sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lord Byron,


se passar por aqui saiba do meu carinho e da grande saudade que estou do Senhor.

Beijos carinhosos,

sua sempre flor de cristal{LB} .



Bom dia !

sub, muito obrigado pelo seu carinho e dedicação para comigo, estou em falta contigo , com a núbia e com o BDSM em geral, mas infelizmente (do ponto de vista BDSM) e felizmente (Do ponto de vista do mundo exterior) estou repleto de trabalho e viajando muito, nem sei onde é que vou morar, estou pulando de uma cidade para outra e até pareço cigano, minha semana está totalmente tomada e logo mais o sábado também estará !!! Os acessos que eu tinha a internet estão todos bloqueados só resta quando estou numa lan house ou em casa e tudo é muito rápido.... Mas sempre passarei para deixar um beijo safado e carinhoso...

sub, tenha uma ótima sexta-feira e um excelente fina de semana !!!

Mais uma vez grato pelas bela imagens e sentimentos de profunda submissão...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON....EXPRESS....rsrs...

14/01/2011

2 comentários:

H. Thiesen disse...

Flor, sinto muito por estar causando todo este problema para vc!
kkkkkkkkkkkkkk
Sugiro que vc experimente as outras utilidades do dedo, enquanto Lor Byron não aparece, mas vai lá no meu blog para ter inspirações!
BJOS
Lena

Unknown disse...

rssrrsrsrs...mas é isso mesmo que eu faço. Ou que outra forma teria de aguentar esta saudade que me consome. pisc* :))

Adoro suas tiradas, alias vc e a Veronikas parecem irmãs gemias. srsrrsr...

Bom fim de semana pra ti.

Beijos,

flor de cristal{LB} .