segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha flor,


estou numa Lan House e tenho que escrever rapidamente, sofri um pouco com a enchente em minha cidade mas apenass em questão de transporte. Quanto a sua irmã , tirei a coleira dela porque ela solicitou , sabes que sou totalmente consensual, mas minha flor você também sabe que marquei a alma dela como a vossa alma e mesmo que ela não queira ela e você sempre serão minha assim como qualquer uma que venha a marcar a alma !!! Mesmo que vossas mentes não aceitem algum dia, vossas almas estarão acorrentadas ao LORD BYRON !!!

Desejo-lhe uma ótima terça-feira !!!

Beijos safados,

LORD BYRON VOSSO SR E DONO SOBRECARREGADO DE TRABALHO E ESTUDOS !!!

É Lord Byron, a chuva tem feitos muito estragos por onde ela tem passado, aqui na minha cidade a coisa foi feia, sabe Senhor ? Mas agora graças a Deus as coisas tem melhorado para nossa alegria, não é ?

Quanto a minha ex irmãzinha, sei sim, o Senhor fez exactamente o que ela queria e agora é deixar o tempo cuidar de tudo. Se ela quis assim, assim foi feito e se ela um dia resolver voltar ela pedirá sua coleira novamente, não é assim Lord Byron?

Quanto a mim já fui marcada na alma a muito tempo Lord, estou consciente que nada mais muda pq esta marca está tbm no meu coração. E meu corpo, pensamentos e meu coração está ligado ao Senhor. Percebo que lá no Blog é a extensão do que vivo contigo. Como quase não temos diálogos aqui na minha cela tento compensar isso escolhendo com coração as minhas postagens por lá. Recebo muitos comentários e assim vou me fortificando matando a saudade que é muito grande, sabe Dono meu? Mas não reclamo embora sinto sua falta. Fico pensando nos recados bonitos que o Senhor sempre me deixava aqui na cela. Mas são outros tempos e o Senhor tem seus trabalho reconheço isso. Sei que quando tiver mais tempo o Senhor não esquecerá de suas amigas, da Rainha Eteil e de mim que te adora de todo coração...

Então Lord Byron, fique em paz e com Deus, que seu destino seja guiado com todas as bênçãos que vem do céu.

Para o Senhor todo meu carinho.

Beijos lambidos,

flor de cristal{LB} .