa nova vida !!! Em relação a rosa vermelha, envie um beijo e meus cumprimentos !!! Minha admiração pela teia que auxiliou a Carmen...

Beijos carinhosos e respeitosos...

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...!!!

20 Abril

domingo, 11 de abril de 2010

Olá menina !!!

Tenha um bom final de semana , cheguei agora pouco de viagem , tive que ficar no castelo verde nesta sexta-feira pois tive que trabalhar por aquele reino... Sábado fui para outro reino onde estudo o dia inteiro..!!! Bom, sabes como minha vida estás super agitada (de forma positiva...) .

Em breve completarás um ano de entrega BDSM para comigo , ah quanto mudastes.... E muito ainda será feito ...!!!

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...!!!





My Lord, hoje quando acordei, veio muitas lembranças do Senhor na minha cabeça, fiquei pensando como é bom ser tua escrava submissa, e as lembranças tomou conta de todo meu ser... Eu me vi agradecendo a saudade por ela existir. E, como que desembrulhando todas as minhas recordações , (e que bom são muitas e boas recordações) agradeci em pensamento o Senhor existir... Até quando me ensinava sendo severo quanto ao meu ciume, até neste momento o Senhor mesmo severo não deixava a falta de gentileza e respeito tomar conta das suas palavras. Tenho todas as palavras fresquinhas na minha memoria Senhor My Lord...

E que bom são muitas lembranças neste 10 meses que sou tua submissa, e me sinto tão grandemente honrada que me emociono ao escrever para o Senhor, meu Dono preferido e tão amado por mim...Nada escapa, cada embrulhinho guardado é delicadamente abertos e me vejo em cena novamente...Me dar ao Senhor é algo completamente divino pq o Senhor é um Deus em forma de Dono!! Sei que me falta muitos ade-tratamentos, mas tudo que estou me tornado devo de joelhos lhe agradecer...

Te adoro e sou feliz estando aos seus cuidados e 22 de cada mês é festejado pq fui encoleira e usada por ti de uma maneira tão bonita, tudo tão consensual, como é sempre que nos encontramos. E cada dia tudo se torna natural pq sou sua e me sinto extensão do Senhor. Agradeço humildemente por manter-me tua escrava submissa neste calabouço, deste lindo Castelo que é sua morada...!Cada gesto meu, é pensando em te agradar! Cada imagem escolhida , cada poesia tudo é pensado nada escapa que não seja te agradar...tudo que faço é para o Senhor...tudo que sou é para o Senhor... sempre para o Senhor...sempre...

De quem te adora... flor de cristal{LB} .

Olá sub,

passando para inspecionar sua cela ! Seus recados são sempre adoráveis e manifestam tua submissão para comigo, tenhas um ótimo Domingo !

Beijos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !



Eu não seria nada se não fosse o Senhor que me levou cativa pro seu belo Castelo, e tudo que faço manifestando meu carinho ainda é pouco pelo que o Senhor representa em meu coração...tá bem My Lord ?

Eu te adoroOoooOO...pra lá de muitoOooOOOo!!!!

Beijo suas mãos, manifestando minha eterna submissão...

suasua...flor de cristal{LB} .


11/04/2010