segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esta tal saudade...

Olá Dono do meu coração, sabe que todos os dias eu rogo a Deus para que chegue muito bem em casa. Apesar do seu trabalho ser muito cansativo eu peço a Deus por sua vida para que o Senhor tenha forças para continuar sua jornada diária. Eu entendo sabe, mesmo que a saudade me faça sofrer muito, que sua ausência é por conta do muito trabalho que o Senhor tem. Mas eu My Lord,já me acostumei tanto com sua presença que a cada dia ela se faz necessária aqui no calabouço deste lindo e encantador Castelo!

Mas, mesmo sofrendo eu entendo que o Senhor se ausente, fique tranquilo...Mesmo que eu deixe cair as vezes choro em forma de palavras, mesmo assim tento ficar bem firme cuidado de tudo por aqui...as flores que colho procuro sempre as mais bonitas aqui dos jardins, para que elas possam enfeitar e perfumar quando o Senhor vier aqui me visitar no calabouço do seu Castelo.

Tenha uma noite feliz e um merecido descanso!
Deus o abençoe sempre!!
Eu te adoro muito e cada dia mais...

Beijos de carinho,

flor de cristal{LB} .

Minha menina, estou entrando no olho do furacão !!! Estamos chegando perto do final do ano e as provas estão surgindo , muito tenho por fazer e até a primeira quinzena de Dezembro vai ser uma loucura total !!!

Beijos safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Eu sou contra a homofobia, e você ?


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita do mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
( 1º Coríntios, 13: 4-7)

A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia

E tenho dito!!! :(

flor de cristal{LB} .