"Tudo passa, menos a adúltera.Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhoras que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém."
Grande verdade... expressada em tão poucas palavras aflorando exatamente o que é o Ser Humano medíocre. Nada, inclusive, o Amor... interessa quando bem sucedido, alcançado, o que trás felicidade. Estão sempre assolando as desgraças alheias. Nojo!
Tens toda razão, Floreca! Belíssimas palavras e reflexão. Penso exatamente da mesma maneira. Mas (como eu disse para Miau, nas postagem anterior) eu acredito que a vida é feita de ciclos, bons ou ruins, aceitá-los e aprender com eles chama-se Maturidade. E essa é a Vida... nos fazendo crescer pelo sofrimento, afinal sorrindo não vamos muito longe, pois somos naturalmente acomodados.
O amor bem sucedido não interessa a ninguém...Nelson está certo. Me lembro de uma amante de meu pai, isso a mais de 40 anos e até hoje falam dela. Eramos xaras, minha mãe quis trocar o meu nome na época, estava adorando a situação iria trocar o nome que odiava...Não sei se lembram dela por causa de meu nome ou é por causa de meu nome que lembram dela rsrs, mas a adúltera é sempre lembrada.
Minha amiga sei , que mora em um ligar , que gostaria de conhecer quem sabe um dia vc não venha curtir a praia , e depois vou comer queijo onde vc mora. Gostaria muito , que fosse na Bienal do livro no Rio de Janeiro . Eu estou convidando quase no dia de viajar .mais não deixaria nunca de convidar você. Eu vou estar das 15 as 17 na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Tenho certeza , que conhece a Gracita ela vai eu estou triste de ter vindo de avisar só hoje. Eu não estou bem mesmo assim terei , que viajar. Amada de coração deixo meu convite ainda é tempo de correr. Um beijo sua amiga sempre,Evanir.
Maria Magdalena não era adúltera...hoje sabemos que isso não corresponde à verdade...
Efetivamente há senhoras que traem, como há senhores que também traem...
O mundo precisa urgentemente de amores bem sucedidos...e interessa a toda a gente, só que os homens e as mulheres estão "doentes" e procuram o amor nos lugares errados e nas pessoas erradas...e consequentemente tornam-se seres vazios,ocos, frustrados, meio perdidos...desencontrados___ Encontrem-se primeiro!
Discordo da frase, sobretudo o amor bem sucedido não interessa a ninguém? E o que é que realmente interessa? Já não tinha deixado comentário? Ou esta Maria Madalena se zangou com ele ? :))) Beijinhos
Olá, Minha Flor... Estou ótima e Você? Muitas saudades meeesmo!!! Bem... eu continuo distante do Blog, então ele anda bem desatualizado. Tô muito ocupada e essa nova jornada não tem me proporcionado muito tempo livre para a vidinha virtual que eu tanto gostava, mas de certa forma... isso também é óteeemo! *rs Fora isso, um infeliz de um spam ainda está me atazanando a vida no Blog e com isso também preciso de tempo para arrumar o bendito. No mais... a Vida segue como Deus permite e a gente vai colaborando para as mudanças... ;-)
Oi Flor Como vai você menina querida? O que fazes da vida? Está tão sumida! Passando para deixar meu abraço recheado de carinho e saudades Beijos e um lindo final de semana Gracita
15 comentários:
Passando pra matar saudades do teu cristalino e florido espaço minha querida. Parabéns pela assertiva rodriguiana. É a mais pura verdade!
Beijos iluminados em vc!
Grande verdade... expressada em tão poucas palavras aflorando exatamente o que é o Ser Humano medíocre.
Nada, inclusive, o Amor... interessa quando bem sucedido, alcançado, o que trás felicidade. Estão sempre assolando as desgraças alheias. Nojo!
Da resposta:
Caio, sempre perfeito.
Tens toda razão, Floreca! Belíssimas palavras e reflexão. Penso exatamente da mesma maneira. Mas (como eu disse para Miau, nas postagem anterior) eu acredito que a vida é feita de ciclos, bons ou ruins, aceitá-los e aprender com eles chama-se Maturidade. E essa é a Vida... nos fazendo crescer pelo sofrimento, afinal sorrindo não vamos muito longe, pois somos naturalmente acomodados.
Beijão, Amiga.
Força e Fé, sempre.
Conte comigo.
O amor bem sucedido não interessa a ninguém...Nelson está certo.
Me lembro de uma amante de meu pai, isso a mais de 40 anos e até hoje falam dela. Eramos xaras, minha mãe quis trocar o meu nome na época, estava adorando a situação iria trocar o nome que odiava...Não sei se lembram dela por causa de meu nome ou é por causa de meu nome que lembram dela rsrs, mas a adúltera é sempre lembrada.
Bjsss Flor.
Minha amiga sei , que mora em um ligar , que gostaria de conhecer quem sabe um dia vc não venha curtir a praia , e depois vou comer queijo onde vc mora.
Gostaria muito , que fosse na Bienal do livro no Rio de Janeiro .
Eu estou convidando quase no dia de viajar .mais não deixaria nunca de convidar você.
Eu vou estar das 15 as 17 na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
Tenho certeza , que conhece a Gracita ela vai eu estou triste de ter vindo de avisar só hoje.
Eu não estou bem mesmo assim terei , que viajar.
Amada de coração deixo meu convite ainda é tempo de correr.
Um beijo sua amiga sempre,Evanir.
Oi Flor bom dia!
Saudades de vc Flor, dê noticias.
Conseguir colocar o seu Banner no meu blog na salinha de parceiros bjinhos.
PS. Não é para aceitar.
kerida!!!
Q saudades desse seu bom gosto,
Bjoooo
Maria Magdalena não era adúltera...hoje sabemos que isso não corresponde à verdade...
Efetivamente há senhoras que traem, como há senhores que também traem...
O mundo precisa urgentemente de amores bem sucedidos...e interessa a toda a gente, só que os homens e as mulheres estão "doentes" e procuram o amor nos lugares errados e nas pessoas erradas...e consequentemente tornam-se seres vazios,ocos, frustrados, meio perdidos...desencontrados___
Encontrem-se primeiro!
Aconteceu ...inspirar-me.....Beijo
Discordo da frase, sobretudo o amor bem sucedido não interessa a ninguém? E o que é que realmente interessa?
Já não tinha deixado comentário? Ou esta Maria Madalena se zangou com ele ? :))) Beijinhos
Olá, Minha Flor... Estou ótima e Você?
Muitas saudades meeesmo!!!
Bem... eu continuo distante do Blog, então ele anda bem desatualizado. Tô muito ocupada e essa nova jornada não tem me proporcionado muito tempo livre para a vidinha virtual que eu tanto gostava, mas de certa forma... isso também é óteeemo! *rs
Fora isso, um infeliz de um spam ainda está me atazanando a vida no Blog e com isso também preciso de tempo para arrumar o bendito.
No mais... a Vida segue como Deus permite e a gente vai colaborando para as mudanças... ;-)
Mega, ultra, super Beijoca! E volte logo!
Pero el amor sigue existiendo acompañado de la pasión es una razón para ser feliz.
sumiso pe
Que é feito da "Maria Madalena"?
Será que se arrependeu?
:)
Por onde vc anda? Beijo.
Oi Flor
Como vai você menina querida? O que fazes da vida? Está tão sumida!
Passando para deixar meu abraço recheado de carinho e saudades
Beijos e um lindo final de semana
Gracita
Oi meus amores, que saudades de vocês!!
Agradeço sua visita e prometo retribuir na medida do possível, viu?
Beijos, beijinhos e beijão pro cês!!!
Postar um comentário