sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem sou...


Sou a submissa flor de cristal{LB}. Que tem na coleira o nome do Senhor LORD BYRON meu Dono e Senhor que muito honro, respeito e sou sua serviçal sem limites. Pois a ELE sirvo com alegria. Nada que tenho me pertence mais pois é ELE que está no comando da minha vida, meu corpo, minha alma e meu coração...E se ELE hoje é meu DONO foi baseado no carácter, honra dedicação que este Senhor me demonstrou neste 6 meses que nos conhecemos. Sem sombra de duvidas ELE é alguém que toda submissa deveria ter como Dono por ser tão leal e sincero não só como DOMINADOR mais também como pessoa humana.Servi-lo é meu prazer, pq ELE assim faz por merecer. Como ele mesmo diz : "Sou alguém amoroso não sou cruel apesar de firme nas minhas decisões." E é verdade suas palavras. Saiba do quanto te adoro Senhor do meu coração pq eu era ( e ainda sou ) uma pedra bruta a ser lapidada, mas em suas mãos estou me transformando em alguém melhor ( assim espero) e quero por todo e sempre Te SERVIR!!!

Te adoro para sempre!!!Obrigada por estes 6 meses de convivência , e 5 meses de honradamente portar sua coleira REAL.

Beijos sinceros sua sempre... flor de cristal

Nenhum comentário: