quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então é Natal, e o que você fez ?


A letra pode parecer piegas: “Então é Natal, o que a gente fez? O ano termina, e começa outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, o amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.”
Composição: Versão: Cláudio Rabello, e a Simone cantou lindamente.

Ai eu perguntei pra mim mesma;flor de cristal, o que vc fez desde o Natal passado, hein? Eu confesso, não fiz tudo como manda o figurino, pq sou humano e caminho na trilha entre meus erros e acertos. Entre o ser maluco beleza e a minha sensatez. Mas tento, volto atrás, peço desculpa, as vezes fico brava com certas coisas,mas fico feliz com muito mais frequência e continuo seguindo meu caminho traçado por alguém que me inventou num momento de muita loucura e sensatez, por isso, estou aqui! ,(ainda bem!! pisc*)

Quero deixar minha mensagem de Carinho, Felicidade, Paz e principalmente Harmonia. Pq só a harmonia nos faz crescer pq é ela a responsável pelo nosso bem estar. Pq se eu harmonizo com meu próximo estou cumprindo a lei do universo, de respeitar as diferença, respeitar os animais, respeitar as florestas, respeitar nossos amigos e amigas, nossos familiares e o Universo e sobre tudo respeitar a nós mesmos.

Por isso desejo que o Universo conspire com cada desejo seu, e que este desejo se espalhe por cada cidade, cada estado, cada país por mais longe que seja. Que nossos irmãos guerreiem com armas do amor. Que eu e você, transformemos este Planeta Azul numa corrente do Bem. E quiçá um dia estejamos todos aprovados neste vestibular que é VIVER!!! :))


Beijos carinhosos ao Senhor LORD BYRON, aos queridos seguidores e a você visitante que me lê neste momento a quem convido a vir fazer parte deste nossa blogosfera.;) :))

Que TODOS tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo de SONHOS e REALIZAÇÕES !!

flor de cristal{LB} .