terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TENHA UM FELIZ ANIVERSÁRIO ! Minha cadela, minha puta, minha cria BDSM...


Minha puta ! Cadela safada, fêmea que nascestes para me servir !!! Amanhã é vosso aniversário e como estarei viajando passei por aqui para desejar-lhe um super aniversário
CANINO !!! Minha flor de cristal {LB} em nossa próxima sessão BDSM estarei mais faminto por dominar-te como nunca !!! Prepare-se para ser super torturada !!! Não vejo a hora de dar umas boas palmadinhas de feliz aniversário em você !!!

Beijos Dominadores e safados de LORD BYRON vosso SR e DONO !!!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!! DIA 23 ESTÁ PERTO !!! LORD TEM QUE VIAJAR...MAS DEIXA UMAS PALMADINHAS DE FELICITAÇÕES...!!


menina, FELIZ ANIVERSÁRIO , UM POUCO ADIANTADO, MAS VOU TER QUE VIAJAR E SEM
INTERNET, CASO CONSIGA VOLTAREI...PARA MAIS PALMADAS E PEGADAS...!!!

HUMM, ISTO ME LEMBRA ALGUMA DE NOSSAS SESSÕES BDSM !!!












Querida Rainha Rionna e meninas, vamos dar palmadinhas de aniversário para a flor de cristal {LB} pois ela merece muitas !!! Dia 23 de Fevereiro niver da sub flor de cristal {LB} ...!!!



Lord Byron, não sei o que dizer, juro pela minha santinha do BDSM!! O que faz comigo é algo único e maravilhoso. Não sei o que fazer para retribuir e agradecer. Cada dia que passa sinto que suas mãos são as mais certas para me guiar por um caminho onde não sabia que existia e que entrei sem bater na porta. O Senhor prova que sim é possível ser muito feliz nos caminhos do BDSM. Que por mais que um dia eu tenha chorado e me aborrecido nos caminhos do BDSM, foi em suas mãos que veio a certeza que eu poderia acreditar que o Senhor era um gentleman, alguém bonito que veio me tirar daquele momento tristonho. Todas estas homenagens antecipando meu aniversário me fez muito feliz !! És único Senhor do meu coração. És único na forma de tratar a todos que se aventura estar na sua presença. Nem a sua ausência me deixa infeliz, pq quando chega faz tudo parecer magico, um céu aberto aqui na terra. Sei que estás viajando mas quero hoje, agora, te agradecer por tudo que o Senhor representa em minha vida. Grata Senhor por viver esta cumplicidade de carinho, afecto e amor. Tudo que vivo contigo me dá a certeza que é o Senhor que quero para guiar-me dia e noite, noite e dia, querido Dono da minha vida!!

Esteja onde estiver, receba de mim esta energia carinhosa meu afecto e meu coração. E saiba que nada é meu pq tudo que era meu depositei aos seus pés...

Não sei se te amo pq te adoro ou se te adoro pq te amo...



Beijo suas mãos ajoelhada e saiba, estar aos seus pés é uma honra e eu estou plena de felicidade! Obrigada querido Lord Byron, aceito de coração e carinhosamente suas felicitações. Amanhã terei o melhor aniversário pq o Senhor assim o desejou para esta simples, submissa flor de cristal{LB} .

Obrigaduuu, isso é Tri-Legal!!!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.