quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Em resposta ao MY LORD!

Hoje quando acordei como não poderia deixar de ser, meus pensamentos são todos do Senhor. Pq de madrugadinha entrei aqui e li suas palavras...
Está certo sim meu Nobre Senhor, sou a extensão do Senhor em forma de cadela submissa. Sou sua vadia sem preconceito ou qualquer sentimentos baixos. Sou confesso, uma cadela que honra sua guia. Honro-o Senhor pq estou feliz demais com esta entrega quando estou no Castelo da Lapa.
Lá deixo de ser uma mulherzinha simples, para ser com muito orgulho e honra sua submissa do BDSM.

Ainda não tinha experimentado tal prazer em outras mãos...Pq com certeza as mãos que me entreguei não souberam e não identificou a mulher submissa que sou. Está despertando em mim, Nobre Senhor desejos incontroláveis e que muito me agrada como cadela e submissa vadia que sou...Estou feliz...feliz demais pq o Senhor não me priva de viver minha vida como baunilha lá fora. E este talvez seja uns dos maiores segredo da minha (nossa) certeza que tudo vai estar sempre bem conosco...(assim espero)...rsrsrs...

Se te adoro?!?!
Há!!!! Muito muito muito!!!

sua sempresempre... flor de cristal{LB} com muita honra uso sua coleira, Senhor Lord Byron!


Beijos os caminhos por onde passar e cobro de flores para perfumar...
sua sempre submissa, flor de cristal{LB}


04/11/2009

Nenhum comentário: