quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palavras senssatas de Dom e sub

Minha menina, para mim a relação BDSM está apenas dentro das sessões no Castelo da Lapa e neste cantinho do Orkut, são momentos únicos que devem ser bem vividos, todos temos nossa vida baunilha e é um erro querer ter uma submissa 24h por dia, a menos que sejam casados !!! A vida é cheia de atividade e uma mulher moderna deve ser ativa (não impede de ser submissa !!!) atividade não é Dominação, e passividade não é submissão !!! Uma relação D/s é feita por dois, um Dominador que quer dominar e moldar submissas e submissas que aceitam serem moldadas e dominadas por um Dom !!! Ah, se todas que se dizem submissas fossem como tú !!! Ah, minha flor de cristal {LB} , adoro quando estou torturando-a com carícias te pergunto quem és teu SR , teu DONO ? E tú gemendo diz És Tú LORD, É O LORD, O LORD é meu SR , meu DONO !!! AH, que bela música aos meus ouvidos , sentir a fêmea imobilizada, sendo acariciada louca para gozar e não poder e clamando por teu SR e DONO, implorando para que possas gozar !!! BJS. LORD.

05/11/2009


E quem me ler saiba, isto sim é BDSM. Nossa relação é TOTALMENTE consensual. Nada do que se prática entre 4 paredes entre eu submissa flor de cristal e o meu Dono LORD BYRON, fogem a esta regra estabelecida. Por isso há confiança, respeito, carinho, lealdade e muito consenso entre nós. Que cada um encontre na sua relação D/s seu ponto de equilíbrio pq dai com certeza estarão vivenciando com prazer e entrega esta relação linda dentro do BDSM.

Sejam felizes, assim com sou com meu Dono e Senhor LORD BYRON!!

Beijos

flor de cristal{LB}

Nenhum comentário: