quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESSA FOTO É PARA VOCÊ REFLETIR !!!

BEIJOS,

LORD BYRON TORTURANDO-TE A DISTÂNCIA...!!!


Em breve estáras sofrendo de prazer num leito de Dominação total !!! Geme minha sub, geme para teu SR e DONO...!!! Mas somente após muita tortura, tortura que te deixa desesperada pois sabes que serás retribuida pela vossa total servidão...!!!
BJS. LORD BYRON, VOSSO SR E DONO...

02/11/2009

Senhor meu lindo Dono...estou aqui para dizer que passei muitos momentos olhando esta imagem deixada pelo Senhor...Me senti uma presa facil em suas mãos forte, me senti uma vadia querendo e implorando que me deixe sair desta tortura deliciosa que me prende e que eu adoro...Mas não posso ficar assim por muito tempo Senhor do meu coração...meu desejo de cadela no cio me atormenta como uma puta selvagem diante de quem a domina...Não Senhor , por favor , pense que eu posso sofrer diante do Senhor de prazer e felicidades por querer que invada meu corpo quente de prazer e desejos insano...como ficar tranquila se ate agora quando escrevo me atormento querendo estar lá no Castelo satisfazendo seus desejos...não Senhor tenha piedade desta cadela, desta submissa que te adora de todo coração...
Quero sim que me possua como um Dono perdido entre o prazer e a vontade de me torturar com seus mais insano desejos de Lord por sua presa submissa diante do Senhor...
Quero Senhor ficar aos seus pés sem tempo nem hora para acabar pq assim deve ser uma cadela submissa e vadia diante do seu Dono e Senhor...
Nada me dá mais prazer ver o Senhor sendo cuidado por mim, ver que sente um desejo louco de querer ver seus prazer fluir diante desta serviçal sem limites...
Estou ciente que tudo posso permitir pq tudo será para seu deleite e prazer...
Vai me deixar beber do seu prazer, vai ? Vai jorrar na boca desta cadela sua proteína e me fazer saciada do seu alimento, vai Senhor Byron ? Estou quente agora escrevendo para o Senhor imagina em sua presença,o Senhor bem sabe como me sinto em sua presença, não sabe MY LORD ?
Sou sua tarada pq assim o Senhor me faz...vem...vem que eu te quero, quero muito...vem ficar diante desta escrava submissa...vem!!

Te adoro tanto!!!

sua sempre submissa flor de cristal{LB}

Nenhum comentário: