sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Segredos do coração


Vou contar-te um segredo...O Senhor está a cada dia mais inteiro dentro de mim. Se eu precisar ser fotografada por dentro com certeza o Senhor vai estar visível na revelação...Nada do que faço deixo de estar com meu pensamento no Senhor. Se isto é ser cativa, saiba que sou tua desta maneira. O Senhor me prende de tal modo que nada é mais sublime que estar ao seus pés...Conto os minutos para estar contigo, My LORD...Vivo uma vida alegre pq nela o Senhor está...Mesmo quando viajo carrego te no peito dentro do coração...e por fora sua coleira pra que todos vejam a quem eu pertenço...Quando me perguntam quem é L B pendurado no meu pescoço, respondo que é alguém que me doma, que me faz escrava dos seus desejos e que eu ADORO...Muitos acham graça e pensam que estou brincando...mas só eu sei quem carrego dentro da minha alma...Alma que já que vive no céu, pq é assim que me sinto sendo sua cativa...

Te adoro mais que nunca e a cada dia mais feliz de ser sua...

Sua sempre...flor de cristal{LB}

Nenhum comentário: