sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vem My LORD...vem ?

Está inspirado é Senhor ?..rsrs..
Humm..adorei saber disso pq vou ficar aqui imaginando o que fará com esta escrava BDSM...Sabia que eu como sua cadela serei fiel e obediente ao seus caprichos, sabia disso ? Sei que a cada encontro me molda e por isso estou entregue ao Senhor...Não me prenda por muito tempo pq tenho vontade de me soltar para satisfazer seus desejos de Dono e Senhor do meu corpo...Quando fico imaginando seu corpo ao meu alcance tremo de verdade meu amado Dono de mim...Já percebeu como salivo estando em vossa presença? Já viu como fico quente ardendo em pelos por sua causa ? Então Dono meu...Vem...Vem MY LORD...Sou sua...VEM!!! Me use da maneira que quiser meu prazer é e será sempre te servir...Vem ?

...sua sempre... flor de cristal{LB}

Nenhum comentário: