sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Minha menina ,

fico feliz em saber que estás melhor !!! Fique tranquila pois este ano terei muito mais trabalho do que o ano passado. Estou quase com minha energia renovada e precisarei estar 100% pois realmente terei muito trabalho e infelizmente teremos menos sessões BDSM neste ano de 2011 mas tudo a seu tempo ! Enquanto isto fico apreciando a tortura em vossa alma !!!

Beijos carinhosos,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO

Bom dia Lord Byron, ontem tive pouco tempo para estar aqui pq o assédio no msn foi grande, sabia ? rsrs...Mas voltando aqui hoje e com mais calma acho assim, se o Senhor vai ter pouco tempo para nós é muito triste pq toda sub gosta de atenção e carinho do Dono não é ? É claro tbm que sentirei sua falta pq fui acostumado pelo Senhor a contar com sua marcante presença suas palavras deliciosas e inteligentes, entendeu ? E confesso Lord Byron tenho saudades deste tempo...

Ontem falando com a nubia{LB}, ela me disse que fica alegre quando o Senhor passa por lá na selinha dela. Agora pense Lord Byron, se ela em tão pouco tempo fica assim sentindo sua falta imagina eu que tinha com constância sua atenção quase diaria, bons tempos...rsrs Quando escrevi a frase do Saint-Exupéry:
"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..." quis lembra-lo deste tempo, onde o corre-corre não era tão frenético, e o Senhor podia estar mais presente aqui na nossa sela e no seu castelo, entendeu ? Veja que até a Rainha sentiu na pele o que estou dizendo aqui, não é ? Veja que até ela se recolheu um pouco diminuindo a presença no castelo o que foi um pena...

Mas hoje são outros tempos, hoje o Senhor tem muito mais trabalho e a falta de tempo é consequência disso, e foi isso que disse a nubia{LB}. Que é preciso fazermos das tripas coração para aplacar esta grande saudade. Pq quando o Senhor aparece é tão bom que mesmo em dias chuvoso e frio é como se o sol estivesse presente, está entendo My Lord ? E ainda bem que temos a nós duas como irmãs BDSM pq uma consola a outra enquanto o Senhor está longe, não é ? :))


Concluído My Lord, peço um favor, mesmo que demore a vir aqui nos ver, mesmo que demore as sessões, nos trate com seu sempre carinho quando aparecer aqui na nossa sela, tá bem ? Faça-nos um afago pq não tem coisa melhor que isso quando o Dono aparece mesmo que seja este um contato virtual, mesmo que seja rapidinho, tá bom querido Dono ?

Agora que já dei minha choradinha ;), tenha todo meu carinho, minha admiração e meu respeito My Lord.

Beijos lambidos... flor de cristal{LB} .

06/01/2011

2 comentários:

jhessy disse...

oi linda... nossa, que chato ficar distante do Dono... coração apertadinho né...
desejo que superem este momento e que logo esteja nos braços de Seu Senhor.
terno abraço,
{jhessy}SANTIAGO

Unknown disse...

Vou te dizer uma coisa, ainda tem gente que acha vida de submissa fácil. Querem sem ter noção do quanto temos que nos dedicar e sofrer com a dor da saudade...

Obrigada pelo carinho.

Beijos carinhoso,

flor de cristal{LB} .