quarta-feira, 3 de março de 2010

Trocando carinhos

Minha menina tenhas uma boa noite !!!

Terei algum tempo nesta próxima semana, mas a outra será uma locura !!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...



Muitos beijos Senhor, tenha uma ótima semana e uma linda noite de descanso!

Obrigada por ser tão lindo e gentil!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB}

22/11/2009

Ah ,como adoro DOMINAR-TE !!!



LORD BYRON.


22/11/2009

Sabe o que digo sem me cansar?

EU TE ADORO !EU TE ADORO !EU TE ADORO !
EU TE ADORO !EU TE ADORO !EU TE ADORO !
EU TE ADORO !EU TE ADORO !EU TE ADORO !

sua sempre, flor de cristal{LB}.

LORD BYRON,

UM BOM ADESTRADOR DE cadelas , SABE DOMINAR , CATIVANDO-AS E EXERCENDO DOMINAÇÃO ACARICIANDO-A !!! SEI QUE ME ADORAS, POIS CAUSO SOFRIMENTO COM ENERGIA POSITIVA, SEM VIOLÊNCIA, SENDO COMO UM VERDADEIRO LORD !!! UM VERDADEIRO CAVALHEIRO...CLARO DOMINADOR, MAS CONHECEDOR DA ESSÊNCIA FEMININA...

22/11/2009

Também adoro esta foto Senhor...




falando desta foto da mulher em pleno gozo, fico excitada quando me lembro dos seus cuidados para comigo. Fico querendo me ver novamente em sua presença no Castelo da Lapa. Como me sinto plena como mulher/submissa. É bom estar presa embora eu esperneei pra que me solte. É maravilhoso como meu corpo corresponde ao seu toque, ao seu comando. Quando me penetra com seu membro quente e viril arrepio só de imaginar, aquela senzala perfumada com aroma de corpos sedento de um prazer sem igual. Como gosto de te servir. Como gosto que me toma com força pra que eu grite quando me penetra. Neste momento quero que o mundo pare por muito tempo. Quero que este prazer de ser cuidada pelo Senhor nunca termine, meu Dono do coração! O que sinto é tão bom e único que imploro que me solte pra eu me debruce sobre seu corpo lindo que me dá tanta saudade quando volto pra terras das MG.

Adoro seu corpo quente quando estou lhe servindo, adoro seu toque. Adoro quando ouço sua voz. Adoro o prazer que me dá quando pronuncia palavras aflitas em meu ouvidos. Como é urgente eu senti prazer e gozo quando me penetra. Como levo comigo todas as imagens do nosso encontro. Duvido que neste dia eu tenha outro devaneio que não seja a sua presença girando, girando na minha cabeça que ferve a cada lembrança sua, Dono meu!
Nada pode ser melhor, nada...nunca nada!!

Te adoro de modo louco, mas só assim me completo como sua submissa vadia , Senhor Lord Byron!

Beijos aflitos de muitas saudades...

22/11/2009

sua sempre flor de cristal{LB}

Adoro esta foto!!!


Adoro está foto !!! Pois você sempre fica assim quando estou deixando minha marca em tí !!! Doce prazer que torna-se sofrimento com a distância, assim é como o LORD gosta de torturar-te !!! Existe sofrimento maior do que estar distante do DONO que te faz aflorar-se por completo, que lhe faz fêmea submissa imobilizada que contorce e suplica para estar livre para extender seu prazer !!!

Beijos Dominadores ,


LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...

21/11/2009

Te servir,




É tão maravilhoso que me entrego sim sem medo de nada pq sei do seu cuidado para comigo. Me molda tão cuidadosamente que mesmo com toda surpresas que possa apresentar fico tranquila como foi a ultima secção com a introdução das bolinhas Tailandesas, não sei o nome correto, desculpe. O Senhor foi tão cuidadoso que eu não tive nenhum problema e nem senti tanta dor pq teve o cuidado de não me machucar. Eu penso que ser uma submissa é isto, confiar em seu Dono. Pq quando ele demonstra que é um alguém seguro que não vai ferir nós submissas a coisa flui tranquilamente, não é ?
Fico sim de 4, fico da maneira que quiser, pq este é meu prazer como sua submissa. Te servir sempre, pq sua felicidade pode crer tbm é a minha...

Como eu te adoro, querido Dono do meu coração!!

Sabe que seria mesmo muito bom ter um dia dedicado a nós submissas felizes! É sim pq assim nós poderíamos fazer um movimento contra os Donos que maltratam suas submissas , não é ? Ai usaríamos os Bons Donos como o Senhor como exemplo de dominador, já pensou nisso ? Eu indo a frente falando do quanto o Senhor é bom, sincero , carinhoso que mesmo usando da mão forte não nos oprime como escrava em seu calabouço ? Seria uma ideia maravilhosa, creia Nobre Senhor.

Beijos lambidos de quem te adora,

sua flor de cristal{LB

Bom dia !!!





Agora vou descansar por 1 ou duas horas , vou brincar com meu herdeiro , futuro Dominador de fêmeas submissas como você !!! Quem sabe ele não venha a dominar alguma menina de tua clã !!! rs...
Tenhas um ótimo final de semana, mesmo com pouco tempo sempre estarei vindo a tua cela fazer inspeção e não precisas abrir mão de sua vida baunilha, aqui e no Castelo da Lapa e nos momentos que sua alma submissa sentirem necessidade, lá estará o LORD BYRON te Dominando , te deixando louca de tesão, retendo teu gozo, mas somente para que no final gozes como nunca !!! E assim acorrentando-a mais e mais a mim...Teu SR E DONO !!!

BJS,

LORD BYRON, AQUELE QUE TE MOLDA COM CARINHO E MÃOS FIRMES...

20/11/2009

My Lord,

adorei saber que dedica algum tempo ao seu herdeiro, isto torna as crianças muito mais felizes para encarar o futuro que os aguarda. Meu pai sempre foi um exemplo para todos aqui em casa. Mesmo ele trabalhando muito pq tinha dois empregos para ajudar sustentar seus 7 filhos ,ele mesmo assim encontrava tempo pra sair connosco nos dias de folga. Se gosto de viajar foi dele que herdei esta gosto pq ele colocava nós todos dentro de ónibus e ia estrada afora para nossa alegria. O Senhor faz bem pq o tempo passa muito depressa e quando vemos estamos sem tempo e aquela criança cresceu...

E quem sabe seu herdeiro venha sim Dominar alguma fêmea submissa da minha clã ( tem uma loirinha linda de olhos azuis por aqui... ;)

Eu procuro sim sempre aproveitar minha vida da melhor maneira possível para estar alegre e feliz quando for chamada ao Castelo da Lapa, lugar que mais amo está pq sei que meu prazer é te servir!!

Tenha o Senhor tbm um ótimo fim de semana que apesar de muito trabalho o Senhor encontre sim uns minutinhos pra vir aqui na minha cela inspecionar pq nesta hora meu coração grita de alegria...rsrsrs...

Beijos taradinhos neste corpo que nunca esqueço pq ele baila nos meus sonhos...

de todo meu coração sou sua... flor de cristal{LB}

Minha mineirinha submissa,

Bom dia !!!

hoje é feriado em Sampa e Região !!! Dia da valorização da raça negra, aliás precisam criar o dia da valorização da fêmea submissa BDSM !!! Como é bom ser servido por uma verdadeira fêmea submissa como é você !!! Dou o maior valor para você minha menina, pois raro são as verdadeiras submissas, adoro sentir sua submissão, nada fazes sem meu consentimento, por isso sou tão preocupado ao molda-la , és minha flor de cristal e tenho que ter cuidado para não quebrar essa flor tão delicada...!!! Estejas sempre aos meus pés !!! Controle seus ciúmes, apesar de já estar fazendo isto.... aos meus pés é estar sobre meu domínio não é necessário cair aos meus pés pura e simplesmente, gosto de você mais ajoelhada na cama alimentando-se de meu membro quente e viril, ou de 4 como uma cadelinha no cio pronta para ser penetrada e possuída, Spanking somente algo leve para sentir aos mãos quentes daquele que te molda !!! Ah, minha menina jamais tive uma fêmea tão submissa quanto você !!!

20/11/2009


Controlando ciumes

De fato depois de ter passado uns momento bem ruins com esta coisa de sentir ciumes eu cheguei a seguinte conclusão meu Dono e Senhor: Que se te gosto e quero seu bem, se sou sua submissa pq tenho eu que sofrer por conta disso. Pq uma escrava acata as determinações do seu Senhor. E não fica querendo distorcer as coisas, ou seja o Senhor é meu Dono e não o contrário o Senhor pode ter todas submissas até pq sempre foi sincero quanto a isto. Sempre o Senhor me deixa a par do que vai acontecer. Então não tem pq eu me sentir enciumada. Muito pelo contrário devo sim ficar feliz, se precisar de meu apoio eu estar presente e tudo mais.
Por isso vou mesmo tentar melhorar a cada dia esta coisa ruim de ficar enciumada, eu prometo, ok Senhor Byron?

Acredite numa coisa, eu sou completamente feliz estando aos seus cuidados, quero só que saiba disso.

Se algum dia alguém disser que ouviu falar que eu sou muito ciumenta com Senhor, diga que fui mas o Senhor me mostrou que quem manda no seu calabouço é o Senhor. Que eu entendi esta ordem por adora lo de todo coração. Que hoje ninguém terá problema comigo por conta desta coisa incomoda que se chama ciumes, ok ?

Te adoro muito e é claro que no fundo o ciume vai sim bater quando eu souber que o Senhor está possuindo alguém que não seja eu. Que outra irmã de coleira vai se servir do seu corpo lindo, é claro que vou querer ser ela pq hoje sei do quando é capaz de fazer uma submissa feliz! Mas esteja certo que NUNCA vou fazer o que eu já fiz antes como lhe contei a respeito do episodio do salão de festa.
Vou a cada dia melhor ou seja controlar meu ciumes com relação ao Senhor, vou melhorar tanto até que ele não mais exista, tá bem Senhor do meu coração!!

Beijos, beijos de quem te adora,

sua flor de cristal{LB} esta coleira em meu pescoço faz sim toda diferença pra minha vida de submissa...

ELE mora no meu coração...

Olá Senhor, como está tudo por ai? Muito trabalho e pouco descanso, não é ? Até eu aqui nas MG estou com meu tempinho tão apertado que o Senhor nem pode imaginar. São coisas demais que aparecem sempre no fim de ano, cruz credo. Temos que nos desdobrar para dar contar. Fico imaginado o Senhor que trabalha fora.

Mas mesmo assim penso muito em ti, esteje onde eu estiver adoro pensar que o Senhor é meu Dono, tá bem ?
Vivo intensamente minha vida e nela o Senhor sempre haverá de estar. Pq mesmo que eu quisesse esquece-lo meu coração não deixa pq é aqui dentro que o Senhor mora...

Te adoro hoje e sempre!!!

Beijos de muita saudades !

sua flor de cristal{LB}


LORD BYRON,

Ah, mas que correria !!! Mas sempre passo para fazer vistoria em sua cela !!!

Muito bonito a foto logo abaixo...

Beijos , LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...


Obrigada Lord Byron,é aqui que o Senhor mora, dentro do meu coração...






19/11/2009