sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Baú das recordações...


Eu sempre fui uma pessoa muito fácil de lidar , mas a vida tem me mostrado que não devo ficar muito exposta principalmente aqui neste Mundo Maravilhoso do BDSM . Está admirado com minhas palavras ? Eu explico; como submissa tenho encontrado neste caminho pessoas mal informadas a respeito do que é verdadeiramente ser um DONO pra suas cadelas. Alguns ( ainda bem) ,são prepotentes mal amados de mal com a vida e vem em nome da obediência dizer que temos que suporta tudo calada pq a primeira e a segunda terceira palavra é sempre DELE..enfim não temos direito como submissas . Não entendo muito bem isto pq antes somos seres humanos como ELES , tbém somos submissas mas e dai ? Por isso não temos voz ? Onde está o SSC lá ele diz que tudo é consecual...mas ELES esquecem disso quando tomam posse de nós . As vezes ( estou falando por mim) somos esquecidas em um canto como um trapinho ou um brinquedinho que a criança enjoou.

Somos e queremos ser um brinquedo mas EU particularmente quero alguém que me trate bem e que não me jogue no canto como que eu tivesse que aguardar suas migalhas de atenção...Trate-me EXATAMENTE como quer ser tratado ou seja dê atenção, carinho e seja energético quando eu merecer...Sou sensível como toda mulher e choro , choro muito quando fico triste .Sou uma pessoa de dentro pra fora ,transparente nas coisas que sinto sou até boba as vezes mas não confuda isto como burrisse pq isto eu não sou ( as vezes sou ingenua ) mas sou obediente ( as vezes tbém sou rebelde ) pq ninguém é perfeito... Quando estou feliz riu ,brinco ,dou carinho e amor sou até pegajosa meu sobrinhos que o digam...talvez este seja meu defeito de fabricação , sei lá...rsrs..Mas tenho qualidades que não espero que alguém os aponte, sou sincera , amiga ,gosto de fazer as pessoas sorirem , estou perto na alegria e na dor. Não guardo mágoa mesmo quando alguém me machuca pq encontro na música na leitura e nos grandes amigos (as) o consolo para meu coração..

Então vc que me lê , SENHORES / DOMINADORES / MESTRES , digo que a sub flor cristal quebrou de tão frágil e surgi uma outra sub/cristal (em pedra bruta) que se vc quer ser o DONO tem que ter certificado de qualidade para me possuir pq NÃO acredito mais em perfis bem elaborados (falsos) , eles não reflete a realidade ( sei muio bem o que falo ). Gosto quando encontro profile simples sem muita enganação. Pq quando você fica conhecendo este Dono do perfil vai encontar ali um DOMINADOR de VERDADE. Poderia cita-los aqui tenho alguns deles como amigos meus . Então é por isso que afirmo ELA não mudou só o avatar a sub_flor de cristal ESTÁ DIFERENTE... ;))

By flor de cristal
o6/10/2008

6 comentários:

Desirelle Dê Atalanta disse...

Olá amiga... entendi... e novamente agradeço. Adora sua sensibilidade.

Hoje você foi muito mais que importante para mim.

Me trouxe um pouco de serenidade e me fez mais confiante.

bjo no seu coração.

Unknown disse...

Desirelle, bom vc ter passado por aqui.Pq vc percebeu que se hoje estou feliz nem sempre foi assim.
Não desanime tá bem, seu dia também chegará com certeza. É só confiar...

Beijos carinhosos, volte mais vezes por aqui.

Sophysticada disse...

Minha kerida Flor,

Infelizmente tudo q vc escreveu é de uma veracidade irritante. Hj em dia evito esse dominadores por causa de tanta bobagem q escuto.
Minha linda não vou nem acreditar q vc quebrou pq te conhecendo do jeito q conheço sei q vc esta se reinventando. O fato q hj é melhor ficar sozinha do q servir um babaca!
Olha Florzinha pelo q vejo por ai tem muitas meninas pensando exatamente como vc.

te doluuuuu

Bjk@s

Unknown disse...

Sophys minha especial amiga.

Veja Sophys este post foi de 2008 transportado do saudoso Orkut para este Blog. E pq resolvi escrever isso? Pq estava cansada e decepcionada demais benzinho.

Eu tinha sonhos como submissa que nunca se realizou o de encontrar um Dono que fizesse por merecer assim ser tratado.

Os meus "donos" procuravam ciscar nos galinheiros a procura de fazer valer seu machismo sul americano, nada mais que isso.

Pergunte para Analu o quanto eu chorava, pergunta? Pergunte para Teia Casulo e a Kelly, pergunte? Pergunte pra elas o quanto me via sendo castigada e humilhada no Orkut, pergunte?

Este tal "dono" me obrigava por nada escrever em vermelho no Orkut que eu estava sendo punida pq aborreci meu "dono". E sabe qual era o aborrecimento que eu causava? O de trocar meus avatar sem pedir, o de conversar com os desafetos dele, o de rir ou de me sentir feliz e muitas outras que não posso contar aqui para não aborrecer algumas pessoas que eu quero muito bem. Mas quando eu puder me encontrar pessoalmente com vc vou te contar e dizer pq á flor de cristal quebrou e ficou diferente, sabe Sophys?

O outro "dono" me deixou pq uma garota que se dizia nossa amiga. Ela se aproximou dizendo que eu não era a pessoa ideal. E sabe pq? Pq eu era feliz Sophys e ela não. Ela disse que eu não era confiável por ter muitas amizades e frequentar salas de bate papo. E se eu estava lá era pra traí-lo as escondidas pq eu trocava de nome por onde eu ia. Veja só Sophys que absurdo isso. E o pior foi ele me dizer tudo isso e acreditar nas mentiras dela. E sabe qual foi o desfecho disso? Ele me deixou em SP esperando por ele e não apareceu como combinado. Eu ligava ele não atendia e quando atendeu foi para me dispensar.

Então me afastei do circo. E chorei muito pq não foi este BDSM que fui apresentada pelo meu tutor.
Eu passei por muitos momentos ruins pq pensava que não tinha escolha e que o BDSM estava morrendo e eu não pudia fazer nada...

Mas num dia a Fênix que existe em mim resolveu se manifestar. Resolvi então que se as pessoas mal intencionadas esta querendo acabar com o BDSM eu precisa voltar e me posicionar. E por isso voltei e escrevi estas coisas no Orkut para espantar qualquer vagabundo que se aproximasse de mim. Desculpas aos Dominadores sérios, mas ainda tenho certos sentimentos de tristezas dentro de mim... :((

E para refazer aquele cristal que se quebrou não foi fácil minha querida amiga. Até hoje estou colando caquinhos deste tempo maldito.

Mas hoje bem melhor e mais forte, garanto que de lá para cá nunca mais chorei e aproveito para agradecer Lord Byron que me conheceu neste momento da minha vida e me mostrou um caminho novo e cheio de esperanças.

Este blog foi criando por insistência Dele e daqui desta postagem em diante tudo mudou na minha vida. Lord Byron me mostrou que nem tudo está perdido. Se tenho mais confiança hoje é graças os três anos vividos dentro do BDSM tendo Lord Byron como DONO absoluto de mim.

Por isso te digo pode até demorar, mas tenha fé e acredite que ainda por estas terras do BDSM ainda vão passar belos CAVALHEIROS para merecer o nome de

D.O.M.I.N.A.D.O.R. IiiuuuuPP!!! :))

Carpe Diem

flor de cristal

Sophysticada disse...

Amiga Florzinha,

Sabe eu acho necessário postar as coisas boas e as ruins.
Fico imensamente triste q vc tenha passado por coisas assim.
Vc é muito especial,minha Mana F.N. é não abro mão!

Te amo d+!


Bjk@s

P.S.: Sabe akela coisa bem cafona:
"Se vc não existisse tinha q ser inventada" Serve pra vc.

Unknown disse...

Sei sim Sophys. É legal as pessoas perceberem o andar da carruagem. :)) (Sophys cafuna é esta frase) :))

Nossa vc escrever F.N. me lembrou a polêmica que causamos com estas iniciais lembra? Bons tempos... :))

A palavra de ordem que mais gosto é esta: Uma por todas, todas por uma!!\o/\o/ kkkk

Adorei a frase cafona recebi com risos nos lábios.. :))

Beijos da flor!