quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palavras do meu Dono e SR. LORD BYRON :


Minha adorável sub flor de cristal {LB} , já sabes muito bem os meus gostos, enviastes para mim imagens que são a pura tradução do que tanto adoro !!! A cada sessão BDSM tú se perde cada vez mais , já nem preciso mais aguardar seu consentimento, pois tudo é concensual , assim é o BDSM, mas depois de um tempo quando a sub torna-se extensão de seu SR e DONO , nada mais importa a sub do que satisfazer os desejos do DONO , não existe mais limite para a fêmea submissa totalmente dominada, então o DONO e SR tem que ter muita lucidez para não moldar com demasiada intensidade sua cria, pois uma flor tem que ser modelada com muita destreza e cuidado para não acabar com sua beleza...

Estou honrado com vossas imagens,

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR, DONO E TORTURADOR IMPIEDOSO...!!!

Nenhum comentário: