quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Olá queridas e queridos do meu coração...

Peço mil desculpas por estar tão ausente das redes sócias, viu gente? É que resolvi tirar umas férias e colocar o pé na estrada curtindo a vida boa por ai, sabem? Nestes meses conheci muitas cidades lindas e pitorescas do nosso Brasil e pessoas incríveis e emocionantes. Ainda não desarrumei as malas e logo,logo estarei de volta contando todas as novidades, combinado? Agradeço de coração sua visita e preocupação por mim, meu carinho sincero a todos.

 Desejo um maravilhoso 2014 cheio de alegrias, paz e felicidade mil!

 Grande beijo!

flor de cristal

Estas são algumas fotos do meu passeio neste Brasilzão lindo. O Monte Aghá que em tupi-guarani antigo quer dizer "lugar de se ver Deus". O Monte é uma deslumbrante paisagem do litoral sul do Espírito Santo que vale a pena abeça conhecer.
"A Praia do Aghá tem ondas mansas, paisagem paradisíaca, sendo referência para os pescadores. O Monte Aghá está na divisa dos municípios de Piúma e Itapemirim, nesta praia foi encontrada a concha "Oliva Zelindea", considerada uma das mais raras do mundo."

 Então é isso...espero que tenham gostado e até mais ver...

17 comentários:

Anônimo disse...

Bom minha linda Flor!
Que bom que está de volta. Seja bem vinda! Fiquei muito contente por saber que a sua ausência foi porque estava curtindo estes lugares lindos
A paisagem do Espírito Santo é belíssima heim?
Beijos com carinho

Unknown disse...

Viajar muito bom,conhecer lugares e pessoas faz bem ao coração. Seu blog esta lindo com postagens bem interessante.Visite o meu faça seu comentario e siga se for do seu desejo beijos de lisa

http://lisasubmissa.blogspot.com.br/

Evanir disse...

Minha Amiga realmente tenho sentido muita falta de você.
Eu confesso quando gosto de uma pessoa não me importo que seja virtual ou real
para mim não existe diferença nenhuma.
O virtual tem as mesmas caracteriscas do real são boas ou mas em qualquer circunstâncias.
E encontrei em você uma pessoa muito especial tem como objetivo
que me encanta dona de uma simpatia maravilhosa e acima de tudo tenho vc como grande amiga.
Amada assim que voltar te espero para uma visita.
Desejo que suas ferias seja sua das melhores da sua vida.
Que Deus reserve a vc sempre momentos sub limes e enesquecivel.
Abraços fraternos feliz final de semana beijos.
Evanir.

Raimundo Freire disse...

Ha quanto tempo não postavas flor!

Não nos deixe tanto tempo assim sem suas preciosidades!

Bjs.

Unknown disse...

Olá Flor de Cristal, antes de mais gostava de lhe dizer que gosto muito do seu blog, é muito interessante com assuntos muito variados e é atrevido: quanto baste, o que me agrada muito.
Sobre este ultimo post sem dúvida que o Brasil é um país maravilhoso, com locais deslumbrantes. Tenho muita vontade de visitar o Brasil, não por 2 ou três semanas como todo o mundo faz, mas sim viajar pelo Brasil sem ter hora marcada para regressar! Pode ser que algum dia isso aconteça, se calhar só quando eu me aposentar, mas entretanto vou sonhando porque como diz o poeta: é o sonho que comanda a vida! Um abraço.

Unknown disse...

Pois é Gracita passei correndo aqui pq não aguentava de saudade, sabia?

Posso afirmar que este nosso País é lindo e de um povo encantador e maravilhoso. Tenho muitas fotos e na medida do possível vou postando aqui, ok?

Bom te ver por aqui sua simpatia contagia ;)

Beijos e ótima noite!

Unknown disse...

Sem duvidas lisa, viajar é muito bom e é tudo que mais gosto nesta vida. A gente volta renovada e mais feliz... :)

Vou te fazer uma visita, obrigada pela presença e volte sempre!

Beijinhos da flor!

Unknown disse...

Eu tbm senti muita falta de todos os amigos verdadeiro que fiz por aqui. É verdade que não importa se nossa amizade é real ou virtual pq o carinho é o mesmo, não é Ivanir?

Estou em casa hoje, mas amanhã estarei em Guaratinguetá e Aparecida e sábado estarei em São Paulo minha cidade do coração e não sei quando volto, entendeu amiga?

Obrigada pelas palavras carinhosas e saiba que a reciproca é verdadeira.

Beijo e até a volta!

Unknown disse...

Meu querido amigo Freire, é verdade que passei longos meses sem aparecer por aqui. É que nem sempre eu encontrava Lan house ou as vezes era falta de tempo, sabe?

Mas obrigada pela sua gentileza de sempre e volte muitas vezes pq mi casa su casa ;)

Beijokas da flor

Unknown disse...

Olá Alberto!
Fico toda vaidosa quando sei que gostam do meu blog pq ele é a extensão de mim. Sim, é bem variado e as vezes fico bem atrevidinha alias este é o meu jeito de ser, entendeu? :))

Sim, o Brasil é um país encantador, colorido e seu povo é vibrante mesmo passando por tantas mazelas, sabe querido amigo?

Vou torcer muito para que seu sonho se torne realidade e que ele aconteça muito antes de vc se aposentar, ok? Só te peço que não deixe de conhecer a minha Minas Gerais, estado lindo onde moro, viu?

Obrigada pela visita volta sempre, será sempre bem vindo!

Beijinhos da flor!

Zatonio Lahud disse...

Saudade da amiga. Beijo!

Evanir disse...

Amiga como esta?
Como é triste ficar sem noticias
das amizades que amo de todo coração.
Por favor de noticias amada.
Beijos..Evanir.

Zatonio Lahud disse...

Por onde andas? Saudade de ti. Beijo!

princess kitty disse...

Oi florzinha amada!

Que imagens lindas desse nosso país! Espero que esteja tudo bem com você e que você esteja MUITO feliz!!! Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Zatonio Lahud disse...

Por onde vc anda? Saudade. Beijo.

Anônimo disse...

Voltaaaaaaa...

Unknown disse...

Olá meus amores do coração, Zatonio, Evanir, princess Kitty e Jorge, obrigada pelo carinho de suas visitas.

Estive fora todo este tempo por motivo familíar e pessoal, mas que já está tudo resolvido graças!

Mas, hoje, já de volta e se o deuses permitirem vou procurar não me ausentar tanto assim daqui para frente.

No mais desejo que cada um de vocês estejam bem e que a felicidade tenha sido companheira fiel nos caminhos por vocês trilhados.

Beijo carinhoso da flor de cristal!!