terça-feira, 16 de março de 2010

Carinho...My Lord!!




flor de cristal[LB} .

PRÓXIMA SESSÃO BDSM!!

sub o café estava ótimo !!! E o almoço com certeza será maravilhoso, ví o cardápio, adoro a culinária mineira !!! E com você aos meus pés na mesa da sala de jantar será sublime...

Tenhas um ótimo domingo...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON , VOSSO SR E DONO !!!

FALTAM POUCOS DIAS PARA SUA PRÓXIMA SESSÃO BDSM, AGORA NO CASTELO VERDE !!!



Faltam poucos sim Senhor Dono meu, mas parece que o tempo não passa. Tento fazer de tudo pra me distrair e meus pensamentos são sempre me vendo aos seus pés Senhor Lord !
A vida desta submissa é servi-lo sempre e cada vez melhor, meu Dono do coração!
Não tem nada q possa mudar isso e nem quero também...

Estou ansiosa para que chegue logo quarta-feira dia 10 de Março, para eu estar no Castelo Verde. Estar aos seus pés, aos seus cuidados e poder servi-lo se me permitir. Te imploro por todos os deuses que não me deixe sofrer muito presa aos seus tortuosos carinhos , tá bem ? Não me deixe presa por muito tempo, eu imploro Dono meu! Não faça isso pq tenho vontade de virar uma animal selvagem e me soltar...E cuidar do Senhor como sua escrava submissa. Me permiti isso, meu Dono e Senhor da minha vida ? Vai me permitir toca-lo não vai Senhor do meu destino...Eu estou te implorando!!!!

sua que te adora!!

flor de cristal{LB} .

É saudade...



Senhor Lord Byron, chegando agora em terras mineiras, ufa!! Houve um atraso bem grandinho, mas o que importa é que estou bem, graças aos Deuses !!

Se eu falar da saudade o Senhor nem vai acreditar pq ela é grande demais, viu My Lord ? É incrível pq quanto mais o sirvo, quanto mais estou ajoelhada ao vossos pés, mais cresce este sentimento que se chama ternura e carinho pelo Senhor...

Sei que esta trabalhando muito mas se passar por aqui receba meus beijos safados por todo seu corpinho lindo...

Te adoro mais que ontem e pra toda vida!!!

Beijos meu...

flor de cristal{LB} .
Senhor Lord Byron, o manto estrelado da noite nos convidando a um bom refazimento das forças, nos braços do sono...aproveite para descansar!

Bom inicio de semana!!

Beijos quentinho,

sua vadia,

flor de cristal{LB} .




P.S.
Juiz de Fora, minha cidade ao anoitecer...linda não ?...



♥¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•`Beijokas!•.¸¸.•*♥

À Primeira Vista






(...)
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei

(Chico César)

E como é bom estar aqui no seu castelo, My Lord...te adoro desesperadamente....♥ღ ♥ღ ♥ღ

sua sem limites... flor de cristal{LB} .


Minha entrega ? É sua...Minha submissão ?...É sua DONO exclusivo da minha vida!!!

Beijos taradinhos... ;)

sua cadela flor de cristal{LB} .

Obeso ???...rsrsrs...



Gosto muito de manga , por isso adorei o sorvete !!! Deste jeito vai deixar o seu DONO obeso...!!! rsrs...

Amanhã estarei no Castelo Verde , então até sábado te direi em que portão do Castelo você deverá adentrar no dia 10...

Beijos com sorvete de manga...

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!


Rindo muito aqui na minha cela, com certeza não Senhor...a minha intenção foi das melhores..rsrsrsrsrs...Mas prometo que nas proximas refeições aqui no Castelo vou servir ao Senhor alguma coisa para balancear este sorvete de hoje, tá bom assim ? Vou pensar em algo...rsrsrs...

Beijos e carinhos,

flor de cristal{LB} .

Lord Byron, nestes Segundos.




Vem, beija-me a boca, rasga-me o peito, trague meus anseios, mas venha. Fique comigo, derruba-me no leito, envolva-me nos braços, mas fique. Sinta meus lábios, corte-me com os dentes, puxe-me para perto, atrele seu corpo ao meu, mas sinta. Esquente-me. Me despida os trajes, sinta a minha, a tua, a nossa nudez. Respire ar, perfume, suores. Exale desejos, prazeres, deleites, encantos, paixões... Só por essa noite.

(Carolina Pires)

Vem Senhor ?

Beijos loucos...

flor de cristal{LB} .