quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TIM TIM!! FELIZ 2012!!



Hoje quando fui desejar Feliz 2012 a Verônika e ao Cláudio fui surpreendida com um post de despedida. Foi muito triste ler aquela despedida já que eu crie com este casal principalmente com a Veronika uma relação gostosa de amizade. Quem teve o privilégio de tê-los conhecido sabem que Veronika é de um alto astral impressionante e contagiante.

Neste ano estou aprendendo muitas coisas que eu já sabia, mas tinha dificuldade de aceitar ou por em prática que é deixar ir quem vc ama ou aprendeu a amar. E foi pensando nisso que resolvi escrever do quanto somos apegados ás coisas que nos fazem bem, não é verdade? Tornamo-nos criancinhas, temorosa de perder nossos brinquedos ou nossas amizades nos períodos escolares.

Desde o inicio do ano de 2011 venho sofrendo perdas importantes em minha vida. Perdas pq elas foram para céu ou pq tomaram novo rumo em suas vidas. Mas por outro lado ganhei coisas maravilhosas no âmbito pessoal, intelectual, sentimental e familiar. Então fazendo esta retrospectiva percebo que ganhei MUITO sem duvida. Que devo acreditar que nossa vida é muito bela e não precisamos ficar com medo quando coisas e pessoas saem de nossas vidas. É preciso renovar, crescer, estar sempre motivada para o novo. Tomara que 2012 nos tragam muitas novidades, melhora no campo pessoal, profissional ou dentro daquilo que resolvermos escolher para o nosso viver neste Ano Novinho que está se aproximando.

Por isso é bom mudar nossas expectativa de vida. É bom conhecer outras pessoas. É MUITO bom manter as velhas amizades. É bom tentar fazer o nosso melhor mesmo que lá na frente vc pense que NÃO foi uma boa escolha. Não importa, o que está valendo hoje e agora, é acreditar que vc pode e deve fazer a diferente .

Desejo a todos os que tive a oportunidade e o privilegio de conhecer aqui nesta Blogosfera e pedir que me perdoe se não estive tão presente na sua casinha virtual neste ano que está terminando. Mas não os esqueci e tenho um carinho grande pra cada um de vc que faz parte da minha vida virtual, mostrando com seus comentários, E-mail e lá no Orkut que existe um jeitinho melhor e mais bonito de olhar vida.

Muito obrigada a TODOS!

Um MEGA, SUPER e MARAVILHO 2012!!!

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

11 comentários:

Milla... disse...

Ahhh, linda flor de cristal{Lord Byron}... Para voce tambem!!!
Sabe, lindona, todas as vezes que o Ano chega ao seu final, costumamos fazer uma retrospectiva.
Fazendo uma a respeito de minha vida, do que perdi e ganhei e do que consegui manter. Posso afirmar que cada coisa tem sua importancia, seu valor. Até as perdas e que não se pode dizer assim, que este ano foi melhor ou pior que outro. Pois cada um de nós tem ao longo da existencia, um caminho a seguir e a liberdade de construir a trlha. Não há caminho estabelecido. Creio que nossa trilha pessoal é feita por nós atravez do que aceitamos ou regeitamos assim como da leitura que conseguimos ter das experiencias pelas quais passamos.
Mas que lindo relato! Adoro ler-te. E te leio a muito tempo.
Leio-te quando nem tinha aqui meu cantinho. Entrava devagarzinho e saia nas pontas dos pés. Mas o que lia aqui, sempre me encantou, sempre me soou verdadeiro.
Quando criei meu cantinho e vim te ver, foi o tempo em que voce se ausentou...
Agora nos encontramos...

Um brinde!!! Feliz Ano Novo!!!

{Milla}_deMORPHEUS

luaila disse...

Vim desejar um Feliz Ano Novo e concerteza cada ano que passa pra nos é como um aprendizado em nossas vidas
Devemos pensar positivo que a cada ano que entra com alegrias ou tristezas devemos agradecer poe estarmos vivos pra poder passar por cada etapa !
Mesmo estando meio afastada mas nao distante estou sempre por aqui dando uma espiada e no ano que vem sera com muitas alegrias,podendo ter tristezas sim mas as alegrias seram tantas que as tristeza sera esquecida!Desejo muita mas muita saude mas muita que o resto corremos atras bjusss luaila

princess kitty disse...

Oi minha amada!!!

Que post lindo! Com certeza todos nós sentimos falta da Dona Veroka, ela assim como você é uma pessoa MUITO especial e querida.

Sei das dificuldades que passou esse ano e das perdas, você sempre esteve presente nos meus pensamentos e agradeço pela amizade que tivemos a oportunidade de desenvolver, mesmo com todas barreiras e obstáculos que surgem.

Que em 2012 a sua vida se ilumine mais, que você aprenda mais e principalmente que você encontre sempre novas maneiras de ver a vida!

Minha amada, tive uns contratempos essa semana, mas consegui responder seus emails, lá eu te digo o quanto estou torcendo por você!

Miaubeijos com TODO amor e carinho do mundo =^.^=

FilipeSan disse...

Passando pra desejar um ótimo 2012!!
Que próximo ano traga muita saúde, paz, alegrias, muitas realizações e muito prazer!!!

Grande beijo!!!

de Filipe San e Danizinha

FilipeSan disse...

Oi, passando pra desejar um delicioso 2012, com muita paz, saúde, felicidade, amor, realizações, e muito prazer!

Beijão!!!

de Filipe San e Danielle

Unknown disse...

OI Milla_de Morphues!

As vezes eu fico pensando o que seria de toda humanidade de não olhar pra trás e ver seus feitos. Tem gente que não gosta de fazer isso. Mas eu particularmente faço sempre e te digo o pq. Todos os minutos da minha vida quero experiência novos feitos, observando o que passou pq assim aprendo a cada dia onde posso melhorar ou manter, não é? Eu muitas vezes me arrependi de algumas coisas, confesso. Mas até nessa hora vejo o valor das coisas, sabe? E não fico em cima de coisas ruins, bola pra frente. Afinal se vc não erra não tem como concertar e muitas vezes concertar é gratificante sim... Muitos ficariam contra o que acabei de escrever pra vc, mas voltar atrás é perceber que errou e errar é tão humano...
Por isso agradeço cada palavra sua aqui, agradeço vc vir aqui me ler adorei saber! ;) E que bom veio ser minha amiga logo que fez seu Blog pq assim poderemos partilhar tantas coisas boas juntas, né?
O Ano Novo já chegou, estou torcendo para que ele traga para vc e todos os seus um ano de muita saúde, fartura, alegrias e paz!
Beijo carinhoso!
Flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Olá Luaila!

É verdade vc tem toda razão. A nossa vida são feitas de um apanhados de "coisinhas". Coisinhas boas e nem tanto assim....rsrs Mas é a importância que daremos a estas "coisinhas" que vai determinar o nosso viver...

Por isso desejo sinceramente que vc encontre em 2012 os caminhos bonito da paz, saúde e felicidade, pq não!!! :))

Beijo grande querida!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Kitty, não poderia deixar de vir aqui agradecer por tudo minha querida amiga.
Li seu E-mail em resposta ao que te escrevi e agradeço sinceramente de coração.

2012 está chegando e quero desejar um Novo Ano cheio de alegrias, que nunca vc deixe de sonhar nem tão pouco de ser feliz. Às vezes a vida nos pega uma peça, mas se isso te acontecer peço a Deus que ilumine sempre seus caminhos pq vc é uma queridona que merece todas as coisas lindas vinda do céu.

Muito obrigada por ter ficado comigo nas horas em que a minha "Tsunami" veio inquietar meu coração... Agradeço de coração pq sei o quanto para muitas pessoas é tão difícil encontrar em quem confiar nos momentos de aflição. Você nunca deixou de me estender suas patinhas ;) por isso sou muito grata querida amiga.

Deixo todo meu carinho e torcendo aqui para que vc encontre sempre em sua vida uma forma feliz de viver!

Beijokas e um maravilhoso 2012 para vc e todos que vc ama!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Filipe San, receber congratulações de carinho já é maravilhoso, imagina receber duas vezes da mesma pessoa, é pra lá de MUITO BOM!!!

Desejo para vc e a Dani, um mega lindo 2012! Que os prazeres, alegrias façam sempre parte de suas vidas!

Obrigada por tanto carinho, beijão querido lindo!

flor de cristal{LB} .

{Júlia}Domador disse...

Doce flor de frágil cristal, como estou feliz por te ver novamente aqui entre nós e renovada cheia de luz e energia!! Adorei!

Hoje entrei, vi teu recado e resolvi vir aqui logo pra te desejar um 2012 de incontáveis surpresas deliciosas e saúde para vivê-las... reserve minha cadeirinha vip porque nos próximos dias estarei voltando e sem dúvida vou vir aqui te dar um Bom dia!! (saudades disso)... Por enquanto fica aqui meu beijo de boas vindas a blogosfera, vc fez falta por aqui...

linda semaninha... bjuussss

Unknown disse...

Eu adorei vc ter vindo aqui e ri bastante de vc ter se lembrado da sua cadeirinha cativa...rsrs
Sim, ela continua aqui é sua por direito pq vc a conquistou, tá bom?

Adoro vc, mesmo na minha ausência me lembrava sempre das pessoas queridas e vc era uma delas, bom te ver aqui tbm!

Beijo grande e retribuo os votos para que este ano de 2012 vc encontre toda forma de alegria e felicidade junto de que vc ama!

Saúde e paz querida amiga {Júlia}!

flor de cristal{LB} .